Eu Desejei mais do que Voce
Aquele sorriso aquele olhar
E claro que eu iria me apaixonar
As estrelas são tão lindas igual
o seu olhar
A lua parou pra te observar
O sol ficou com medo de se-apaixonar
Tô com uma vontade grande de te beijar
Desista de tentar me atingir.
O único que pode ter sucesso não está fora e este eu temo o suficiente para domá-lo conscientemente todos os dias, sob o risco de me perder na insanidade, no ruído e fúria.
eu não consigo imaginar uma pessoa cheia do espírito odiar uma outra pessoa, não podemos demonizar o nosso próximo,
Marcos 8. 37 Ele dizia isso abertamente. Então Pedro tomou Jesus à parte e começou a repreendê-lo. Jesus voltou-se, olhou para os discípulos e repreendeu a Pedro, dizendo: 'Vai para longe de mim, Satanás!' Tu não pensas como Deus, e sim como os homens.
E nem por isso Pedro deixou de ser a pedra que jesus disse que ele seria, Pedro foi usado por satanás, foi repreendido e aceito como o principal pastor da igreja... Fundador da igreja de Cristo.. ha não tem jeito, ha não tem solução, então não acreditamos em Cristo? Por que para ele ha uma solução..
Ah, Mulher!
Ah, mulher!
Como eu gostaria que tuas lágrimas não fossem derramadas.
Que tua juventude não fosse sacrificada.
Que tua beleza fosse poupada.
Que tua mocidade não fosse devastada.
Ah, mulher!
Quisera eu que teus dias fossem só alegria.
Que tu só tivesse boas companhias.
Que em teus sonhos não tivesse agonia.
Que tuas vitórias fossem conquistadas dia a dia.
Ah, mulher!
Que tu possas usufruir de uma vida sossegada.
Que na tua velhice sejas amparada.
Que nas tuas opiniões sejas respeitada.
E por todo teu trabalho sejas valorizada.
Aldenora Cravo
Barcarena, 08 de março de 2022.
Eu nasci e me criei, nas terras do sertão
com sol e chuva trabalhei, no cabo do enxadão
tenho muitos calos secos, na palmas das minhas mãos
os meus pés estão rachados por causa da poeira quente do sertão.
Eu nunca vi uma mulher nascer da costela de um homem, mas já vi vários homens nascer do ventre de uma mulher.
Viva as mulheres!
Muitos dizem!!!
Estou na estrada da Vida, sozinho, só Eu e Deus.
É sério isto?
Sabemos oque falamos?
Oque seria acompanhado?
...entendi agora!
É porque Deus não é um ser.
Faz sentido.
Segunda de Carnaval eu não atendi um cliente...
Quarta de cinzas por volta das 08:10 recebo a seguinte mensagem:
"E ai Rodrigo, tá de férias?"
Ainda que falte conteúdo, pode escrever, eu quero ler para ver através dos seus olhos, estar ao seu lado e sentar no seu lugar.
Nada feito
Lá se foi um verso inteiro
e eu não disse coisa alguma
Esse aqui já é o terceiro
e a rima mal se arruma
desperdiço meu tinteiro
escrevendo, assim, ligeiro
antes que a palavra suma
eu sei que doí,mas eu me sinto tão só que não sei como existo, mas sei que há pessoas que me amam, mais no momento de fraqueza eu me esqueço disso e deixo pensamentos tomarem minha cabeça como um furacão e nesse instante me machuco sem me importar com nada ,você só se importa de fazer parar aquela dor que está em seu coração.Eu sei por que me sinto assim também e eu não sei se tem cura mais sei que se eu abrir para a pessoa certa ela vai me entender e me amar do mesmo jeito ,pois isso é que é o verdadeiro amor ele é uma amor puro sem maldades e que vai te compreender e te ajudar mesmo que isso vale sua vida ele só quer te ver feliz.
Existem muralhas ao meu redor significam que já sofri e eu construí esses muralhas que ninguém consegue ultrapassar,e por causa dessas muralhas ninguém consegue ver que estou sofrendo tanto que chega a sufocar,mas eu sei que foi eu construí para eu não me machucar
eu tenho que derrubar ela porque se não eu fico só.E eu só vou conseguir se eu me abrir, mas é tão difícil.Eu consigo isso
Eu procuro uma canção dentro de mim,
Mas nada vem. Estou mudo.
Este silêncio é cortante, pontudo;
Dele nascerá um jardim.
O teu olhar é tão profundo,
Para o fundo dele quero mergulhar,
Eu corro o risco
de ser envolvido no teu mar,
Tua beleza afasta o medo
e determina o navegar.
Eu saúdo todas as mulheres, pretas, amarelas, brancas, de todas as raças;
Saúdo as jovens, as idosas, as de meia idade e as que recém chegaram ao mundo;
Eu saúdo as mães solteiras e casadas, as avós, as filhas, as netas e as noras;
Eu saúdo as mulheres com ou sem útero, e ainda sim mulheres;
Eu saúdo as mulheres que trabalham seja lá com o que for, as donas de casa, as empreendedoras, as que sustentam a si ou suas famílias pelo fruto do próprio esforço;
Eu saúdo as empoderadas, as subestimadas, as sonhadoras e as que constroem seus caminhos diariamente;
Eu saúdo ao feminino que vive em mim e em cada uma de nós, ao coletivo feminino e quem a este corresponder;
Sou grata e saúdo as mulheres da minha família, a toda a minha genealogia, que fizeram de mim ser quem sou e de estar onde estou.
Saúdo a Virgem Maria que me sustenta e passa na frente em todos os caminhos que percorro, nesta e nas outras existências, as que já vivi e as que virão.
E para todos nós deposito minha fé num futuro de igualdade, respeito, sororidade, paz e amor. E que ele seja breve.
(Isabela Marques)
Feliz dia internacional da mulher 🌹
"Deixa eu lhe falar um segredo, coloque a fé no coração , alimente a com a perseverança, a vida torna se uma rocha, ora, preceitos e desígnios de Jesus não sejam desprezados."
Giovane Silva Santos
Eu fiquei tão feliz neste dia das mulheres em 08/03/2022. Curti, saudei, papariquei, poetizei essas mulheres fantásticas. Imagina o que eu vou fazer comigo mesmo no dia do homem em 01/11/2022 dedicado a todos os santos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração