Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 596582 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Às vezes também penso que eu não sou eu, pareço pertencer a uma galáxia longínqua de tão estranho que sou de mim. Sou eu? Espanto-me com o meu encontro.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Eu vou escalar até o topo! Porque nossos sonhos são feitos em cima daquilo que realizamos.

Quer saber mesmo o motivo de eu estar vivo até hoje? sempre estou perto da porta!

Esse orgulho. Esse senso de lealdade, é por isso que eu ainda não quebrei o seu pescoço.

Mil desculpas eu peço
por não saber dizer adeus direito
Bem que tentamos, fizemos planos
Mas nossos ideais não são mais os mesmos...

Na verdade, não é que eu tenha esquecido. Simplesmente deixei de prestar atenção.

Eu sou meio pacata, às vezes impulsiva. Eu sou muito sensata, às vezes emotiva. Eu sou um tanto chata, um tanto positiva. Louca de fato, complicadamente viva.

Não é que eu faça questão de ser feliz, eu só queria que parassem de morrer de fome a um palmo do meu nariz.

O ano está acabando e eu aprendi muito, conheci pessoas boas, pessoas puras de coração, descobri amizades onde julgava não existir, descobri também que não havia tanta amizade onde eu acreditava que deveria haver, afinal alguns se afastaram, outros realmente sumiram e poucos se revelaram dignos, seja de amor eterno ou de desprezo absoluto!
Descobri que resiliência é imprescindível, não se nasce forte, torna-se! Apesar disso, acreditei que poderia ser forte o tempo todo, mas não deu, doeu na alma! Esse ano eu chorei, ignorei, amei, sorri, mas o mais importante foi a intensidade de cada momento.
Caros amigos, a vida não foi morna pra ninguém, ainda assim nós perseveramos! E é por isso que o que desejo a vocês não há dinheiro que compre. Que possamos ser melhores, mais humanos, mais dignos, mais honestos, mais sinceros e verdadeiros nas amizades, no amor e na vida

Eu acho que nós sonhamos para não ficarmos separados por muito tempo. Se estivermos nos sonhos um do outro, podemos estar juntos o tempo todo.

Eu adoraria dizer que tudo vai dar certo para nós, e prometo fazer tudo que eu puder para que isso aconteça. Mas se nunca mais voltarmos a nos encontrar, e se isto for verdadeiramente uma despedida, sei que nos veremos em outra vida. Nós nos encontraremos de novo, e talvez até lá as estrelas tenham mudado, e então nós nos amaremos, não só naquele momento, mas por todas as vidas que tivemos antes.

Noah Calhoun
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Nota: Frase do personagem do livro "Diário de Uma Paixão" de Nicholas Sparks.

...Mais

Bipolar e Psicopata.
Bipolar: Oi Psicopata, desculpe incomodar.
Psicopata: Oi. Tudo bem, eu acho.
Bipolar: Eu só queria saber como é não ter sentimentos.
Psicopata: Vazio e solitário. Como é tê-los todos de uma vez?
Bipolar: Confuso e cansativo. Será que poderia me dar um pouco do seu vazio?
Psicopata: Será que poderia me dar um pouco dos seus sentimentos?
Bipolar: Você não ia gostar da confusão.
Psicopata: E você não ia gostar da solidão.

Caso não tenha notado, eu sou estranho. Esquisito. Eu não me encaixo, nem quero.

Eu podia contar minhas aventuras... a começar desta manhã”, disse Alice, um pouco envergonhada. “Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente.

- Por que não fazes nada?
- Eu faço...
- O quê?
- Um trabalho...
- Que trabalho?
- Penso.

Para resolver qualquer problema, aqui estão três perguntas a perguntar-se: Primeiro, o que eu poderia fazer? Em segundo lugar, o que eu poderia ler? E terceiro, a quem eu poderia pedir?

Nunca senti nada que fosse tão especial quanto aquele beijo. Gostaria que fosse algo que eu pudesse pegar com uma rede ou colocar em um livro. Gostaria que fosse algo que eu pudesse guardar e, ao mesmo tempo, contar para todo mundo: é isso, é assim que você se sente quando se apaixona.

Só eu, só eu amei o amor de meus enganos.

O mundo que eu criei, não é o mundo que me criaram, enfim, e, porquanto eu sei, no fundo, nunca saberei de mim, mas eu sei quem eu sou.

Eu sei quê eu sou foda, eu tenho meus motivos.