Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 597231 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Me explica como funciona os teus sentimentos, desde quando entrei na tua vida eu fui teu alicerce, fui o que te apoiou e o que te amparou nos momentos de dor, eu achei que tinha deixado claro que te amava e que faria de tudo para te ver bem, sabe eu abdiquei de muitas coisas, eu te coloquei em primeiro lugar e era tão feliz por saber que tinha você ali comigo. E de repente, sem mais nem menos, você resolve ir embora, sem me dizer pra onde, sem querer saber se eu ficaria bem sozinha. Sabe acho que a gente só aprende a não esperar nada da vida, quando recebe uma rasteira dessas dela e é obrigada a continuar de pé.

Inserida por gabrielafeijo

Um dia me perguntaram se eu sentia sua falta, respondi que era inevitável, quando uma pessoa muda de personalidade e nos decepciona de tal forma, é impossível não sentir saudade do que ela foi um dia, por mais perto que ela esteja de nós.

Inserida por gabrielafeijo

Entre. A porta continua aberta. Invada meu eu, surpreenda-me. Venha, trás contigo o teu calor, trás um pedaço do teu mundo. Entre, sem pedir licença, apenas entre. Soletre teus passos, sussurre teus atos. Entre, como sempre e como nunca, venha. Entre e fique, seja a calmaria e o tormento do meu interior. Entre e permaneça, se sobrar algo ainda, me ame, me teça!

Inserida por gabrielafeijo

Eu poderia dizer, mas meu silêncio é manifestação da vergonha alheia quando penso que diante de um FATO não existem argumentos.

Inserida por diegobruno

É difícil eu sei, acostumar -se com a ausência de pessoas que um dia fizeram parte da sua rotina.

Inserida por BeaFreitas

Hoje sei que eu perdia tempo, pensando no idiota dos meus sonhos.

Inserida por iNatCherry

Certa vez me disseram que eu era boba demais em esperar algo quase (im)possível acontecer. Desacreditei, porque ao mesmo tempo que me parecia ser possível, era tão complicado, tão impossível.

Inserida por iNatCherry

Há sim algo de mágico, alguma coisa que eu ainda não consigo explicar cada vez que nossos olhares se cruzam, cada abraço e cada sorriso que vem de ti.
Através dos seus olhos posso contemplar a serenidade mas também a carência que insiste em latejar em seu coração, e a única maneira de suprir esta necessidade é acompanhar seu olhar para que ao menos nestes instantes você sinta-se amparado.
Em pensamento ainda posso acolhe-lo em meus braços, acarinhá-lo sem pressa e jurar que jamais o deixaria partir, jurar a ti que tudo será sempre da mesma maneira e que não há motivos para ter medo, pois o meu sentimento é maior que tudo.
Volto a mim, e os pensamentos que povoam minha mente são reprimidos em meu coração e deixo tudo da maneira como está, mesmo que eu padeça na imensa vontade de viver este amor ao seu lado e fazer você a pessoa mais feliz deste mundo.

Permita-se a felicidade!!!!

Inserida por davidupcom

Que culpa eu tenho de ter nascido assim? Louca, cheia de desejos incontroláveis, sem medo, sem limites, e com uma coragem absurda de assumir minhas vontades! Pois é, eu me aceito, eu me amo, e o que você pensa sobre mim não me afeta!

Inserida por CrysRangel

Eu aprendir a sorrir , Porque a chorar , Eu ja nasci sabendo ! =]'

Inserida por CarolinaSiebra

Eu nao sou de fingir sentimentos , então quando eu disse "euteamo" nao duvide !

Inserida por CarolinaSiebra

Mãe , se eu engolir um pouqinho de merthiolate cura o ralado do meu coração ?

Inserida por CarolinaSiebra

Estava eu vindo para casa, quando avistei um sujeito muito suspeito. Eu estava do lado esquerdo da rua, e a minha direita, do outro lado da rua, havia uma moça. O sujeito, que a partir de agora chamarei de cidadão, veio em nossa direção. Como isso é possível? Simples, ele estava no meio da rua. O cidadão nos entreolhava. De repente o cidadão falou algo para a moça. A moça, que a partir de agora chamarei de sujeita, fingiu que não escutou, -ou talvez era surda, vai saber-, sem indagar o porquê, eu fiz o mesmo. Observando a atitude da sujeita, e vendo o cidadão perguntando algo para mim, o ignorei também. Não sei se foi medo... talvez era um cidadão de bem. Mas já eram 23h10m de uma noite fria em Ji-Paraná, preferi não me arriscar... Mentira, estava com meu Ipod em mãos... !!! * Voz em off* -Você acabou de ler Crônicas de Dualys. Fique ligado, têm novidades surgindo por aí. Vem aí, plim plim!

Inserida por dualys

Eu acho que é em cada defeito que eu e ela temos que faz tudo ficar perfeito

Inserida por MarcioElvys

Obrigado Deus!
Porque ???
Por eu poder agradecer a ti !!

Inserida por Timtones

"E cada lágrima que eu derramei, vai ser um fracasso seu no futuro. A vida dá a cada um o que lhe é merecido."

Inserida por marcelamacedo

A grande maioria só toca as musicas,
Eu as vivo!

Inserida por Timtones

“ Deveria eu ser um simples sonhador, para que caísse um torpor sobre mim e eu sonhasse eternamente em fim...”

Inserida por Ivaniltonsilva

O vidro que muitos afirmam não ter concerto, eu me arrisco a dizer que tem sim,será que se levarmos a uma determinada empresa que trabalha com vidro eles não poderão renova-lo? Assim é o amor.

Inserida por Ivaniltonsilva

Ás vezes eu queria dizer que te amo, mas como eu sei que sua resposta não seria a mesma, prefiro ficar calado e guardar tudo para mim.

Inserida por saudadecrl