Eu Desejei mais do que Voce
Saiba que da mente de um louco sai mais realidade do que da mente de quem acredita estar consciente!
O facebook retrata perfeitamente o mundo.O mundo, nada mais é do que a maior peça de teatro de todos os tempos...desde Adão e Eva até agora.
A alegria não é algo a se buscar...
é o estado natural do seu Ser!
Seja o mais naturalmente possível VOCÊ
e sentirás a alegria irradiando de si!
No tocante a esperança estabelecida nesta vida, nada mais vale tanto que a certeza que há uma outra vida depois desta.
Rauflin.
A grandeza de uma pessoa
não se mede pelo espaço q ela ocupa em nosso S2
mais sim pelo vazio q deixa qdo esta distante
palavras são pouco para descrever o amor q sinto por vc!!!
Os bons, sempre serão bons. Os ruins tentaram ser bons, mais não alcançaram os lendários, com suas mesquinharias
Anjos passam por nossas vidas... e com o passar dos anos, muitos não vemos mais... mas sempre lembrando deles em pensamento e no coração... um dia você fica sabendo que a pessoa se foi... bate uma tristeza, mas depois uma alegria e um amor no coração, e um sentimento de gratidão imenso, por ter tido a oportunidade de conhecer seres humanos de verdade... Agradeço a todos esses anjos, que passaram por mim, em minha vida, que deixaram e me ensinaram somente coisas boas, que dinheiro nenhum desse mundo pode comprar... só tenho que agradecer. Obrigada!
As pessoas costumam se dizer mais amiga do que seriam, se na pratica elas tivessem de confirmar o que dizem. Amizade é assunto sagrado, o único relacionamento mais próximo da perfeição para os homens aqui na terra.
Os dias passam cada vez mais rápido, e tudo se torna cada vez mais complicado, meus olhos me impedem de ver, a boca me impede de falar, meus ouvidos me impedem de escultar, meu coração insiste em bater, que pena, mais não é por você.
Quem já esteve num mar tumultuado sabe:
expandir a consciência é como ir cada vez mais fundo.
Existem as mentes que se mantém no raso:
é seguro, e a cada onda que vem se dá um pulinho.
Existem as que se tentam se aventurar mas não estão seguras,
e ficam onde elas se quebram, ou um pouco antes,
tentam pegar carona ou furar a onda,
mas se não ficarem atentas,
vem uma onda maior quebrando em cima fazendo elas
entrarem num turbilhão que as joga de novo no raso.
E finalmente existe a zona de tranquilidade,
que é funda e se mantém quase com os pés no chão,
mas a cada onda que vem,
você flutua e não e não sente as ondas se quebrando
apenas uma leve ondulação.
Mas tem que ser leve o bastante para se manter
flutuando sempre acima do mar e não ser puxado
para o fundo demais onde não se poderia mais voltar...
A vida de cada dia é uma eterna aprendizagem...nada mais somos nesta vida que meros aprendizes...morremos sempre e não vemos tudo.
É bom adquirir experiência, pelo menos não nos surpreendemos mais com determinadas coisas por já saber como acontecerão.
O que te torna diferente não é a tua cara, cor, nacionalidade ou país mais as tuas práticas e actos exercidos...
Amemos a música como a expressão mais viva dos nossos sentimentos e como a grandeza dos nossos pensamentos;voar leve com a música... voar ao mais longínquo passado.
Muitos passam cada com sua teoria, uma contrariarndo outra. Mais antes passou alguém (Deus) que previu a vinda desses anormais.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
