Eu Desejei mais do que Voce
A nossa mais significativa contribuição para que o mundo se torne um lugar melhor, ocorre quando nos dedicamos a ser mais altruístas, generosos e benevolentes. Comecemos pois, por nós mesmos para com nossos familiares e amigos.
Uma das realizações mais incríveis da humanidade é a capacidade de criar música, arte e poesia. Essas três formas de expressão foram concebidas para liberar sentimentos guardados, transformando-os em algo extraordinário. Quando você tem emoções que estão presas, sem saber como expressá-las ou compartilhá-las, recorre à arte, criando desenhos e cores que se transformam em formas infinitas e linhas. A música é outra maneira de expressar sentimentos, cantando junto com ritmo e instrumentos para dar vida à melodia. Por fim, a poesia oferece uma saída para aqueles que não se sentem à vontade com a arte ou a música, permitindo que escrevam seus sentimentos em papel ou no celular. Transformam suas emoções em palavras, preenchendo uma folha em branco com letras e palavras que descrevem os sentimentos que estavam guardados.
A caminha e longa e cada um na sua jornada, mais as almas nunca esquecem da sua verdadeira essência
E em essência se conectamos
Mesmo que fomos criados em família e restrição e cultura diferente
Nos os semelhantes em espírito se conecta pra despertar o amor único e sincero
Que vem da fonte suprema de amor e infinito Deus
O segredo é cuidar de si, quanto melhor a gente fica, mais nos afastamos de quem não nos merece e mais nos aproximamos de quem sabe como nos ter.
Sabe qual é a profissão mais importante da vida? não é a do médico, do policial, juiz ou promotor, do engenheiro ou motorista, nem mesmo o cientista, nem qualquer outra; decerto a profissão mais importante do mundo é a do Professor; é ele o grande arquiteto responsável por ensinar a todos.
O frio da noite é como meu segredo guardado,
No Natal, meu amigo, és o presente mais amado.
Mas no silêncio, na solidão, meu amor persiste,
Sem poder dizer-te, na noite, o quanto tu existes.
Na véspera de Natal, meu desejo é só um,
Que saibas, meu amigo, o quanto és importante, sem rum.
Amando-te em silêncio, meu coração eternamente clama,
E nas noites de Natal, sou um poema que não se declama.
Diria que o mais difícil na vida é lidar com as nossas emoções, pois elas são automáticas, vem de dentro para fora sem pedir licença e dificultam nossa capacidade de reflexão.
TARDE FRIA E CHUVOSA
Há dias em que a saudade dói mais que o habitual; é como se o meu coração estivesse prestes a explodir.
Olhos pesados vertem lágrimas que molham meu rosto, e um vazio imenso toma conta do meu ser.
O dia se arrasta e torna-se uma eternidade; é um dia frio, como aquela tarde em que o perdi.
A saliva desce pela minha garganta como se fossem pedras; sobrevivo, conto os dias, horas e minutos para que se encerre esse sofrimento.
Existe uma nuvem escura que constantemente me persegue: a ansiedade.
Se não fossem os laços de vida que me dão força e alegria, já teria me rendido ao vazio de uma solidão interna que se externaliza ao despertar de cada dia.
Imploro a Deus por forças para viver um dia de cada vez, para que meu coração desacelere um pouco e não pule para fora do meu corpo.
Quem me lê talvez não consiga mensurar minha dor e, por vezes, isso causa angústia e sentimento de impotência.
Meu sangue corre frio pelas minhas veias; meu corpo enfraquece, e a melancolia me abraça e aperta tão forte a ponto de me deixar sem ar, enquanto tento respirar fundo e expirar para que meu corpo volte ao normal.
Nessa tarde fria e chuvosa, sinto-me impelida a escrever; eternizo nas linhas sem fim os meus lamentos; talvez um dia alguém leia e se identifique e entenda que escrever é a melhor forma de gritar sem ninguém ouvir sua voz, e que nós somos os protagonistas da nossa própria história de vida, lutando e deixando sementes em forma de lições em todo caminho percorrido.
O casamento é justamente isso; acalma os afetos para os tornar mais duradouros.
Nós dias de hoje estão cada vez mais difícil distinguir mal disfarçado de bem, inclusive uns que se mascaram atrás de uma religião!
Deus, mais uma semana te agrademos pelo amparo e proteção que recebemos. Ao elevarmos nossos pensamentos para buscarmos em ti forças para podermos servir o próximo, para louva-lo com vigor muito amor, respeitando -o como único criador. Nos encontramos amparados na fé que existe em nós sendo alimentada por ti. Que suas bênçãos sempre nos acompanhe, assim como parentes e amigos. Se houver entre nós um desentendimento que provoque mágoas, independente de quem errou, que recebam, as bençãos da união e da irmandade. Te amamos e pedimos sempre sua presença. Faça-nos firmes na fé e gratidão. Amém!
Pessoas superficiais não gostam de pessoas verdadeiras, preferem os hipócritas e os mais mentirosos; por serem como maquiagem para esconder seus defeitos e erros.
Ficar mais forte sempre exige
o reconhecimento das próprias fraquezas.
Assim, o autoconhecimento reina.
Há um homem que anda por aí
Com um brilho diferente no olhar
Seu coração bate mais forte, não há como negar
Ele está apaixonado, é fácil de sentir
Seus pensamentos voam longe
Para onde quer que ela esteja
Seu coração é uma canção que festeja
O amor que ele sente, tão intenso e forte
Ele não consegue parar de sorrir
E seu rosto irradia felicidade
Seu amor é a sua maior verdade
E ele quer compartilhá-la com todo o mundo a sorrir
Este homem apaixonado é um ser encantador
Um exemplo do que o amor pode ser
Um coração que bate com ardor
E uma alma que está pronta para receber
Este homem apaixonado é um sonhador
Que vê no amor a razão para viver
E para ele, não há nada melhor
Do que compartilhar essa paixão sem se deter.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
