Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 597234 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Eu te descrevo como a luz
Que me guiou na escuridão
Eu ganho tanta segurança
Quando eu toco a sua mão
São esses meus caminhos tortos que me levam a direção
De ter tudo o que eu quis pra mim, não perder o que um dia foi meu

Inserida por yaahaps

Quantas vezes eu pensei em te procurar
só pra te falar, o que em mim ficou
Só pra ter dar um oi, te sentir bem aqui
se você está bem, eu também vou me sentir
quantas noites e eu nunca entreguei, o amor que eu te dei

Inserida por yaahaps

Um dia, eu vou morrer, a felicidade e a riqueza, jamais me importa.

Inserida por djacylima

Há momentos na minha vida que eu não quero ser manipulada, e outras que eu sinto a necessidade de o ser. Não por outros, mas, por parte de mim, pela minha mente. Hoje eu sinto o desejo de me deixar manipular por ela.
O que faria eu se não existissem os sentimentos a que todos chamamos Amor e Saudade? Eu, já tinha terminado o meu limite de vida.
Amor e saudade, é com eles que eu alimento o meu ser.
AD
A D

Inserida por Chitas

Nao seja futil , seja como eu

Inserida por yaahaps

Eu me disfarço entre sorrisos falsos na cara de quem nao quero ver

Inserida por yaahaps

''Fiz um texto lindo, riquíssimo de belos dizeres, pelas amargas experiências que embora eu seja jovem, as vivenciei!''

Inserida por luh-qq

É tão estranho, pouco tempo se passou, e minha mentalidade está tão diferente. Como eu queria voltar no tempo sabendo tudo que sei hoje. Como queria ter de volta as oportunidades dadas pela vida... Mas, não da mais! O tempo nos pune, nos pune com bastante severidade!

Inserida por batistamiguel

Eu e tu
Esta noite sonhei contigo.
Ainda estavas em minha vida...
Pude sentir o teu calor
o sabor dos teus beijos na minha boca.
Envolvida em teus braços,
sob eles e do teu amor senti-me protegida
Deixei-me levar pelo sentimento
sem me importar com nada além de nós dois.
Só eu e tu
os lençóis brancos como testemunhas…
Mergulhados um no outro
matando a sede da paixão!
Mas a felicidade durou pouco
quando acordei percebi,
que não estavas ao meu lado
Porque estás sepultado
…os anos passaram
-Agora, eu e as recordações…
AD

Inserida por Chitas

Onde vocês enxergam problemas, eu vejo oportunidades.

Inserida por nandoangelo

Não é que eu não saiba lidar. É que eu não quero mesmo....

Inserida por renatafabricio

Eu não podia. Eu não devia. Mas......

Inserida por renatafabricio

Eu demorei tempo demais para perceber que mudei. Minhas motivações, meus sorrisos e decepções já não são mais os mesmos. Antes qualquer esperança me motivava, qualquer besteira me alegrava e qualquer ‘não’ me desapontava. Hoje mudei. Somente sua existencia me motiva, somente seu sorriso é capaz de gerar o meu, e só sua rejeição me desaponta. Eu mudei, nao necessariamente para melhor.

Inserida por thayscristhine

E eu te quero todos os dias, todas as horas... olha eu acho que isso daria um "eu te quero o tempo todo" ou melhor um "te quero comigo sempre, pra sempre".

Inserida por SrtaJ

Meu encanto te encantou que eu sei seu moço.

Inserida por SrtaJ

Acredite, nem tudo que eu falo brincando, é brincadeira.

Inserida por anacarolinaoliveira

Às vezes eu vejo tudo e todos tão esquisitos e é tão estranho. É como se eu não conhecesse ninguém. Pode ser só os afazeres do dia a dia, pode ser que estejam tão ocupados que não lembrem de tirar um instante de um longo dia, num dia de uma longa semana e mês de um longo ano e ano da vida inteira e seja lá o que for do seu tempo, para dedicar a cumprimentar, se abrir, sorrir, ser cordial ou mostrar que existe para quem ama, conhece e considera ou simplesmente esbarra todos os dias, num gesto amigável e de educação apenas e tão simples que é, tanto quanto indispensável e isso acaba nos fazendo duvidar por um segundo das amizades, mesmo tendo a certeza de que são verdadeiras, que podemos contar com elas e é exatamente por isso que é tão estranho e eu nunca me acostumarei com isto, pode ser, realmente pode. Mas é nessa hora, então, que dá aquela impressão da certeza que se tem, de que somos sós no mundo de Deus e só a Ele temos realmente.

Inserida por ClaraFurtado

Eu sei exatamente o tipo que eu quero para mim. Penso nele o tempo todo, mas na verdade, nem sei o nome dele ainda, nem quem ele é, eu ainda não sei. Tudo o que eu sei é que ele existe tanto quanto ele sabe que eu também existo e que um dia, nos encontraremos.

Inserida por ClaraFurtado

Senhor, dá-me o prazer da tua presença em meu coração sempre, para que eu possa ter a tolerância necessária para lidar com os que não tem.

Inserida por ClaraFurtado

É que eu tenho sentimentos diferentes por todos em minha vida, mas existe pessoas que eu tenho o mesmo sentimento, o mesmo medo exagerado de perde-las.

Inserida por luisadutra