Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 600295 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Eu sou uma mulher de fibra! Talvez eu não seja perfeita, mas procuro ser melhor todos os dias. Acordo e recomeço, vou para a luta, encaro os dragões, supero as dificuldades, contorno meus obstáculos, uso a minha sabedoria e no final do dia volto para o seio da minha família... Muitos me perguntam de onde vem a minha força e de onde eu tiro essa alegria de viver e de vencer, simples: eu tenho Deus em minha vida!

A FRASE "EU TE AMO" É TÂO FORTE QUE ATÉ OS FRACOS SÓ RESPONDEM ''Eu Tambem''

A expressão "Não é nada" é só uma abreviação da complexidade: Não é nada que eu possa explicar.
Ou, em piores casos: Não é nada que você possa entender.
A arte do desabafo e do acolhimento consiste em explicar mesmo assim e entender mesmo assim, desembaracem-se.

Eu não preciso causar inveja em outras pessoas para ser feliz, não preciso de um corpo perfeito para ser notado, não preciso fazer escândalo para resolver problemas, não preciso humilhar ninguém para me sentir melhor,não preciso fazer teatro de ciúmes fazendo as pessoas se afastarem uma das outras, não preciso fazer as pessoas de degraus para subir na vida e nem preciso ‘puxar saco de ninguém’ para ser querida. Seja protagonista da sua vida, e não plateia da minha. Vivo consciente de que sempre existirão pessoas que vão me AMAR pelo que eu sou, e outras que vão me ODIAR & INVEJAR pelo mesmo motivo.Eu não preciso da simpatia de quem não simpatiza comigo.Uma boa dose de respeito e alguns quilômetros de distância já está bom." Alice Nolasco Sirlany Oliveira Elisa Souza Ramon Ribeiro Luh Dos Santos Milly Santos Drêêssáã Sããíínt's Emellyn Bispo Taina Purcino Ingrid Estefani Ingrid Silva Clara Liz Lara Oliveer

Eu quero alguém que me sinta. Que se atente ao silêncio que tanto fala por mim. Alguém que compreenda a necessidade absurda que meu coração tem de sentir tudo. Quero alguém que aceite minhas loucuras, que ache graça da minha mania de transformar minhas emoções em poesia. Alguém que não se limite, que se aventure e que não tenha medo de adivinhar os meus pensamentos. Quero alguém que não me leia, mas desvende o silêncio de cada palavra que a minha boca cala.
Q me aceite como sou me defenda proteja mais faça parte da minha luta... defenda proteja

Decidi que serei feliz, não importa com quem ou pelo que eu serei. Andei pensando, não preciso ser feliz por alguém e não preciso ser feliz só quando acontece algo inacreditável, eu serei feliz por mim. Tô cansada de ter que questionar sobre a felicidade, se irei encontrá-la ou não, eu sou feliz, só que não sei identificar a felicidade. Uma hora você cansa de viver triste, cansa de depender das pessoas para sorrir, então eu decidi… Eu sou feliz.

Brisa...
Ainda que de sonhos eu viva
e alimente minha alma
com o melhor
que vive em mim,
eu sempre saberei
que minhas fantasias
são fragmentos
que se juntam
e se desprendem
ao toque da brisa
que mesmo suave,
é mais forte que eu.

Tá tudo certo,eu sei que vai dar tudo errado de novo,mas eu to aproveitando isso tudo.

Repousa sobre mim
E deixa eu te sentir
Quero ir além das nuvens
Até onde o delírio me levar

Eu era aquela adolescente que ansiava ter logo dezoito anos pra assistir o filme ''Romeu e Julieta'', e poder constatar mais de perto o amor que eu só lia nos livros que tanto apreciava; o romantismo dentro de mim brotava como um rama de girassóis sempre irradiando para o alto, querendo alcançar o céu e ser aquecida pelo sol; aquela adolescente risonha, alegre e faceira que saía de mãos dadas com o meu pai, com o maior orgulho, como se ninguém, na face da terra, tivesse um pai mais maravilhoso do que o meu, nunca me sentir tão amada como naqueles momentos, que íamos passear, assistir os filmes que ele nem me dizia os títulos deles, só pra me ocasionar expectativas, surpresas e alegrias, como por exemplo ''E o Vento Levou'' ...Ou então ir com ele pra aprender a jogar Boliche, mas as bolas eram tão pesadas e eu conseguia só derrubar um obstáculo; mesmo assim meu pai batia palmas e me incentivava a tentar mais uma vez; ou quando ele me levava ao Iate Clube, desde a tenra idade, pra me ensinar a nadar, a cada dia perder o medo e a pular num trampolim mais alto, e ele sempre estava de braços abertos me esperando lá embaixo na piscina; e ele também me ensinava e me deixava pescar e mesmo quando eu só pescava um peixinho e me sentia toda orgulhosa por tal façanha e realização, ele me aplaudia e ainda ganhava de prêmio o seu sorriso tão maravilhoso!

Essa vida eu não sei se anda pra frente ou pra trás. Amanhã, por exemplo, é um dia a menos ou um dia a mais?

Eu já sei o que meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar
Impedidos de te ver
Vão querer chorar

As vezes eu não sei se estou sendo enganado por alguém, más eu sei que essa pessoa está cometendo um grande erro.

Sinceramente?
A saudade que ficou não foi pelo que passou,e sim pelo que eu sonhava e esperava tanto acontecer!
Eu esperei muito de você! Muito mais mesmo!
E dói ,machuca,fere, ter sonhado tão alto pra não realizar,ter esperado tanto pra não alcançar,ter confiado tanto pra se machucar.
E é por isso que chorei...
Chorei pelo engano. Pela falta de plano. Chorei pela falta que eu queria que a sua ausência causasse e não causou. Chorei pela renúncia. Pelas palavras dissipadas. Pelas promessas quebradas. Chorei pelo coração abandonado. Chorei pelo tempo perdido. Chorei pela guerra diária. Pelo apelo da alma quando ela pedia um pouco mais de calma. Chorei pelo amor derramado e aprisionado. Chorei pela luta. Pelo respeito que ficou esquecido em um baú empoeirado no fundo do armário. Chorei pelos sonhos desafinados. Pelo sorriso interrompido.
Mas eu tenho comigo que mesmo princesa existem horas que preciso tirar a coroa e vestir a armadura.E aqui estou!
Superada de toda falta de plano,de toda falta de paz,falta de amor,de certeza.

Sei do incômodo
e ela tem razão
quando vem dizer
que eu preciso sim
de todo o cuidado.

Vc me faz ser assim, pode ser que seja mesmo algo natural meu, mas tu que fez esse eu nascer, que despertou essa vontade de fazer coisas que antes se quer imaginava ser capaz de fazer, um sentimento que até então eu desconhecia.. É como se tudo fosse diferente com vc, tudo desse mais prazer, como se as loucuras fosse naturais, nada desse medo... Uma vontade inexplicável de estar perto o tempo todo, de abraçar e não largar mais, mesmo que parece sufocante, não me afastar de ti... É querer fazer uma declaração em cada frase, e incrivelmente isso é possível, pq vc me inspira a fazer isso.. Se isso não é amor, o que mais pode ser?!

eu escolhi viver de escolhas, não de CHANCES
ser motivado, não manipulado, ser útil, não usado
me sobressair, não competir
escolhi o AMOR PROPIO, não a auto piedade
por fim eu escolhi ouvir a minha propiá voz não a dos outros.
vou a luta e que se dane o resto
ninguém nunca mas vai dizer que não sou capaz.e nem dizer que não posso

Senhor,
Eu sei que muitas vezes......
tenho-te feito chorar com....
coisas que fiz...e magoaram-te muito....

Tenho fugido do teu olhar e.....
o teu coração entristece-se.....

Quantas vezes eu disse-te .....
dá-me tempo e espaço...

Perdoa senhor o tempo ...
que me deste e eu não soube ...
aproveitar...perdoa Senhor..!!

Na superficialidade de meu sorriso eu oculto um coração partido, um sentimento angustiado, uma vida despedaçada.

E se seu sorriso fosse a última coisa que eu pudesse ver antes da morte, eu morreria feliz.