Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 597405 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

"Você é só mais um no meio da multidão"

Inserida por EstrelaNegra

Você tem a capacidade de complicar as coisas mais simples... Fingindo ser quem não é, vivendo uma vida que não é sua... Simulando possuir o que nunca foi seu. Que pena!

Inserida por RosangelaZorio

Caminho mais fácil

O caminho fácil não tem luz no fim do túnel, nem túnel
Ele deixa você ir na velocidade que quiser
Faz você seguir traçados qualquer
Tem abrigos para fugir do sol e da chuva
Não tem pedras, nem tem espinhos
E quando você começa sentir que a viagem está longa...
ou mesmo quando pensa que está chegando em algum lugar...
...ele te dá um fim!!

Inserida por leomirluciano

Você já teve
a sensação
de estar ao lado
da pessoa
mais agradável
do mundo?

Inserida por RosangelaZorio

Voce só possui aquilo que não perderá com a morte .
O mais, tudo é ilusão

Inserida por edmafcosta

Quanto mais você é menos você deve ser.

Inserida por jacm

"Não deixe que lhe digam que você nunca vai ser alguem."

Inserida por laurinha312

Quando voce se sentir acabada ,abandonada a mais triste das criaturas ,lembre -se
A ostra nasce do lodo e gera perolas finas ...easfcost

Inserida por edmafcosta

Você pode se machucar com a ponta da flor mais bela, cujo o remédio é o mais cheiroso espinho.

Inserida por neysmith

Você faz do meu dia o mais feliz quando está ao meu lado, faz do meu coração o mais apaixonado, um amor inabalado, por você eu espero o tempo que for, pois eu te amo, minha flor, queria que você visse nos meus olhos o que eu não tenho coragem de falar, mas por você eu te dava a lua, o céu e o mar.
Queria que você soubesse o que significa a palavra amar para mim, pois a paixão por ti mora em mim, admiro seu jeito de ser, mas só queria ter uma chance com você,
No silêncio da noite, não consigo parar de pensar em você, toma posse dos meus sonhos, como é o prazer de estar com você, queria que eles fossem realizados, mas existe um pequeno pedaço que sempre atrapalha um louco apaixonado!

Inserida por matheusgarcia

Há casos que quanto mais você ajuda, mais se sente impotente.
Você sabe que não depende só de você, mas do que o outro vai fazer.
Não adianta você orientar se a pessoa não quiser se conscientizar.
Você quer ajudar, a pessoa tem que realizar...

Inserida por AlinePinheiro

Perde-se algo que não se sabe explicar, você sente alivio mais sente falta, a falta faz parte do processo de desapego onde sente-se algo que se teve mais na verdade nunca se teve seria uma certa ilusão dos pecadores da carne, do corpo da mente

Inserida por julinelouisethiem

Quando você deseja algo, por mais que você corra você não alcança ele, isso porque você não aprendeu que a paciência é o caminho mais curto para realizar seus desejos.

Inserida por neysmith

Cuide-se.. Não deixe a barriga te vencer! Quanto mais você se valoriza, mais ela se cuidará pra você!

Inserida por MarcosAngeloRJ

Você pode! Você consegue! Sinta-se a pessoa mais linda do mundo! A mais poderosa! A mais honesta com você mesmo.

Inserida por MarcosAngeloRJ

Quando na mão sou como bandeja com garrafa de vidro, se você tropeçar perdeu. Mesmo que junto os pedaços e cole, não terá mais o conteúdo, a parte mais saborosa.

Inserida por MaelAzevedo

Se você parar de ouvir as pessoas e acreditar mais em você, pode ter certeza que você vai sorrir muito mais.

Inserida por ThiagoSaraiva

Dói né, ver todas a declarações que ele fazia pra voce sendo feita para outras,
Dói muito mais você sentir-se só mais uma...

Inserida por barbaracleide

Quanto mais tenta voltar atrás, mais pra frente você vai.

Inserida por LucasAmorim

Quero olhar mais uma vez em seus olhos
E me ver dentro deles, sorrindo
Para você sentir todo esse amor e afeto
E nunca mais quero te ver partindo

Inserida por garotamutante