Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 590266 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Mano, coisa que eu nunca fiz, é bajular e se fingir de amigo dando aquele famoso tapinha nas costas fingindo de amigo e querendo alguma coisa! É tanta gente que eu conheço dessa raça!

Inserida por leandro_dos_santos

Pródigo

Jaz no tempo muitos anos
que na tua companhia
os meus passos eu mudei
me tornando um caminheiro
lado a lado, estreitando
tua vida optei.
Me honraram como tolo
por deixar a segurança
o bem-estar, minhas finanças
e, assim, expropriado, estropiado te seguir.
Mas, meu amado, um contratempo
atracou meu seguimento:
outros amores me envolvi.
Quando o medo me apossava,
tirava a paz, me trespassava,
tua saudade a mim rasgava
e eu, sem ânimo, contrito,
não consegui vo-lo sentir.
Ó, desejado, penetrei
no breu sem lume e sem palavras
refiz os passos da estrada
calei a voz pensando em ti
rastro de caos eu restaurei.
A mim sem nada revelar
senão os olhos padecentes
de quem está subjacente
no caminho que segui;
meu esperado, nesses olhos
vi pegadas de teus passos
lado a lado, estreitado
o meu rumo conduzir.

Inserida por warleywaf

Sou o que eu quiser.
Mesmo com todas as incertezas de hoje,
E os medos de amanhã.
Sou parte do vento e da terra.
Sou bela como a lua.
Sou escuridão e luz.
Perdição e refúgio.
Sou o que quiser ser.

Inserida por LuanaGhisolfi

Todos os dias ao final de cada oração, mesmo estando bem ou com o coração cheio de feridas, eu me sinto em paz. Em paz por Deus refletir em mim o amor que ele tanto pregou e deixou em palavras algo tão divino. Com o amor o respeito, a fidelidade, a alegria, a humildade, a união e tantos outros sentimentos fluem como devem fluir. O amor é prioridade na minha vida. Amar a mim mesma é primordial.

Inserida por Crisoliveira29

As pessoas dizem que odeiam o mundo. Eu digo que elas não odeia o mundo, elas dizem que odeiam as pessoas, eu digo que elas não odeiam as pessoas, elas então dizem que odeiam a vida, eu digo que elas não odeiam a vida. As pessoas odeiam apenas as situações que a vida faz para poder ensiná-las a viver.

Inserida por Melissa

Eu vou até o limite da HONRA e da DIGNIDADE PRÓPRIA depois desses limites é com DEUS! Se virem inimigos!

Inserida por CASSIABERCOT

Estou deitado na cama
Meus olhos clamam
Para serem fechados
E sei que há algo errado

Eu me sinto inseguro
Mesmo quando não deveria
Eu sinto que não sou bom o bastante
Para ser melhor do que antes

Eu olho no espelho e vejo
Uma pessoa perdida
Na imensidão de alternativas
Mas com uma só vida

Eu desejo que dê certo
Mas as minhas falhas
Bom... parecem todas
Infelizmente estarem perto

E neste momento
Eu francamente entendo
Sinto o que sinto
Pois esta é minha essência

Inserida por CastelhanoWolf

Este meu jeito leviano causa dano

Eu grito aqui nesse terreiro, também aprisionado no porão, muitas questões por dinheiro e por isso a escuridão.
De fato me vejo um sujeito perverso, jeito de retrocesso, romântico e amante da vaidade, um orgulho desenfreado, traduz um pobre coitado e de lá pra cá, de cá para acolá, fugindo do céu que me chama, ignorando a redenção que emana e aderindo um perigoso perfil, uma teia que dá calafrio.
Uma espiada na malícia, um mergulho no atrito, ferindo meu alheio, e de novo a repetição, que faz vã a oração, estou tentando acertar, é fato, mas continuo errando e este meu jeito leviano causa dano.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Degrau Por Degrau.
Eu Construo a Minha Felicidade"

Inserida por VictorFerreira

Eu busco nas estrelas,seu olhar! No azul do céu o seu rosto; e no vento desejo sentir seu perfume;nos meus sonhos lhe procuro. Apenas um toque de suas mãos! Mas nem mesmo as estrelas! Nem mesmo o perfume das flores,nem minhas mãos a alcance! e nos meus sonhos você não mais aparece. pois não consigo mais fechar meus olhos, e dormir. Meu coração sangra? Tento inventar você nos mais belos versos,para não mais o vazio estar em meu coração,e meus olhos não mais chorarem. Lhe fiz, na mais bela forma que é o amor. Um dia! ei de lhe encontrar,olhar em seus olhos,tocar em suas mãos,mas palavras não saíram de nossas bocas,por se fazer entender que nossas almas será apenas uma.

Inserida por ted_willian_jacinto

No Presente Eu Cato Pedra Por Pedra.
Para Que No Futuro, Eu Tenha Meu Próprio Castelo.

Inserida por VictorFerreira

Deus me ajuda com a prece, nem que eu seja somente o seu instrumento do olhar, faça que a minha vontade de amar, seja o combustível para o alívio da dor para os que sofrem. ilumina meu caminho a fim de percorrer no progresso da minha alma.

Inserida por poeta_milenar

No amor, vejo a vida, seja no céu ou na solidão.
Eu encontro a luz, eu sigo o infinito.
Veja-me, minhas lutas,
Eu me rendi, que tal se render.
Somente o amor desenrola as algemas.
O coração bate,
O coração vibra
Em mim….
Em mim….

Inserida por poeta_milenar

Eu gosto de água, de rio, de vento, de cheiro de terra molhada, de olhar nos olhos das pessoas e perceber o que elas são longe de toda a loucura cotidiana.

A natureza é algo que nos cura de nós mesmos, de nossos estragos, de nossas erupções, de tragédias causadas por outros e no final por nós.
Ela nos salva de tudo e de nada.
🌻
Tudo o que precisamos agora ...é gradiosamente e apenas isso.

Inserida por MirlaSantos

Nesse lado do universo
Os anos passam sem nos controlar
Eu posso tocar na sua alma
Toda vez que você diz
Que está precisando de mais amor
Eu nunca te deixarei sozinho.

Inserida por alexandra_barcellos

“Eu sofro na mesma proporção em que respiro”
-Maysa G.

Inserida por meiludida_

Oi "Apenas Eu"!
Como pode ter se tornado algo tão distante do irreal o qual sempre sonhamos nos apegar?!
Será que seus sonhos viraram os pesadelos que outrora queria parar de querer sonhar?
Talvez você não tenha apenas mudado "Apenas Eu", talvez você tenha morrido no turbilhão de felicidade que tanto odeio. Suas mãos não são tão aconchegantes no meu peito, seus dedos já podem enforcar minha garganta.
Então mais uma vez ó meu "Eu", um "oi" para você e quem sabe um dia, talvez, um suave tchau para mim.

Inserida por Myebeen

Como foi? Eu permitir o meu eu me violentar.

Inserida por RosanaSchmitt

Eu só quero ser feliz, eu só quero isso. Pra mim, ser feliz é algo impossível, sempre estou pra baixo, nunca tenho vontade de viver ou seguir em frente.
Sempre tenho aquelas coisinhas que sempre vão me acompanhar, depressão, ansiedade, vontade de desistir de tudo e diversos pensamentos ruins.

Inserida por Weskkks

Eu sei que o que está por vir,
sera uma transformação do seu coração.
Eu aprendi a te perdoar,
aguardando o tempo certo de você, voltar!

Inserida por Shirleimiriam

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp