Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 596216 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Meu Caminho

Eu era uma suposta para ser
Uma ''destruidora'' de corações
Eu era a única que
era suposta para sobreviver
pelo menos pra mim..
achava que a minha razão
era a única que importava.
Eu queria quebrar o seu coração
Só para salvar a mim própria
Eu escondia meus sentimentos embora
Você me mostrou o seu
egoismo absurdo
mas de alguma maneira, algum modo, algo mudou
e as coisas não estao indo no meu caminho

Eu caí, estou caindo
De uma coisa que não acredito
Pensei noites e dias
Eu até poderia tentar
mas eu desisti
A luta entre
A minha cabeça e o coração
Os papéis mudaram
Quebrar o meu coração apenas para você
O que me faz lembrar
Porque eu tenho sido tão fria

Meu coração é todo esmagado
Mas eu continuo a sorrir, sim eu faço isso
Não posso, e eu nunca
Entendo como vai isso
Sempre quando acontece
Tantos de nós agimos como se não aconteceu nada
De alguma maneira, algum modo,
Tudo não vai no meu caminho

Às vezes faz-me
Querer perder
Está começando a doer
Hora de ir
Meu coração grita para ficar
Quando eu o afastei
Como você está se perguntando
Sabendo de nada, entendo nada

O que há de errado comigo
Eu podia sentir como
se meu coração já pode
Voar livremente, como sempre.
mas alguma coisa o prende aqui

Por que você não pode ver
Você não sabe
que você está me machucando

Inserida por Jaai

A vida é um amontoado de coisas sem nome. Inclusive eu - não me chamo vírgula, sou aspas com um ponto de interrogação em reticências.

Inserida por WebertGomes

Tudo na vida é um caminho para se seguir com outra pessoa. Mesmo que outrem seja só o outro "eu" de mim mesmo que ainda não deflagrei.

Inserida por WebertGomes

"Eu não construo equipes do campeonato, eu construo os meninos do campeonato."

Inserida por rlsmoura

Não. Nananinanão.
Não. Nananinanão.
Não. Eu não.
Porque se fosse eu, seria confusão.
Não. Nananinanão.
Agora é só solidão.
Não. Nananinanão.

Inserida por Natanaela

Eu estou aqui ,sem ao menos eu saber o que fazer,
a vida me mostra varios caminhos a seguir ,mas em nenhum vejo você.
Mas não desisto pois eu quero você ,não sei por que você apareceu na minha vida
e derepente sumiu ,acho que tomamos caminhos diferentes.
os caminhos que tenho que seguir estão tão escuros pois não vejo você ,se ao menos
você estivesse aqui comigo ,para seguir estes caminhos ,mas você não está.
aonde você está ? o que foi que aconteceu ?
parecia que você estava aqui ,você parecia tão presente ,
se eu pudesse pelo menos sentir você ,ou ver você por um instante
mostraria a você o quanto sinto sua falta ,e o quanto você pode não está
nestes caminhos mas dentro de mim você está .

Inserida por Francyaneoliveira

Tantos momentos apagados e desperdiçados.E eu aqui chorando parecendo sem motivo,e eu que desejo estar com você pela primeira vez.E espero por este dia ,e quero saber se algum dia você estará lá no caminho que seguirei.
Gostaria de dizer tanta coisa,mas elas por motivo qualquer permanecem em silencio aqui.Eu não deixarei você fugir,mas não tenho coragem pra fazer você ficar.Eu não quero te perder,mas se que você nunca foi meu.Eu acredito que você estará perto de mim ,mesmo estando longe.Um dia virei aqui descobrir meus sonhos se tornarem reais.Pois o amor que sinto me dá forças para viver sem .

Inserida por Francyaneoliveira

Eu gosto mesmo é das lembranças…Lembrar que tudo foi,pensar que um dia pode ser novamente,isso faz parte da minha vida a todo instante,lembranças inesqueciveis que carrego na memória pra ser lembrado sempre.O melhor é lembrar de tudo que foi bem vivido,bem execultado,que marcou minha vida,e oculpa ‘O Lugar’ no meu coração.E quando penso no que nunca foi,é simplesmente por que de alguma maneira eu necessito para viver,meu corpo pede toda lembrança e sou feliz assim!

Inserida por Francyaneoliveira

Quero tanto ir pra bem longe,e vou talvez eu acabe com tudo isso,se sou problema de alguém ,quem sabe assim teram uma solução,para tudo isso acabar.Ja não aguento mais viver assim ,mnha vida chegou ao fim,se fiz algo erradomtomara que Deus me perdoe de tudo,só quis em toda minha vida é paze um pouco que seja de dignidade,se tive isso perdi em algum lugar,em alguma estrada de minha vida.È como essa chuva que cai e se vai pelo chão ,eu vou com minha angustia,raiva morrendo por dentro ,quem sabe quando menos esperarem morro por fora.Não sou capaz de muitas coisas é isso que axam ,poréms um dia veram que eu fui muitas coisas e eles que foram poucas de mais para mim.

Inserida por Francyaneoliveira

Se em saudade eu me faço é por que preciso do teu abraço.

Inserida por Viniciusvighini

Sabe, eu sempre me pergunto se as coisas realmente acontecem porque devem e tem que acontecer ou se sou eu que faço as coisas acontecerem da minha forma e confesso, não são muitas às vezes que dão errado.

Inserida por stephaniebritto

E eu ainda digo que sim. Está sempre será minha tentativa e assumo que como as maiores vontades e chances de darem todas certas por inteiro.

Inserida por stephaniebritto

Quantas vezes eu ja chorei
Por tantas Surras,Broncas e brigas
Quantas vezes ja desabei
No mundo tragico das entrigas

Mas foi voce que me fez melhor
A cada dia que se passou
Com compreenção e por amor
Tudo melhorou

Papai te amo de coração
Papai voce é meu herói
Papai sem ti eu nao sou nada
Papai nunca se esqueça
Que te amo Para sempre
E se fortaleça

Inserida por MONICAJACKSON

Seu amor é magico
Eu posso sentir
Não tenho palavras para explicar
Apenas quero dizer isso:

Te amo deus!

Inserida por MONICAJACKSON

"Quem dera eu estar apenas "caminhando" apenas com a minha cabeça... pois as rédeas da minha vida não pertencem só a mim... como a Deus, aos que me cercam os que me amam ou não, os que conhecem ou não e até mesmo a natureza! Quem sou eu para dizer: fazes isso, fazes aquilo, sempre terás uma segunda opção: o Não! além do sim e do não... uma terceira... aquela que você sabe que também pode fazer... mas às vezes encontra barreiras... se tens medo... as enfrente... confronte seus medos... fique + forte, não julgue , converse, entenda... pergunte... analise... dê um beijo... um sorriso , seja generoso , ajude... erga a mão a quem precisa até o pé se poder... use a cabeça seja original, invente... e no final, não só você contribui para si mesmo, mas com para muitos, mesmo aqueles que você nem sabe que existe... estão te olhando lá de longe... e você um dia nota como foi bom, e se sente bem, pois fez o seu dever e até mais... sempre foi um anjo... como alguns deveriam ser... como outros são... como uns querem ser... mas não conseguem! Por isso e por muito mais... siga a vida e se esforce não para atrapalhar a outra, mas para ampará-la."

Inserida por VictorJerry

Quando eu vi, num piscar de olhos tudo mudou
o mundo girou...

Inserida por mrgattax

Eu te amo!

Sobre uma aisagem bela,
juntos eu e ela,
fazendo juras de amor,
em frente á um senhor.

E pra oficializar,
e começarmos a nos amar,
vou pintar em um muro,
o nosso amor lindo e puro.

Não vejo a hora de gritar,
até a china vai escutar,
que para sempre eu vou te amar,
e nunca vai se acabar.

Para sempre em meu coração,
sem solidão,
sem escuridão,
apenas a nossa paixão.

E depois de tudo isso,
vou parar,
te olhar,
e dizer que...
... Eu te amo!

Inserida por giigihh

E eu sinto falta de tudo... dos teus risos, teu jeitinho de escrever, tudo!!

Inserida por Neoqueav

O que Aprendi com o tempo é que chega uma hora que o tempo acaba.
Eu não tenho idéia onde vc está no mundo, mas eu sei que perdi o direito de saber dessas coisas a muito tempo, não importa quantos anos passem, sei de uma coisa que sempre foi e será verdadeira a gente se vê um dia.

A.s...

Inserida por Neoqueav

Eu queria poder olhar por de trás de seus óculos, admirar seus misteriosos olhos, curtir aquele momento!
Notar seu sorriso tímido, assim, retribuir com um mais tímido ainda, dizer que eu te amo, que daria tudo para te ver feliz!
Mais agora.. agora é tarde! Sofrer ainda mais para que?

Inserida por loresavi