Eu Desejei mais do que Voce
Por mais que seja difícil de entender até as pessoas que mais amamos no mundo podem nos ferir, e por mais que isso ultrapassem seu limite de orgulho você vai ter que perdoa-las.
O nosso planeta não pode mais continuar com guerras... com uma monstruosidade dessas...os terráqueos precisam de sintonia como o Universo...há inúmeras maneiras de evitar-se conflitos,os quais poderão ser resolvidos através dos Tribunais internacionais, com as devidas punições para aqueles que cometem crimes contra a humanidade.No momento, em que está passando o nosso planeta Terra,é hora de meditarmos em orações e pedir a Deus paz e união !
Quer alcançar a excelência? Então enxergue o que ninguém mais consegue enxergar, seja um observador neste mar de cegos. Acredite no que todos descrêem e duvide do que todos acreditam, lembre-se, a idéia generalizada de que algo é real, não o torna real. Nunca, jamais se deixe levar para o amargo e escuro caminho da arrogância. Assim poderás alcançar patamares que nenhum homem jamais sonhou alcançar
O amor é um jogo no qual o objetivo é a felicidade e o caminho é trilhado com mais confiança quando estamos ao lado de quem ammamos.
Realmente o sentimento mais sublime , mais incrível esta se perdendo pouco a pouco por mentes fracas e impossibilitadas de serem felizes.
O bonito da pessoa é o sentimento, um sentimento que doura no vento, um sentimento sem mais nem menos, uma fatalidade do destinho, como um menino preso ao cantar com seu violão as notas de uma canção, e escrever no chão, em notas de partida, se vai ou não.
Foi nos momentos mais difíceis da minha vida no passado que estive mais perto de Deus, que a minha fé se transbordou e hoje eu agradeço porque se não fosse aqueles momentos eu não teria mudado meu jeito de viver.
Não acredite só na mudança.
Mais creia que cada um tem um extímulo, um potencial ou um modo de motivar as pessoas em tornar-se uma pessoa melhor.
Basta querer e executar.
Um novo dia uma nova manhã ,uma esperança surge mais uma oportunidade de começar tudo de novo,bom dia!
...e com Jesus a gente sabe que podemos vencer toda e qualquer batalha .
Somos mais que vencedores em Cristo Jesus !
....Amém!
Repare que as pessoas que mais falam em julgamentos e ou sobre jugar à alguém, não conjugam que ao julgar sobre estes, tornam-se também julgadores.
Assim como eu.
DA CRIATIVA IRREPETIÇÃO !...: Ah, pudesse Deus fazer da VIDA...__ e __ firmemente !...__ o mais sublime, o mais PURO : __ PLEONASMO!..."
Cedo ou tarde as pessoas te decepcionam. Quanto mais amamos ou gostamos, a decepção é maior. Nos decepcionamos com nós mesmos, imagine com o próximo. Devemos estar preparados para tudo nessa vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
