Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 595968 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

⁠DOMINGO DE PROVA

Eu saí de casa tão cedo e apressado, vendo e revendo cada bolso da mochila e da calça jeans se eu não estava esquecendo de nada. Pobre de mim se houvesse esquecido algo importante para entrar no local de prova. As canetas pretas eram quatro, que formavam um batalhão de lanças transparentes, como diziam meus avós, estude porque a caneta é mais leve que a pá. Eu como sempre escrevia forte no papel, as canetas pareciam falar comigo o tempo todo em que eu abria a minha mochila para ver elas.
Cheguei muito cedo no local de prova que resolvi ir me sentar na cadeira dentro de um barzinho, lanchar um pastel de carne moída com o meu suco de acerola, o preferido no estabelecimento, propriedade de um casal de idosos que havia na frente da universidade. Coloquei duas barras de chocolate na mochila para prova. Resolvi então estudar com os livros na mesa onde a sombra de um jambeiro me cobria por cima. Havia ali um rádio, onde a música de fundo do local era os bons tempos da Jovem Guarda na rádio Guarani FM, melhor coisa que já pude ouvir num domingo de manhã cedo e após ter descido de um ônibus tumultuado. Aquilo parecia tão calmo e tranquilo, mergulhar no fundo dos anos 1960, que meu nervosismo e ansiedade foi embora me dando calma para estudar. Me embalei tão freneticamente naquele ritmo, que a vontade era sair dançado pelas ruas, no meio da fumaça sorrateira e voraz que encobria as ruas de Santarém.
Dentro daquele rádio, vinha uma bruma, talvez um nevoeiro repleto do que eu estava estudando para fazer a prova de linguagens, vinha funções emotivas causadas pelo eu-lírico de homens extremamente apaixonados e cheios de subjetividade, que se atirariam no rio, para ter o amor da sua amada e desejada mulher, funções fáticas repletas de arrependimento de mocinhas rebeldes pedindo para o juiz parar o casamento. O amor realmente para quem ama de verdade é uma síndrome conotativa repleta da hipérbole mais linda que se chama exagero.

Inserida por luizfelipelimasilva3

O que era o amor se não fosse pra cuidar da fragilidade do outro como se fosse ⁠própria?
Eu penso demais, então, se você não me responder eu vou criar algo pra imaginar ser pra sempre.

Inserida por IsabelaBarboza

⁠Não esperem muito de mim, eu sempre farei exatamente o que quero fazer. Às vezes muito intensa, às vezes calada, nunca terei meio-termos. Eu já morri muitas vezes por dentro, esperando algo de extraordinário, mas agora eu mesma decidi pegar o lápis e escrever minhas próprias histórias. Essas são minhas essências: amar e viver.

Inserida por sabrinapedrosa

⁠Hoje pela manhã quando fui fazer o café eu me dei conta de uma coisa, eu tenho quase certeza de que exagerei um pouco na quantidade de pó durante o preparo.
a caneca de porcelana ficou abarrotada até o seu limite

essa minha observação eu havia feito outras vezes, porém sigo fazendo

preciso imediatamente de uma medida para não torná-lo a fazer

observem, nem tudo é sobre café.

Inserida por fabiopinheiro

⁠Tão cedo quanto o nascer do sol é a brisa do amanhã; tão certo quanto o ar que eu respiro é acordar com a certeza do quanto estar ao seu lado me faz tão bem. Tão certo quanto a chuva que cai molhando o solo e traz vida nova a uma plantação, assim é você para mim quando entrou no meu coração, me trazendo tudo de bom e de novo que jamais pensei em ter, me trazendo esperança e me fazendo viver.

Inserida por Mannu23

“Sentado na poltrona”
⁠Estava eu e surgiu um pensamento: Quem errou???
Aquele homem arrasado, após mais um relacionamento frustrado, o quê pensar:
o erro foi meu?
o erro foi nosso?
o erro foi dela?
Não importa….
Nessa altura da vida, o melhor não é procurar culpados ou buscar os erros do passado… Pois são passados e ficaram lá.
Então, é hora de juntar os cacos que sobraram e melhorar como “SER HUMANO”.
Saber ouvir mais, saber ceder, saber observar mais, saber compreender mais, saber interagir mais… e reclamar de menos … kkk
Pois, nas entrelinhas do relacionamento maduro, é preciso ser assertivo…

Inserida por Nego-Fa

⁠"Quando bate está saudade
e eu caio na realidade
Eu fico triste o resto da tarde..."

Inserida por FabioRamosWunderwald

⁠Não sei se viverei para tê-los,
mas desde adolescente que eu gostaria de ter cabelos brancos.
Eu gostaria de já ser um senhorzinho de uns 70 anos,
com pele enrugada e um sorriso bondoso.
Mas o destino é cheio de ironias
e meu biotipo indígena é até difícil para envelhecer.
Sigo pois, com este semblante jovem,
sem combinar comigo mesmo.

Inserida por AugustoBranco

⁠É perigoso ser si mesmo, eu arrisco e pago o preço.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu sou sensível, emotivo e irracional. Quando eu aceitar isso eu serei forte, pois o primeiro passo é não ter vergonha do que eu sinto. É preciso ser forte e corajoso pra se aceitar "fraco".

Inserida por gustavogld

⁠Eu sei o que quero. Sei que tipo de deus eu preciso ser para vocês. Para todos nós.

Loki (série)
2ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠Eu perdi tempo e agora o tempo me perde.

Loki (série)
2ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠Eu te peço… não me julgue, não os julgue e não se julgue. 🙏🏻

Inserida por VentoEspectralBranco

⁠Estou apenas pensado nas minhas inseguranças. E se eu não consegui, se eu fracassar e o que seria o fracasso para mim?

Inserida por beatrizMilva

⁠E de vez em quando,
Se tivermos que começar de novo,
Bem, saberemos com certeza
Que eu vou te amar

The Beatles

Nota: Trecho da canção Now and Then.

Inserida por pensador

⁠"Dor, eu pensava que sabia o que era dor,apenas pela ausência do amor,mas agora percebo, que a solidão absoluta é ainda mais confortável, do que estar ao lado de alguém te faz senti-lá"

Inserida por Dorcausadora

⁠Eu não sei o porque te deixei e sair em busca de um outro alguém que pudesse me fazer feliz, já que eu sempre soube onde você estava.

Inserida por DEPAULAPARAENSE

⁠"Hoje eu acordei com as minhas costas doendo, meu olhar cansado,meu corpo exausto. Maldito seja o homem, com o sonho de viver"

Inserida por Dorcausadora

⁠Será que o tempo passa,
Ou será que não?
Será que passa e eu não
Ou eu vejo e finjo que não?
O tempo passa de pressa
E apaga todo esse sentimento
Leva embora junto com
As horas, e o vento.

Inserida por Larissaloraschi

⁠a vida soprou e eu vim
Talvez eu não queria estar aqui, porém estar por aqui me faz feliz, porém as vezes eu me sinto só,inseguro e com medo, a vida e cruel como uma floresta escura cheia de medos e segredos, a vida me ensinou a temer a tudo e não temer ao nada.

Inserida por Mercadante