Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 603134 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Sonhe alto como a águia, mais caminhe de coração aberto.

Inserida por rodrigo_barbosa_6

⁠"Partindo pela mais singela, embora desafiadora, transformação, começamos a movimentar a energia transitória. Essa energia ativa o ser paralisado, despertando-o para enfrentar encruzilhadas vitais e conectando vidas passadas, presentes e futuras, com uma força renovada e propósito profundo."

Inserida por diegoferrariterapia

“O perdedor não é aquele que perde a batalha, mais sim oque perde a fé para continuar. ”

Inserida por Jsrodriguees

⁠Uns nascem para cantar,outros para dançar,muitos simplesmente existem,porém o mais importante é estar no baile

Inserida por luciano_marques_2

Não escolha a mais bonitinha escolha a mais disposta

Inserida por delcio_alves

⁠Não dá pra perder o que nunca teve.
Vale para coisas, amores e tudo mais.

Inserida por attiliomilone

⁠A fotografia é um portal para o passado, um refúgio para nossas lembranças mais preciosas.

Inserida por Bruhbatista

⁠A vida das pessoas seria muito mais próspera se, a mesma energia que elas dispensam demonstrando sofrimento e vitimismo, fosse utilizada para demonstrar força e superação nas adversidades, com alegria e bom humor.

Inserida por AngelMancio

⁠" É muito mais fácil evitar uma tentação do que resistir a ela"

Inserida por jose_claudio_3

"⁠a vida passa a ser sem sentido, quando se perde a capacidade de superação. É muito mais cômodo para alguns, ficar na zona de conforto, com suas mesmices"

Inserida por jose_claudio_3

⁠Liberdade é o dom de aprisionar momentos felizes, quanto menos condicionados e mais ligados ao hábito, mais simples, e assim, mais livres somos.

⁠Através do seu próprio sofrimento, torna-se mais compreensivo o sofrimento dos outros. Ei-de um dia, encontrar-te chorando pela minha dor perdida, só assim, você entenderá que eu te amei enquanto eu pude. Porque te amar foi desonesto e doloroso.

Inserida por ryanbentes

⁠Nos dias cinzentos ouso sonhar e voar mais alto que as nuvens de tempestade. Para além do raio e do trovão, vejo o sol e sinto o calor. Lembro-me de Ícaro e espero que as minhas asas não derretam. Como é bom flutuar nos braços do sol.

Os dias cinzentos são um manto pesado que cobre a alma, mas na minha imaginação, as nuvens abrem-se. Subo, subo sempre, até encontrar o fulgor do sol escondido. O coração bate mais forte, e os medos dissipam-se como névoa ao amanhecer.

A cada batida de asa, uma lembrança de Ícaro. Não com a sua temeridade, mas com a esperança de quem deseja apenas sentir o calor que dá vida. Como é bom flutuar nos braços do sol, onde cada raio é um afago e cada sombra, uma memória desvanecida.

No voo, encontro a liberdade. Na luz, descubro o caminho. As tempestades podem rugir, mas eu, feito de sonho e coragem, atravesso-as com a certeza de que, além delas, há sempre um sol à espera.

⁠Senhor, obrigado por me dar mais um dia de aprendizado e esperança.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Existem encontros que são mais que encontros, são verdadeiras conspirações do universo para a nossa felicidade, uma mistura de encanto, magia, surpresa, alívio e uma suprema paz. Quando (re)encontramos pessoas que abrem a porta do sorriso e como se já nos conhecessem à séculos nos convidam para entrar, sentimos como se a muito tempo estivéssemos perdidos e finalmente encontrado o caminho. Só então, descobrimos o real significado de lar e o privilégio único e indescritível de nos sentirmos em casa.

Inserida por ednafrigato

⁠Já que cada um tem sua própria vontade fica mais fácil, ser quem se gostaria de ser, estar do jeito que gostaria de estar, chegar aonde se gostaria de chegar, ter o que se gostaria de ter, por uma simples razão, você pode escolher para você o que você quiser, porque só depende de você mesmo.

Inserida por VandaAlves2707

⁠6 - Mais imagens feita por Salomão!
I Reis 6,29 Mandou esculpir em relevo em todas as paredes da casa, ao redor, no santuário como no templo, (querubins, palmas e flores abertas).
I Reis 7,29Nos painéis enquadrados de molduras, havia (leões, bois e querubins), assim como nas travessas igualmente.

Inserida por edsonkpalacio

⁠7 - Mais imagens feitas e veneradas!
Número 21: 8. E o SENHOR lhe respondeu a Moisés: “Faze uma serpente e coloca-a sobre uma haste. Aquele que for mordido, mas olhar para ela ficará com vida”.

Inserida por edsonkpalacio

Estude não para ser apenas mais um na estatística, mas para ser a mudança que transforma o mundo das pessoas.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Nossas percepções muitas vezes valem mais do que as palavras que ouvimos. Será que precisamos mesmo fazer uma escolha?

Inserida por paula_ingrissy