Eu Desejei mais do que Voce
Senti pena. Foi isso... Não que eu seja hipócrita ou extremamente má, é essa minha mania de ser realista e sincera sempre. Não da pra sentir inveja de uma felicidade construída com mentiras, com ilusão... Sim, porque imaginar alguém perfeito, que de perfeito não tem nada... Ah meu bem, é pra muitas otárias por ai, mas não pra mim!
Não é excesso de confiança em mim, é o excesso de mentiras que eu escuto dos homens na cama que mim deixam assim.
Agente se aproximou e eu involuntariamente sorri... E por um segundo, com aquele beijo, eu percebi... Eu posso me apaixonar por você!
Faz tanto tempo...
Tanto tempo que eu fixei minha mente a uma verdade... EU TE AMO! Será que tanto amor resistiu a esse espaço de tempo e esse vazio de idéias que se formou entre nós? Faz tanto tempo que eu te amo que eu poderia passar infinitas horas falando desse amor e é por isso que eu afirmo, É AMOR! Nenhum outro sentimento resistiria a todas essas idas e vinda. Eu descobri que o amor não precisa dar certo pra se ter certeza que é amor, ao meu ponto vista amor é tudo aquilo que enfrenta os obstáculos do tempo e principalmente a dor de um sentimento não correspondido, que passa por cima do seu próprio orgulho, por ser amor! Talvez existam outros amores, mas não será o seu, não será o meu primeiro amor e nem terá toda intensidade que um dia existiu entre nós dois. Sabe aquela mistura louca de paixão, desejo, lealdade, respeito e muita raiva? Então... Amor é mais ou menos isso aí. Quer dizer... Não amor especificamente, mas o primeiro amor. O mais forte e lindo de todos, o que nunca esquecemos!
O que é meu estar tão bem guardado, tão lá embaixo que eu fico usando o que estar encima pra ver se chega logo o certo, o que é realmente meu, e nada!
Que demora chata...
Oração de Libertação
Eu rejeito toda oração e pensamento inimigo que vem em minha direção em nome de Jesus e Maria nossa mãe.
Amém
Noite passada eu sonhei que tinha esquecido o meu nome
Porque eu tinha vendido minha alma, mas eu acordei o mesmo
Eu estou tão solitário; Eu queria ser a lua esta noite.
Eu Sei O Que Quero
Eu Sei O Que Estou Fazendo
Eu Sei O Que Vai Acontecer
Se Eu Não Soubesse Nada Disso
Iria Lutar Pelo Que ?!
Iria Sentir Alegria Pelo Que ?!
Iria Aprender O Que ?! ...
Não Disisto Do Que Quero
Sei Que Um Dia Ira Ter Um Final Feliz
Ou Triste...
Então Luto , Prefiro Arriscar O Final Feliz ...
Do Que Ficar Parado , Esperando O Final Triste ...
Eu queria um chapéu. a chave da tua casa. um nome para o teu olhar. eu queria a subida do vento, eu queria a história que somos. eu surto de sentimento, eu recolho a roupa que nunca estendi. eu faço vendaval no fim da tarde, eu escuto palavras que não foram compostas. eu queria tanta coisa e na verdade eu nem queria nada. porque ficar querendo é deixar de olhar. e não olhar é deixar de ver. e não ver é deixar de enxergar. e sem enxergar é impossível amar...
“Eu me resolvo sozinha porque ninguém pode me abraçar por vinte e quatro horas e me manter intacta. Eu me apoio em mim mesma porque não há quem vá pegar-me as mãos e me salvar da queda. Não há quem vá contabilizar as lágrimas que eu já derramei neste travesseiro. Por isso eu fico bem (não tão bem) sem você ou qualquer outra pessoa. E a falta? Deixa queimar. Deixa, porque eu sei que enquanto eu ando por aí cambaleando, tu dá os teus sorrisos à outras pessoas, então deixa. Deixa a lágrima secar, porque antes dela já rolaram outras mil, então qual é a diferença? Deixa acabar pra ver se renasce e se torna algo certo e bonito, deixa. Eu sigo por aí com essa esperança desacreditada que é maior do que eu e você. Eu já me habituei. Eu te carrego nos meus ombros, aos trancos, sem reclamar. Eu te amo. Eu te renego. Eu me entrego pra ti nos meus versos e me pego de volta porque o que existe entre nós é efêmero, amor. E o que mais me dói é a eternidade que você não quis me dar. Me fizestes temporária pra eu morrer nas suas mãos, antes de marcar-te a alma.”
O problema é que eu bebo e apronto, mas depois não lembro de nada. Tudo bem, não faz mal. A gente bota a culpa na cachaça!
Não frequentar uma Igreja, ou não ter uma religião, não significa necessariamente que eu não acredito em Deus.
Um jovem cético disse a uma senhora idosa:
- Antes eu cria em Deus, mas agora, desde que estudei filosofia e matemática, estou convencido de que Deus não passa de uma palavra vazia.
- Bem - disse a senhora -, é verdade que eu não aprendi essas coisas, mas, como você aprendeu, pode me dizer de onde veio este ovo?
- Naturalmente, de uma galinha. - foi a resposta
- E de onde veio a galinha?
- De um ovo, naturalmente.
A seguir, indagou a senhora:
- Permita-me perguntar: o que veio primeiro, a galinha ou o ovo?
- A galinha, por certo. - respondeu o jovem.
- Ah, então a galinha existia antes do ovo?
- Ah, não, deveria dizer que o ovo veio primeiro.
- Então, suponho que você quer dizer que o ovo existia antes da galinha
O moço vacilou:
- Bem, veja bem, minha senhora, isto é…bem…naturalmente, a galinha veio primeiro.
- Muito bem - disse ela -, quem criou a primeira galinha de onde vieram todos os sucessivos ovos e galinhas?
- Que é que a senhora quer dizer com isso? - perguntou ele
- Quero dizer simplesmente que aquele que criou o primeiro ovo ou a primeira galinha é aquele que criou o mundo(…) Sem Deus, você não pode explicar sequer a existência de um ovo ou de uma galinha, e ainda quer que eu creia que você pode explicar a existência do mundo inteiro sem Deus?!
Pensando bem Eu deveria ganhar um Oscar. Vivo, dramatizo e choro por relacionamentos que nunca existiram.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
