Eu Desejei mais do que Voce
Mais um dia, o Deus que sustenta o universo, revive cada aspecto do meu ser. Mais uma vez, Aquele é infinito faz questão de habitar em mim.
É Ele o Rei de toda criação que faz da noite emegir o dia; que de minhas transgressões faz nascer nova vida. É o Senhor, o Verbo encarnado, quem com sua Palavra chama à existência todas as coisas e a mim chama pelo nome.
Sou eu, sem valor maior do que qualquer vaso de barro; preenchida pelo Espírito que tem valor maior do qualquer expressão é capaz de descrever. Sou eu, filha em tudo dependente, contemplada com o Pai compassivo eternamente.
Deus é quem opera. Sou eu quem espera e, em todo tempo, O adora.
"Muitas das vezes o sorriso nos lábios nada mais é do que a auto defesa de um coração extremamente angustiado".
A língua do ser humano o membro mais perigoso
do corpo pois com abençoa a Deus, e com ela
amaldiçoa a própria vida.
De todos os membros do nosso corpo a língua
é o mais perigoso, vigia com a sua ela pode
feri a sua dignidade.
O despertador toca, vc abre os olhos e adia mais um pouco, passam dias e até anos assim, não quero acordar, quero ficar assim mais um pouco , agora esse é o comodismo falando...
Aí um belo dia toca e vc se desperta e pensa...sim vou acordar...e vc se levanta e pensa " sim, acordei ."
"Seja o grafeno (material mais resistente) quando for para resistir vícios: fumar, beber bebidas alcoólicas, jogos eletrônicos, ilícitos penais e qualquer mal que pode arruinar a tua vida, independente da repressão e amalgama (material flexível) para absorver bons hábitos; como estudar, trabalhar, respeitar os semelhantes, agir com transferência"
A ciência como a conhecemos é algo recente. Quanto mais sabemos, menos atribuímos ela ao acaso. Sem o egoismo, percebemos que somos todos um, vindos da mesma matéria que compõe as estrelas e tudo que existe.
Reciclagem das crenças.
Última noite das coisas que chegam e
Não dá mais...coragem, até porque,
Mesmo que você não goste o que
Deve, vai acontecer.
Três coisas difíceis que deixam a vida mais simples,
na medida que vão sendo entendidas e praticadas:
a paciência, o diálogo
eo perdão.
S.A.
Chega uma hora que nada mais importa, o que era ouro e antes reluzia, nem sequer brilha la fora,ficaram as lembranças que o tempo acomoda, embaça, desbota, engaveta na nossa memória, frágeis como cristais e caindo como folhas mortas !
" Cada vez que penso em desistir , só me faz lembrar que o processo é mais saboroso , sem desafios não haveria desportos , a competição é a cereja no topo do bolo ".
O passado sempre é mais confortável. Apesar das dificuldades ele foi superado. O presente sempre é dolorido, pois a chicotada da vida é forte, presencial sempre. O futuro é indeterminado, causando medo, ansiedade e impaciência. Saiba conviver com suas cicatrizes.
"Quando conhecemos o poder de cada palavra, passamos a ser menos reativos, mais proativos e refletivos, sabendo que elas têm o poder de construir ou destruir, trazer paz ou criar uma guerra."
"Quando aprendermos a nos doar mais à causa das pessoas e aos propósitos de Deus, segundo a Sua vontade para nós, então entenderemos que a chave para sermos prósperos e abençoados está relacionada a amarmos mais do que somos amados e a servirmos mais do que somos servidos."
O mais estranho é perceber que o ser humano não gosta da ideia de uma sociedade justa, sem desigualdades, fome e pobreza. Isso é resultado direto de relações cada vez mais desumanas e do egoísmo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
