Eu Desejei mais do que Voce
Muito obrigado, Senhor, por me guardar enquanto eu dormia e também por permitir que eu acorde agora são e salvo.
O meu coração dói por saber que eu valho menos que um coco de cavalo, pois o mesmo serve como adubo, enquanto o meu valor é inexistente.
Eu poderia listar mil maneiras de morrer, sim eu poderia; mas só há uma maneira de viver a plenitude com propósito sublime: para Deus!
Trazer alguém para o mundo não é egoísmo, mas também não é caridade; eu não sei, estou meio que ambivalente quanto a vida neste mundo, mas se eu pudesse escolher, renunciaria a minha chegada, sinto inveja daqueles que não nasceram; invejo os que não existem!
Eu amo, sirvo e adoro um Deus que se permitiu ser limitado, por amor me concedeu livre arbítrio; é impronunciável descrever a grandeza desse Deus fantástico da bênção que é a vida que Ele criou. Como amar mais profundamente esse Deus que tem “esperança” que eu O obedeça para viver feliz em seus propósitos?!
Eu sei o que eu quero, e o que eu não quero; eu sei o que eu preciso e o que eu não preciso; e se por ventura em algum momento da minha jornada eu vier a buscar o que não quero e o que não preciso, aí já não sou mais eu!
eu amei pelos dois e acabei sozinha, qmor não se cobra e se for cobrado perde o valor. A reciprocidade vem com o tempo, oque for pra ser será.
Eu amo muito uma mulher que sabe que há amo e ela me ama. Mas temos uma barreira entre nós chamado casamento. Somos casados mais não um com o outro.
Eu mesma nunca fui capaz de descobrir precisamente o que é o feminismo: só sei que as pessoas me chamam de feminista sempre que expresso sentimentos que me diferenciam de uma pessoa submissa.
Na legalidade do amor eu sigo...
Sem pressa planejo, e não, falo
Do amanhã apenas escuto
Meu coração e danço.
Eu queria um fim de tarde assim contigo. Não fazer nada, sabe? Só olhar pro mar depois de um passeio de bike. Sei lá, o simples me fascina. Poder te abraçar. Sentir o seu sorriso... Te fazer cócegas...rs Ver nos teus olhos, a felicidade. Ah! Isso não tem preço! Não disse ainda na sua frente. Não por vergonha, nem nada. Mas, por hora estou inibido. Se quiser, vá se afogar de emoções no álbum, Dizeres desapercebidos...
Eu amo este tipo de foto. Na verdade, eu amo este tipo de momento. Só duas pessoas, sabe? Eu já vivi algo parecido algumas vezes. A sensação é de que o mundo poderia acabar e você morreria em paz. Tudo fica em completa harmonia. Desde o vento que vem fresco e suave até o sol que não arde. Posso afirmar que em apenas 10 minutos de conversa pessoalmente sem essa coisa toda de mexer em celular, superam facilmente 1 ano de conversa pelas redes sociais. Eu sei que o mundo tá dificil em vários aspectos. Mas, no amor, pelo menos no amor, ainda vale a pena arriscar...
Na paisagem eu viajo e saio do tempo. Combino n futuros de completa perfeição; assim como há perfeições entre o mar, o sol, os montes e as tonalidades deste lindo céu. Eu vejo tudo isso, somente olhando nos seus olhos e quando deslizo meus lábios no seu sorriso...
Viva a tristeza!
As pessoas pensam que por eu sorrir muito e sempre que têm oportunidades de falar comigo, eu sempre brincalhão e tal, que eu não tenho meus momentos de tristeza.
Estão enganados! Eu também sofro. Entretanto, vejo a tristeza como uma aliada. Um processo normal e cotidiano para quem tá vivo.
Isso não é devido a ter algo ou ser alguém de status. Saber lidar com a tristeza é estar num estado emocional bom.
A tristeza já me levou a fazer coisas por impulso. Coisas ruins. Contudo, ela me trouxe coisas boas também. Meu hábito da leitura, por exemplo; da escrita, da visão crítica, do aperfeiçoamento e etc.
(Não que isso tudo esteja bom. Mas estou apenas falando o que ela me trouxe).
A felicidade nos fazer viver. A tristeza nos faz observar, refletir. Junta tudo isso aí que você terá a perfeição das coisas. Você terá a vida.
Saibamos viver com gosto a tristeza. Eu até gosto quando sinto tristeza. Ela é bem passageira na minha vida. Aí as vezes dá saudade. Sabe? Haha
Tom Jobim e Vinícius de Moraes fizeram a música garota de ipanema quando estavam impressionados. Quando estavam felizes.
Mas eles também escreveram ótimos poemas quando estavam tristes. Vinicius escreveu alguns sonetos.
Tem até uma vez que eles escreveram um "EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ". Tem uma parte que eles afirmam que a tristeza é muito bem vinda. Se liga só:
Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
ASSIM COMO O POETA
SÓ É GRANDE SE SOFRER
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você
Então, senhores! Sem a tristeza metade das coisas que lemos por aí deixaria de existir.
Não a veja como algo somente ruim. Ponha a filosofia chinesa do Yin Yang para saber discernir e desunir melhor as coisas. Você terá uma outra visão de tudo. Assim, vai passar com louvor pelas fases ruins da sua vida.
Um adendo: tudo existe para que possamos passar por elas. Tendo isso em mente, doravante, estarei aqui para defender a tristeza. Até porque se ela não existisse, também não existiria a felicidade. Então, hoje, viva a tristeza!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
