Eu Desejei mais do que Voce
Não sei mais o que fazer... só sei que meu pensamento, meu corpo e minha alma não me pertencem mais.
Amar para viver e vivendo amando
Mais amor, como se não tenho um grande amor
Paixão mais que paixão aquela que dói
Paixão do vento solto voando mais que vôo a que sai mais de onde
Há grande amor fantasiado de palhaço mais que palhaço
Há vida bendita mais vivida por muitas vidas sorria
Aprendi a decifrar nas palavras soltas ao vento o que é vida
Rsrsrsrs serar acho que não só sei te amar mais amar
Apaixonei-me no teu olhar no teu sorriso
Apaixonei-me por você minha grande vida
“Sabe aquele dia em que o céu toma proporções grandiosas, e no fundo mais intimo... a claridade da lua abrilhanta todas as estrelas e de ciúmes espelha todo o teu amor...talvez eu durma nas asas dum anjo, talvez este anjo para sempre vele por mim...”(Um olhar sob as estrelas)
O VAZIO DA VIDA
Andei sozinha em busca de uma vida
Mais encontrei um vazio deixado não sei por quem
Só sei que continuo a andar e a buscar
Nessa minha busca encontro pessoas
Pessoas essa que às vezes trocamos palavras
Palavras essas que nos traz alegrias
Mais estas alegrias também são vazias
Não tem inicio quando me dou por conta terminou
Sem nem ao menos começar, daí eu paro e vejo o vazio.
De uma vida sem vida
Sem vida porque é sempre aquele vazio querendo algo
Algo esse que possa preencher
O vazio deixado pela a tentativa de vida
Como se tudo estivesse perdido mais ainda existe esperança
Em algum lugar perdido da minha vida ou de sua vida
Podemos encontra ou eu encontrar nós encontrarmos
Mais ela existe a apalavra chamada ESPERANÇA
Há esperança onde tu andas que não vem
E traz algo que preencha a minha vida tão cansada de esperar
Mais mesmo assim eu espero e espero sempre
Termino com meu vazio nestas palavras soltas que estavam presas
Sou livre posso voar agora já não existe mais vazio.
Um dia desses talvez sua mágica não me afete mais, e seu beijo não me enfraquecerá, mais ninguém nesse mundo me conhece como você, então você provavelmente sempre tera um feitiço sobre mim!
Desencontro
Suas lembranças perturbam minha mente
Que não quer mais pensar.
Vejo seus olhos ao longe,
Num sonho distante
Que não me deixa acordar.
Sinto que não estou mais aqui,
Meu lugar não consegui
E você não me deixou estar lá.
Preciso desesperadamente
De alguém sorridente,
Que não tenha motivos para chorar.
Cresci à sua espera,
Sem saber quem você era
E ainda não sei o que é amar.
Talvez a vida esclareça
Ou algum dia você apareça,
Se eu ainda conseguir respirar.
Às vezes, meu pensamento fala mais alto que meu coração, perguntas sem respostas criam incerteza em minha vida, e chego a pensar: Será que devo sacrificar toda a vida por esse amor?
Medo
Medo... Medo de não mais amá-la. De não poder ouvi-la mais em meu silêncio.
Medo de em meus pensamentos, eu não mais encontrar-la.
Medo de viver submisso há um sentimento desconhecido. De buscar, incerto da felicidade.
Medo de sonhar e minha mente fantasiar o impossível. De ficar doente e não mais te ter pra me curar.
Medo de ficar sem seus carinhos. De ficar sem seu abraço.
Medo de não mais sentir o doce delírio do seu beijo. De viver no intenso sofrimento. Medo da escuridão. De me perder no abismo sem sentido.
Medo da tempestade intensa em meu olhar.
Medo de tudo...
Medo da vida.
Medo...
Medo de viver sem seu amor.
Medo...
Medo de viver sem você...
Quando a dor é nossa...
Quando a dor é nossa
Parece doer mais
Mais se parece com dor
É realmente a dor
Pois não apenas vimos
Mas também sentimos
E quando sentimos
Agimos e reagimos.
Bom seria se assim
Sempre sentíssemos
Com todas as dores
Com todos os horrores
Que as dores trazem a nós
A voz, a eles ou elas.
Trazem e dói em tu.
Mas não, sentimos apenas
A nossa dor, a nossa.
Que não queríamos ser donos
Mas as vezes somos
Quando a dor é nossa
A dor é dor.
Quando não é
Não é.
Ou se é
Pouco importamos
Pouco choramos
Pouco...
Muito pouco.
Mais difícil do que ter a certeza que não representamos nada para o ser amado
É termos a consciência de que fomos usados como objetos e taxados como uma mera opção momentânea
Perdoe-me se te machuquei a intenção era apenas te fazer feliz. É engraçado quando mais queremos fazer alguém feliz mais sofremos. Desculpe-me se o amor que lhe dispunha era pouco pra você, tão pouco a ponto de você sair procurando calor por ai, eu estava aqui a todo momento com os meus abraços quentes e eternos pronta para aquece-lo mais você achou pouco. Foi pouco pra você... As lagrimas que derramei pra você voltar? as palavras que falei pra te fazer sorrir? os planos que fiz pra você e pra mim? Foi pouco pra você o meu esforço pra lhe trazer o céu e a lua? Eu sei querias algo mais além, algo mais divertido, e o que eu tinha pra você era divertido sim, porém emocionante, o amor. O amor que lhe dispus era verdadeiro e ainda atormenta a minha alma, o amor que lhe tenho é incontável, é inconstante, é reciproco, é de verdade. Eu quis te-lo ao meu lado, fazer-te feliz, mais o que você quis de mim? Brincar, era só brincar que você queria! Porque não me disse talvez eu teria me protegido sei lá, tomado algum remédio anti amor, anti melancolia. Mais não resistir ao seus encantos, beijos molhados, pele macia, corpo quente. Eu não resistir e me entreguei, abrir todas as portas, e te deixei entrar. Quiz fazer de você meu, o meu amor, o meu ego, o meu eu, o meu encanto, o meu inferno, o meu paraíso, o meu chão, o meu céu, o meu tudo. Eu quis você pra ser algo infinito em minha vida, quis você como um ponto final, algo que soma e não subtraí. Quis te-lo nas noites frias, nas noites quentes, nos dias ensolarados, nos dias de frio, nos dias alegres, nos dias tristes. Quis te-lo ao meu lado sempre. Uma coisa que eu nunca havia parado pra pensar, pensei ao teu lado, filhos, casinha, um lar encantador, carinhos. Eu sei isso foi pouco pra você, quis ser o teu inferno, o teu paraíso, o teu tudo, mais você me quis apenas como algo que se tem uma vez e não mais. Eu sei fiz bobagem entregando-te o meu coração sem saber nem o que tu faz com o teu, sei apenas que tu não cuidas bem do teu imagina como cuidará do meu? deveria ter pensado assim, talvez não teria me apaixonado por ti. Meu inferno, meu paraíso, você foi isso, é isso e sempre estará aqui dentro envolvido no fogo que queima aqui dentro do meu coração.
A alegria de uma criança é a coisa mais verdadeira que existe. Não prive sua criança de sorrir e brincar, aproveite e pegue carona, aprenda a ser feliz como uma criança.
Não desisti, Posso até não conseguir, mais não me arrependerei, pois estou em busca da minha felicidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração