Eu Desejei mais do que Voce
Eterno amor
Eu não consigo te esquecer, sinto que você está aqui, me perdi no tempo de olhos fechados, ainda acho que você só foi ao jardim como todos os dias, isto está me deixando louco. Ainda me pego olhando para aquela mesma janela e às vezes te vejo e é tão real, mas já não estou te vendo, fechei as cortinas, isso está me matando, fico lembrando de quando te conheci e não parava de falar, você só me olhava e ficava sorrindo das minhas histórias bobas, então me calou com um beijo e foi embora, quando estava frio era você quem me aquecia e me fazia carinho até dormir.
Está escuro, estou me perdendo sem você para me guiar, você era quem supria minha dor, mas você já não está aqui, vivo de lembranças tentando te materializar, estou caindo sem você para me apoiar, sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mas que bobagem, cá estou chorando de novo.
Eu amava quando você se deitava colocando a cabeça sobre meu peito, eu ficava ouvindo seu coração bater cada vez mais forte até que se igualava ao meu nos tornando um, mas agora já não posso ouvir o teu.
Amo você e esteja onde estiver me espera, estou indo até você.
Eu nao mudei por voce, e sim pelas idiotices que voce fez, se eu era besta, agora me tornei fria, racional e calculista. E gracas a voce. Isso eu aprende bem.
Quanto a voce, so um lance temporario.
Eu ate penso em você uma vez outra, mas agora são só lembranças, o que passou, passou.
E se passou é porque não foi bom o suficiente para permanecer.
Parabéns a você
Vou fazer 20. Eu 23. Meu irmão 28. Mas como diz Confúcio "Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?" Deixaria de usar a roupa estampada dos 9 anos, o short colorido dos 15 ou a calça rasgada dos 20. Deixaria de lado a vontade de chorar quando sentisse, a de sorrir quando quisesse ou a de falar aquilo que acha. Se importaria tanto em ter e comprar, ou em planejar o futuro ou apenas viveria o presente. Ficaria receoso de encarar os seus medos ou seria mais corajoso em ir atrás dos seus sonhos? Ainda soltaria pipa? Jogaria vídeo game? Pra mim a idade é uma marca de períodos vividos. Essa contagem de tempo nunca deveria determinar como ou de que forma devemos agir. Já escutei muito: fulano tem 60 e se veste como alguém de 30. Ou nossa fulano tem 18, mas só frequenta lugares de gente velha. Devemos ser o que queremos se o que somos não prejudica aos outros e a nós mesmos. Buda falava "às vezes almas velhas habitam corpos novos, assim como idosos são de novo convidados a serem crianças". Não devemos nunca parar de evoluir, de querer o bem ao próximo, de nos conhecer. Mas se der vontade de gritar aos 45, grite. De cantar canções de desenhos aos 60, cante. De escutar músicas clássicas aos 12 escute. A vida é muito rápida para se impor experiências a partir das épocas vividas. Até pq algumas épocas possuem experiências maiores que as outras, mesmo que a quantidade de dias sejam os mesmos. A simplicidade de viver não está em ser feliz aos 20, 30, 40, 50. Mas em buscar ser feliz independente de qual época se esteja. Não preocupe em estar mais velho. Preocupe em estar feliz. Como diz o ditado de aniversário "oh, parabéns pra você, oh, nessa data querida, oh, muita felicidade, oh, muitos anos de vida". Parabéns pra você, eu só vim pra comer, a idade que é bom fiz questão de esquecer. SEJA FELIZ!
Do que adianta brigar com você? Se sempre fazemos as pazes, e acabamos no eu te amo infinito? ... Sempre?
AMO VOCÊ...
Eu te amo e sempre te amarei...
Mesmo que amanhã o sol não brilhe, ou que haja tempestade...
Mesmo que o seu sorriso não se revele para mim, ou sua indiferença fira o meu coração...
Mesmo que o destino me leve por outros rumos, ou que você resolvame deixar...
Mesmo que as estrelas parem de brilhar, ou que simplesmente a vida deixe de me habitar...
Saiba que ainda assim, eu sempre vou te amar!
Nem sei porque eu estou aqui tentando me descrever, sendo que você que faz suas próprias conclusões, porque através de um texto você não saberá quem sou, porque sou mais do que umas simples palavras, não tenho como me expressar, me descrever, me apresentar, me declarar e me revelar. Antigamente eu pensava que sabia quem eu era, mas hoje posso dizer que eu mesma não sei, cada momento que se passa eu percebo que eu cresço mais rápido que posso notar, quando olho vejo que não sou a mesma de antes, depois de vários tombos, eu levanto e aprendo com eles a pisar com um pé primeiro, para que o tombo seja menor e talvez por isso não há como afirmar para você quem sou eu em meras palavras. Há cada dia que passa meu jeito e meu modo de agir muda, meus pensamentos e meus objetivos crescem, meus desejos e sonhos aumentam, minhas palavras e expressões evoluem! Por favor, ignore minhas palavras e preste mais atenção em quem sou!
Jamais se descreva pois assim você pode crescer sem que tenha limites.
Se eu digo que não preciso de ninguém
Eu posso dizer essas coisas pra você
Pois eu posso excitar qualquer um
Assim como eu excitei você
Eu tenho uma língua como uma navalha
Uma doce faca cortante
E eu posso fazer seus favores
Mas depois você fará tudo que eu gosto.
A Amizade
É o raio de sol quando tudo é tempestade.
Você sempre está lá quando eu chamo
e se mostra feliz por poder ajudar.
E toda vez que eu precisar
"não há problema", você me dirá.
Por isso, eu quero que você
procure por mim quando precisar.
E espero que eu seja o que você tem sido para mim,
porque esse é o sentido da palavra "amizade".
Confiança, carinho e compreensão sem fim.
Agradeço a você por sua amizade tão especial,
e por me fazer sentir que sou alguém
com quem você se importa!
Você disse que minha jornada era impossível. Mas eu continuo aqui. Provando que há um lugar para pessoas como nós.
E eu vou cuidar de você.
Mesmo longe,
mesmo escondida,
mesmo chateada,
mesmo triste,
mesmo cansada,
mesmo desacreditada,
eu vou cuidar de você.
(des)conhecer
Se eu pudesse desconhecer você eu faria isso.
Se eu pudesse voltar atrás jamais teria permitido vê-lo naquele dia.
Teria evitado esperança. Amarga ilusão.
Quero te desconhecer, vou fingir que nem existe, pode ser que minha memória te esqueça.
Eu te amo,
Mas vou seguir minha vida mesmo sem ter você do lado.
Eu poderia insistir se você não tivesse desistido tão rápido de mim,de nós.
A única palavra que me faria mudar de idéia era sua,mas a sua boca não pronunciou nada,nem sequer um adeus na hora de partir.E eu já não posso mais esperar por você,que sempre foi tão decidido,maduro,sensato.Agora não passa de um menino indeciso,e que tem medo da felicidade.É, porque foi exatamente isso que te afastou de mim,voce sempre tão acostumado a sua vida triste,sozinha,e negativa,não deu conta da felicidade que eu te fazia sentir.Espero que um dia você entenda que tudo só deu errado pelo medo que você tinha que as coisas dessem certo.
Meu universo não é você
Eu te amei verdadeiramente
E ainda o amo
Entretanto, descobri que
Meu mundo não gira em torno de ti.
Algumas vezes chorei
Por coisas que hoje consigo perceber
Que eram banais
E que não valeu a pena.
Já sofri demais
E nem havia necessidade
Acreditava sem questionar
Nas mentiras que me dizia.
Não deu valor em mim
E nem nos sentimentos
Que a ti foram dedicados
Cansei de sofrer e chorar à toa
Vou buscar a felicidade
Pois, meu universo não é você.
Todas as palavras grosseiras que você atira sobre mim eu recolho e descarto com muito cuidado. Sei que na verdade você queria dizê-las pra si mesmo, mas as palavras assim despejadas ficam pelo caminho e eu não quero que você tropece nelas depois.
Eu respeito muito pessoas como você. Seja na guerra ou na paz, sua bússola moral sempre o orienta na direção certa.
É Engraçado a forma como você consegue fazer eu me apaixonar todos os dias por você, com todos esses defeitos que me irritam. É incrível como você consegue fazer eu não parar de pensar em você um segundo sequer.
Desde o primeiro dia em que eu te vi, meu coração já começou a bater por você. Foi tão lindo o que eu senti naquele momento. Eu sei foi Deus que deu você pra mim, pois você está sendo o único, o único de verdade, que despertou em mim o sentimento mais lindo que existe.
É você a pessoa que eu sempre sonhei, foi você quem eu sempre esperei, é simplesmente você. Por isso hoje, me proibo de te esquecer, por não conseguir parar de pensar nos momentos que eu tenho com você, pois você está me fazendo muito feliz, e a cada dia que passa, te amo mais e mais, e por você fazer eu sentir cada dia mais e mais o sentimento mais lindo que senti, o amor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
