Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 594853 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

⁠"Nunca faça nada pela minhas costas,lembre-se eu sei de tudo"

Inserida por ismael_lima_snts

⁠Último dia do mês

Gratidão também é prece e é por isso que eu termino esse mês abençoado agradecendo a Deus e às forças soberanas do universo que me conduz com sabedoria por esse emaranhado de mistérios que é a vida.
Agradeço por todas as minhas conquistas e as que estão por vir.
Agradeço pelas alegrias compartilhadas, pelas bençãos recebidas e por esse milagre lindo que é viver.
Agradeço pela esperança que até aqui acompanhou-me, pelo aprendizado, a superação, a força, a coragem e pelos livramentos.
Agradeço por esse mês lindo que termina e com a esperança em dias melhores renovada recebo o próximo.
Gratidão maio! Bem-vindo junho!

Inserida por ednafrigato

⁠Eu já errei muito comigo tentando acertar com os outros. Porque demorei muito pra aceitar que " Não é problema MEU"

Inserida por MADEIN92

⁠Sinceramente, eu odeio o fato de que eu demoro muito pra deixar de gostar de alguém até mesmo quando essa pessoa é de certo modo tóxico comigo.
Mas quando eu realmente deixo de gostar
Até a voz vira um trauma.

Inserida por MADEIN92

⁠Eu acho engraçado como as pessoas mentem sobre o amor romântico.
Elas dizem saber oque ele é e em seguida estão procurando o mesmo em outros corpos e rostos, jeitos e defeitos.

Inserida por MADEIN92

⁠Se não fosse o calor dos teus abraços, eu não teria suportado o frio de tantos invernos.

Inserida por ednafrigato

Um dia aprendi a ler as linhas do coração,e na medição da palma da sua mão eu descobri o poder da atração,junto de ti apreciei e sonhei,que um dia sua serei...⁠

Inserida por TatiAssis

⁠"Meu problema, nãoé
dinheiro, não temcomo
eu ter problemascom
algo que eu não tenho"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠...Curiosamente, todos os passos bem sucedidos que dei nunca foram com o intuito de vencer, eu estava apenas fugindo da dor.

Inserida por SergioJunior79

⁠⁠Quem sou eu para julgar-te?
Eu que fiz do banco dos réus o meu eterno trono!

Inserida por hanna_beatriz_matos

⁠Me chama de vitamina B12 e deixa eu te dar disposição.

🌹

Inserida por ney_kadosh

⁠⁠Hoje eu não fui, hoje eu fui fraco, hoje eu não lutei, eu apenas me entreguei ao desânimo e me permiti perder. Me deixei por último, não quis levantar e nem buscar forças...

Eu não acordei com aquela vontade de querer ir, de levantar e principalmente de lutar, é muito cansativo ficar sempre na linha de frente, evitando os sentimentos e se fazendo de doido para não ficar louco. Tem dia que eu me entrego sem querer lutar. Ser forte o tempo todo é uma ilusão tão grande, é necessário se permitir não está bem, e dessa forma nos conhecer melhor de outro ângulo. Ser quem somos é muito difícil, é uma eterna luta diária e hoje eu não vou lutar, eu vou só me deixar levar.

Inserida por gleisonviidal

⁠Eu só quero e ser feliz, andar tranquilamente na favela aonde eu nasci.
Mas com eu vou ficar tranquilo com operação na favela com tiros, bombas e mortes. A cada 5 minutos estão assassinando um preto na favela e na tv falar que e traficante, só que o cara era apenas um estudante. só queremos paz, nada a mais, nos deixam em paz.

Inserida por poeta_fevelado

⁠"Eu não levo meus amigos
para o mau caminho, eles
já estão lá. Eu caminho
junto pra dar um apoio"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Quando falam em raças alienígenas eu me sinto um vira-lata feliz...

Inserida por raul_marcos

⁠Eu só percebi que a dor que eu senti, enquanto a agulha estava a perfurar minha pele, não era nada demais.

Quando eu lembrei da dor de mil gritos incansáveis do passado.

A dor física pode ser insuportável, mas a dor da alma é a que mata.

Inserida por Grazinardari

⁠Eu sou um doce de pessoa, mas com pequenos pedaços de caco de vidro no meio.

Inserida por Grazinardari

⁠Sabe as vezes eu penso em esquecer ela, mas do nada me lembro que ela é a garota que eu sempre sonhei.

Inserida por jeeh_santos

Quando chega a noite/madrugada, está tudo em silêncio. Nessas horas, eu me encontro com a maior paz do mundo ou a maior perturbação, depende de quão em paz eu estou. Meus pensamentos têm a capacidade de alcançarem incríveis florestas, onde só se escuta o som das folhas, a água gotejando entre as folhas, pássaros cantando, ilustrando uma linda representação da vida. Porém, também possuem a capacidade de alcançar terríveis desertos áridos, onde se encontram diversas carcaças de animais mortos, o que pode ser a representação da morte. Por muito tempo, me senti triste pela oscilação entre floresta e deserto, porém ao longo do tempo percebi uma coisa: até mesmo no deserto existe vida, existem oásis, fontes de água, comida, não tão em abundância quanto na floresta, porém nos ensinando uma grande lição, já ou aquela frase "Só se dá valor quando perde". A lição que o deserto nos ensina é que nenhuma calmaria, nenhuma felicidade, nenhuma prosperidade, tem valor sem o seu oposto. Sem o barulho, não daríamos devido valor ao silêncio; sem a morte, não daríamos o devido valor à vida; sem a tristeza, não daríamos o devido valor à felicidade. Um necessita do outro para existir de verdade; quando há luz, há sombra. Resolver ver essa sombra como uma "parte ruim" é apenas uma escolha de perspectiva. Outra frase famosa aparece: "Aprenda com os seus erros para não os cometer no futuro". De forma autoexplicativa: sem erro, sem aprendizado!

Inserida por Lu77y

⁠A verdade é que quando eu excedo os meus limites, não sou boa pra ninguém, nem pra mim.

Inserida por kbeltrani