Eu Desejei mais do que Voce
A paciência é uma virtude que deve ser alimentada todos os dias. Com ela talvez demore-se mais a chegar onde se quer, mas com certeza chega-se com os dois pés apoiados.
As palavras possuem um poder imenso. A maneira como as dizemos mais ainda. Mais do que palavras precisamos que as mesmas cheguem com a mais humilde e nobre intenção ao seu destino.
Feliz ja fui Neste momento trizte sofredo de mais nao choro mais no pensamento sim se pudesse vou taria atraz e nao faria nunca.Não pensei que hiria ficar como esta agora. Não penso nao conto mais contei espero que vc quarde esse segredo para a sua vida mais não se esqueca de mim Te amo e Te amarei novamente e para sempre
Vivo sonhando,aqui ao seu lado,estou tão perto do seu calor,mas muito longe do seu amor.Mais do que vale sonhar,se tu não olhas pra mim.Mas não desistirei de você,porque te amo,e te amarei!!
Nos mais desprotegidos momentos. Nos frágeis segundos desprovidos de glória ou badalação. No instante opaco. Nesta hora, a vida acontece.
"Preciso falar mais sobre o que realmente importa dar menos atenção às coisas que não são nenhum pouco importantes."
Por mais original que seja uma ideia, ela ja foi pensada antes... Mas o mérito não é de quem pensou primeiro, mas de quem a executou primeiro.
Tenho em mente idéias, que revolucionariam o seu mundo. Mais não quero que escute o que digo nem que leia o que escrevo muito menos que me peça conselhos, apenas sinta. A magnitude e a grandeza do seu ser não esta no conselho que recebe ou no lindo texto que lê, e sim nos sentimentos que a qual essas palavras te transportam. Lembre-se são os sentimentos que nos move, e nos faz se superar.
Um pouco mais de amor neste mundo, por favor!!! Com grande dose de caridade, por obséquio!!! Acrescente uma boa quantidade de respeito, por clemência!!! E cubra com esperança e positividade. Ahh de sobremesa inocência, por gentileza!!!
Nao é de caridade q vive o meu amor, nao é por pena q ele vai viver, ele existe, mais são seus gestos, que vão dizer se ele realmente vai sobreviver
As coisas que mais tememos são aquelas que menos compreendemos, pois nossas suposições podem ser mais perigosas que a própria realidade.
Já nos resta pouco tempo.
Quatro palavras não falam muito, mais um único pensamento prevalece, Devemos Mudar já.
A não violência é a mais poderosa que todos os armamentos no mundo. É a mais forte que a mais forte arma destruidora inventada pela ingenuidade do Homem.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
