Eu Desejei mais do que Voce
amar mais ou menos um ou outro
A pior coisa que um pessoa possa fazer (ele ou ela) , para sua vida para o seu ego para a sua alto estima e vc ficar com duas pessoas ao mesmo tempo, vc está destruindo internamente o seu ser, e no futuro irá se arrepender disso, muito, sua alma, seu espírito estará tão machucado, que vc não conseguiria curá-lo nessa vida, consequentemente , doenças de espírito e físico, insônia, câncer.
Estará destruindo a pessoa que te ama de verdade,dessa forma existe um limite um cansaço, provavelmente ele achará outra com as suas características, mas que seja só dele , e vc deixando de viver um verdadeiro amor com um só, com grandes realizações, porque o mundo é belo!!!
Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.
Paz e amor
Autor desconhecido
nada mais. São só pensamentos
Musa
Vc !! Minha musa, minha adorada, durmo pensando em você, tenho em meus olhos a visão da tua imagem !
Durmo e cada vez mais sinto a loucura que atordoa o calor desse amor dessa paixão!
E ficou como se estivesse num labirinto de saudades e tristeza.
Acho que no meu sono mais profundo te desejo, e na negra noite da solidão, que se avaçalá na madrugada afora e meus olhos ,como o dourado raio do sol no alvorecer, clareia, e fico te procurando e tento te abraçar esse vulto como uma miragem
Que vive na minha mente, toda hora, tento
sugar os seus lábios de mel ...
E de repente num momento fulgaz !!! acordo e você está na minha mente, indicando que vc é o amor da minha vida.
E numa paixão louca ó desejo de verdade ,de olhar você, acabo saído pelas ruas procurando vc!!!! Por décadas.
Mais do que uma profissão, Relações Públicas é uma mentalidade. Ela deve ser transversal a todas as áreas de uma empresa, assim como a tecnologia. Entender como construir, gerenciar e reparar relacionamentos no âmbito profissional, sejam eles relacionamentos entre pessoas ou entre empresas, é uma sabedoria que precisa ser compartilhada por todas as pessoas das organizações.
Nunca tenhas medo de perder algo ou alguém, quanto mais tempo conosco o que não é nosso, mais cicatrizes fará no arranque das raízes
Nunca mais ACREDITO no amor, desde o dia em que apressada em marcha ré fui chorando o adeus. Aquele adeus que não pôde dizer parada olhando o seu rosto.
Nunca mais ébria naqueles sonhos.
Pois minha voz, já não perpetua nos quatro ventos
Aprendi a sonhar num canto só
Era abrasador, faiscas subiam pelos nossos recantos escondidos e mais alto o crepitar se dava, em se falando do amanhã.
Era o amor da minha vida, mas não era o amor pra minha vida. Ficou nos sonhos, nas mais doces lembranças e no mais profundo golpe latejante.
Se cristalizou, no tempo: Quando, será, já, amanhã. Eternizou-se com a poesia.
Mas Deus não está na capela, quando a noite arrasta para si as vigílias, as estrelas piscam mais lentamente no sono da noite e o breu se avança nas horas de silêncio.
A resolução desta equação está na luz, que ressurge na força de Deus, que estabelece um novo amanhecer, que abre nossos pupilos para ver, porque Deus habita em nós o "q" da equação.
Quando não mais tiver livros, lerei as estrelas, os desenhos das flores, o areal banhado.
Na frequência das batidas do coração, guardarei cada palavra adocicada, cada refrão esvoaçante em rimas que se eternizam.
Nunca mais sofrerei de confusão:
Mar
&
Amar.
__Porque sou Amar(é), nímios suscetível a sol e lua.
Leonice Santos................... 🌞🌝🪐🌟🌌
Vivemos em um mundo onde a intolerância tem se tornado cada vez mais comum, e muitas vezes as pessoas são julgadas e até mesmo discriminadas por sua postura, crenças ou opiniões.
No entanto, é importante lembrar que todos nós temos o direito de pensar e expressar nossas ideias livremente. Ninguém é obrigado a concordar com a visão do outro, mas é fundamental respeitar e reconhecer a validade da sua perspectiva.
Afinal, a diversidade é uma das maiores riquezas que temos como seres humanos. Cada um de nós traz consigo uma história, uma vivência, uma bagagem que moldam nossa maneira de ver o mundo. E isso é algo que deve ser celebrado e não combatido.
Portanto, não se trata de impor nossa opinião ou tentar convencer o outro a mudar de ideia, mas sim de conviver em harmonia, aceitando as diferenças e valorizando a individualidade de cada um.
Lembre-se sempre que ninguém precisa "vestir" a sua opinião para que ela seja importante. O respeito à diversidade e a busca pelo diálogo são atitudes que fortalecem a sociedade e nos fazem crescer como seres humanos.
Pense nisso e seja sempre um agente da tolerância e da paz.
Ser verdadeiro com quem se deseja um relacionamento afetivo, é melhor pois fica-se mais à vontade e o outro te conhecerá melhor e a relação ficará mais madura.
O PIOR SENTIMENTO QUE ALGUÉM PODE SENTIR POR ALGUÉM É PENA (MAIS QUE ÓDIO)??
Essa é bem fácil de demonstrar, quem sente ódio, prejudica; quem sente pena, cuida. Ou seja, como um cachorro com fome na rua, quem sente ódio dele, dá uma massa de pão com alfinetes dentro (vide Dostoievski), quem sente pena o presenteia com água e comida. Pena significa misericórdia, compaixão
Esse tipo de crença geralmente diz respeito a uma pessoa que tem uma baixíssima autoestima. Receber ajuda de alguém pode ser pior do que ser odiado, pois a situação de estar mal a deixa numa posição de "inferioridade" (ao menos é assim que se sente mais ainda); caso alguém sentisse pena por ela, seria uma espécie de confirmação da "superioridade" do outro (como sentiria a situação), ou seja, uma confirmação (devido sua baixa autoestima) que realmente vale pouco; enfim, algo insuportável.
Temo algum dia não possuir mais ideias para escrever, para dizer... Mas quando começo a temer, percebo que para mim basta o dia e você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
