Eu Desejei mais do que Voce
ou embora antes que eu mude de idéia, antes que fique exposto à platéia
E que eu chore na sua frente, e que o tempo me prenda à uma corrente
Vou embora antes que essa noite vire dia, antes que eu enlouqueça de agonia
Antes que o mundo desabe, antes que eu perca a coragem
Não,não precisa tentar se justificar, a culpa é minha em me apaixonar
O erro foi meu em criar uma ilusão, me deixei levar pela emoção
É hora de dar um basta nisso, esquecer você de vez
Mudar o rumo dessa história, ignorar que o coração me fez
E que construa sua família confiando em Deus, cuide dos seus
Tenha filhos como a gente mesmo imaginou , a Laurinha, o Miguel e o Gabriel
E quando ficar velhinha vai pra casinha no interior ficar bem perto do céu
Desejo que a felicidade bata todos os dias em sua porta
E se vier outro te fazer feliz já não me importa
Te ver bem me deixa bem
Te ver sorrir me faz um bem também
Desejo que seus sonhos sejam realizados
Que tenha o que quer sempre ao seu lado
Um dia te encontro por aí, não vá chorar foi você que me deixou partir
Não me olha asim qui eu perco o juizo , esse teu olhar deveria ser proibido,esse teu sorriso deveria ter uma placa de perigo
Eu sempre esperei uma encomenda, esperei anos por algo extraordinário que pudesse mudar as coisas por aqui. Eu sempre, como bom menino sonhador que sou, construo no imaginário tudo o que desejo, antes de dormir, e espero que pela seguinte manhã se torne real. Eu desejo, e continuo esperando, esperando tudo o que parece ter sido extraviado como se as correspondências tivessem sido trocadas, cabendo à mim receber apenas uma caixa vazia com um bilhete amassado no fundo.
Eu continuo esperando mesmo sem ter aprendido a esperar, o que torna as coisas mais difíceis, confesso, mas apenas uma carta frustraria as expectativas de qualquer um, frustrou as minhas a princípio, somente quando acabei sua leitura consegui entender o que nem o tempo havia conseguido me ensinar.
Eu que esperava coisas meio complicadas como dar uma volta ao mundo, visitar outras galáxias, ganhar uns 10 kg, viajar na velocidade da luz, ter um zoológico só meu, ser um bom cozinheiro, conhecer um amor pra toda vida, ter uns 100 amigos de verdade, resolvi mudar minhas expectativas e esperar apenas as oportunidades.
Ainda espero encomendas, só que agora recheadas de grandes oportunidades, oportunidades de conhecer pessoas novas, mesmo que nem todas virem amigos de verdade, oportunidades de viajar, mesmo que não seja necessariamente uma volta ao mundo ou ao redor das estrelas, oportunidades para aprender a cozinhar, mesmo que eu não vire um Master Chef, oportunidades de ter alguns animais, mesmo que não seja um zoológico inteiro, oportunidades de me apaixonar, mesmo que não seja para vida toda…
Eu ainda continuo esperando aquela correspondência, o conteúdo do pacote mudou um pouco, mas ainda é extraordinário, e com certeza transformará as coisas por aqui, aos poucos. Afinal este mundo esta cheio de oportunidades, talvez elas demorem ou não venham em embalagens com remetente e destinatário, talvez nem embrulhadas com laço e fita, mas quando chegarem serão como maravilhosos presentes, desde que você saiba aproveita-las.
Eu que sempre esperei apenas uma única encomenda recebi agora todas em atraso.
Todos nós temos um monstro dentro de nós. Um segredo, um medo, uma insegurança. Eu sou como uma mistura desses monstros. Um emaranhado deles num único corpo. Todavia, aparentava uma vida feliz, nunca revelei quais eram meus monstros, quais eram meus medos. Eu só queria saber como solucionar meus problemas sem ter que contar aos meus amigos o que se passava comigo.
No meu reino, a minha palavra não volta atrás. Mas, eu infringiria minhas próprias leis por alguns segundos , só para reviver aquele romance. #OTempo
Eu não sou Fenómeno muito menos Cristiano Ronaldo ou o Leonel Messi, mas consigui correr atrás do teu coração, fintar o teu NÃO, e quase em fora de jogo consegui agarrar o teu coração.
My DOLL❤
Se eu fosse um anjo viveria para te cuidar, mas como sou homem vivo para te amar.
Bem... passei a vida toda ouvindo os meus amigos dizerem isso e parecia dar certo com todos menos comigo.
Foi com o decorrer dos anos que eu pude compreender que eu não precisava usar frases já feitas para demostrar o meu amor.
Mas sim,ser o que eu sempre fui e deixar as coisas ocorrerem naturalmente.
E foi assim que o amor surgiu em minha vida só com um "oi".
Eu sei que não serei totalmente feliz com as escolhas que eu fizer, sempre estarei deixando algo importante para traz... Mas prometo que antes do final desse caminho voltarei para buscar o que é meu e assim ser completamente feliz.
Quem eu amo, não me quer, e quem me quer, não é a que eu amo. Eu não quero a que me quer, e quem quer a que me quer, não é querido por quem me quer. Eu quero a que eu amo, e a que eu amo, nem me ama nem me quer. Ela quer um que não a quer, e que quer uma que não lhe quer. No fim, acabamos ficando com quem não queremos, e deixamos de amar quem queríamos por não ter sido anteriormente amados por quem outrora quiséramos. E todo mundo fica com quem não quer, porque ficar sozinho também não quer.
Eu tinha um amor embora medíocre mas era meu.
Eu costumava lhe ligar fora de hora só para lhe dizer que lhe amava, nos momentos menos esperados eu lhe roubava sempre um sorriso com uma das minhas cantadas.
Ela só me dizia, não gosto de poemas, não gosto de homens românticos, gosto de homens com atitute.
Eu sorri e decidi fazer um poema com as palavras dela, e parti para as atitudes que ela tanto desejava.
Comecei pagando a conta dela do telefone, passei para os chocolates e convites para jantares em restaurantes, de tudo isso ela só aceitou o check da conta, decidi fazer- lhe serenata na universidade para o meu azar levei com uma carteira e um monte e chapadas.
Isso me ensinou que deixar de ser o que és para agradar uma mulher é o mesmo que comeres sopa com o garfo e faca.
Foi assim que decidi pegar em todas as atitudes e transforma-las em prosas.
Se eu se eu pudesse guardaria vc em um lugar onde jamais os outros pudessem te ferir, isso Não,Não Eh possível ! Mas faço aquilo que está ao meu alcance, aconselho e só faço com quem Amo , hoje no dia mais importante pra sua vida torno a dizer-te,
Não de maneira nenhuma mendigues atenção de quem quer que seja. Não se sacrifique por quem não quer ficar, não der o seu máximo se o mínimo do outro não seja o máximo dele, Não queira está próximo se o outro se o objeto de seu desejo faz força pra está longe, mais vale a solidão sincera que a companhia por obrigação, Não viva pseudos Amores sabendo que a realidade Eh menos enganosa, Não não aceite receber nada que não seja respeito, carinho e Amor sem máscaras! Ainda digo mais: Perceba que existem pessoas que faria de tudo por um minuto de sua atenção sem demandada absolutamente nenhum esforço, Aproveite o que te dão de livre e espontânea vontade. Dispense o vc perceber q Eh Forçado, receba o digno de alguém maravilhoso que Eh o que vc Eh!
Me prometa,
Não vá embora,
Eu quero suas juras de amor á toda hora,
Me prometa,
Que vai voltar
E vai trazer pra minha vida o seu olhar.
Quero te ver,
Quero te encontrar,
E os seus lábios eu quero beijar,
Deixa rolar e vamos ficar,
Que nossa historia de apenas uma noite vai passar.
Tudo que faço, tudo que almejo, se eu faço com FOCO!!!!. Pode até não sair com perfeição, mas tenho certeza que será bem SUCEDIDO.
Eu criei em minha vida um caldeirão
Usei para isso a magia que me surgia
desde criança, quando em meus primeiros dias
ficava triste por não saber
A causa e o motivo das coisas que aconteciam
tanta emoção guardada aqui no peito
Querendo sair, era tanta coisa junta
Eu as fui transformando, então
Em poema e poesia
Escondendo ali minhas perguntas
E prossigo fazendo isso, hoje em dia
tanto tempo passou
Muita coisa me disseram e fizeram
Em muitos lugares tentei entrar
Mas ali, respirava-se outros ares
alheios aos meus, ali não me quiseram
Voltava então pra casa
E com o tempo eu aprendi
A tornar esses sentimentos
Em algo que pudesse dividir
Buscando a beleza
Que pode existir em toda tristeza
Compartilhar também as alegrias
Que eu sinto hoje
E que ainda me surgem do mesmo jeito
desde aquele tempo em que eu ainda vivia
buscando a causa de tudo que acontecia
tentando descobrir como funciona a magia
que pudesse transformar
em beleza e alegria
os tempos que eram apenas
os meus primeiros dias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração