Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 595448 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

⁠ela chegou com aqueles olhos castanhos que me encantou no meu pior momento eu estava ela chegou e mudou todo meu sofrimento de cara

Inserida por Letixssoares

⁠Olhar em teus olhos fazem eu volta no tempo .
no tempo que eram jovens e fazia sonhos loucos
Te sentir um abraço seu e como deita em você um lençol bem quentinho
e flutuar em nuvens com o céu repleto de estrelas onde leva minhas dores e medos bobos .
As raivas que você me faz as vezes penso em desistir , mas lembrou de tudo que passamos para chegar onde chegamos e eu lembrou dos beijos , abraços, momentos tristes e felizes .
Principalmente no dia que você decidiu em ser meu amigo, e acabou sendo o meu namorado virando o meu príncipe encantado , virando a pessoa dos meus sonhos te amo Feliz dia dos namorados .

Inserida por ondeosonhosnasce

⁠EU SOU LÁ DO SERTÃO

Eu sou de uma terra
Que o povo padece
E por meio de prece
Consegue alcançar.
Filho do vaqueiro
Sem chão, sem dinheiro
Esse povo é guerreiro
Não para de lutar.

Não venha dizer
Que de onde eu sou
Só tem terra seca
Fome e solidão.
Pois na minha terra
Tem praia, tem serra
Tem verde, tem mato
Tem mar e sertão.

Não nego meu nome
Não nego meu sangue
E nem com a fome
Calo minha voz.
Da terra de Bráulio,
José de Alencar,
Iracema, beira mar
Rachel de Queiroz.

Terra estremecida
Terra sofrida
Mas terra querida
De se viver.
Sou a voz da Maria,
José, Antônio, Luzia
A voz dos grandes sábios
Que não sabem ler.

Minha terra sofrida
Terra de Patativa
De gente sabida
Como uma nação.
Se me perguntar
De onde eu sou,
Digo sim "sinhô"
Sou lá do sertão.

Inserida por Odjalmaribeiro

⁠Sempre quando se olha uma estrela cadente, costuma-se fazer um pedido. Se eu olhasse uma passar no céu hoje, pediria para que a gente se encontrasse.

Inserida por leandroelesbao

⁠A noite é fria
Mas não tão como eu
A madrugada é vazia
E tudo que queria
Já se perdeu

Inserida por marcuspatrick

⁠De madrugada tudo sempre faz tanto tempo..
Eu sou um vazio, morrendo por dentro...
Como um dia frio, cinzento
De madrugada tudo sempre é desalento.

Inserida por marcuspatrick

⁠"Alguns questionam o que sentem, eu questiono o que faço, e com a resposta em mãos eu crio o que sinto."

Inserida por CastelhanoWolf

"Eu sou uma parte do resultado da evolução da consciência humana que está conectada com a essência da vida."⁠⁠

"Eu sou os montes, sou horizonte e sou a ponte que conduz a novos caminhos."⁠

⁠Eu não me sinto no direito de incomodar ninguém com meus problemas, todo mundo já fez tanto e já ouviu tanto e eu sei que as pessoas têm as suas próprias preocupações e só em eu estar preocupando elas ao ponto de virem falar comigo eu já me sinto muito, mas muito mal porque eu me sinto um estorvo pra todo mundo.

Inserida por LiccoS

⁠“Quando me pego em mil perguntas, eu encontro em Deus todas as respostas.
Não existe dor que Ele não possa curar, nem tristeza que Ele não possa transformar em alegria.
A verdade é...que eu nunca fico só, onde eu for ali, Ele estará e me sinto confiante em ter um Pai Onipresente.”
__Bia Bacelar

Inserida por FabianaBiaPereira

Ele existe, o amor. Eu não sabia, na verdade. Sempre achei que ele era outra coisa, como o que vemos nos filmes e nas novelas.

Inserida por pensador

A vida começando junto com o dia. Eu sempre gostei dessa sensação, como se o dia fosse ser melhor porque eu amanheci com o sol.

Inserida por pensador

⁠Se eu não cometesse erros, seria uma farsa.

Inserida por tucafriba

"⁠Eu aqui do outro lado choro muito de emoção, fico contando as horas para poder te ver, espero cada segundo imaginando você aqui comigo, fazendo tantos planos para o nosso futuro imaginando que seremos felizes para sempre.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

Alguns acham que é astronauta vive no mundo da lua, outros preferem de avião, eu pra viajar não preciso sair do lugar nem tirar o pé do chão.
🔥💭

Inserida por Ito0w

⁠Eu criei um mundo para nós dois… Criei um mundo onde é tudo perfeito para nós dois, onde poderemos nos encontrar e enfrentar nossos objetivos juntos. Só nós dois nesse mundo incrível, aonde iremos nos completar, e andar sem rumo nesse mundo imenso. Esse mundo sem você não fará sentido algum, pois não existe meu mundo sem ti, só você completará. Um mundo cheio de sonhos e conquistas para ser realizadas, um mundo com muita esperança e amor, no momento que você se encontra ao meu mundo eu sinto uma grande conexão. Eu soube nesse momento que eu pertencia a você. A minha parte se atrai a você, é como se fosse uma conexão de dois imãs que não podem viver separadamente só. Foi engraçado como em instantes eu ti via nos meus pensamentos, nos meus sonhos, e até na minha rotina você estava lá. Você não sabe que você é linda, se você visse o que eu posso ver, você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente. Talvez você não saiba, mas você é tudo para mim, eu faço o que puder para ver um sorriso teu… Sem você meu mundo é triste, sem você eu me sinto perdido em um mundo de solidão. Meu mundo de sonhos pela realidade! Já não serei tão sozinho em meus pensamentos depois de tantos lamentos na vida, talvez eu serei feliz de verdade agora. É tão bom amanhecer e já pensando em você… E não há nada que eu mais desejo além de estar nos seus braços. Eu vou me perder em você, seus cabelos e o frescor do seu hálito, eu paro e tento olhar em seus olhos e me pergunto, é tão perfeita… como pode tal momento existir? Você é real? Ou é uma obra-prima feita especialmente para mim?

Inserida por andersonsxs

⁠Eu pertenço a um lugar
Este lugar se chama universo
Lugar onde aprendi a amar

Amar o céu
Suas cores intensas
Tão fortes e belas
Me dá um frio na barriga
Ah, tão bom
Tenho a sensação da esperança
Esperança de viver
Pois irei querer vê-la novamente no dia seguinte

Amar as estrelas
Seu intenso brilho alegram minhas noites
Só de lembrar que irei vê-las esta noite
Fico inteiramente arrepiado

Amar a lua
Tão linda
A sensação intensa que ela me dá
Me faz ter insônias
Pois quero vê-la a noite inteira
Todas as fases
Todos os momentos

Eu pertenço a alguém
Alguém que me fez amar

Eu me questiono
Todos os dias
Como ele consegue?
Me dar a sensação como se eu estivesse no céu
Olhando para as estrelas
E acompanhando todas as fases da Lua

É aí que eu percebo
Que este alguém
É o universo
De tanto amor
Ele se presenteou a mim
E me disse o seu nome
Se chama Ícaro

Por isso te escrevo este IMENSO verso
Você...meu universo (Ícaro)

Inserida por ThiagoLeite

⁠Eu não faço amizade com homens que traem a sua mulher, se eles não tem caráter para ser fiel com elas, também não tê-lo-ão para ser fiel comigo.

Inserida por DionatasVVV

⁠Vou jogar WoW
Mas isso me faz menos do que sou?
Me faria menos do que posso ser?
Eu não sei como saber
Tudo é confuso, não sei no que crer
Mas lá eu vou
Jogar WoW.

Inserida por matheus_castro_2