Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 596575 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Não condeno os invejosos, no lugar deles, também iria querer ser eu.

É. Eu me acostumo mas não amanso. Por Deus! eu me dou melhor com os bichos do que com gente.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Viver é um desafio
Desafiar é viver
Por isso eu vou vivendo
Sempre buscando aprender
Para não ser devorado
Pela falta de saber.

Se posso dou um sorriso
Se não posso, um lamento
Mas não fico esperando
Sonhando sou avarento
E busco sonhar meu sonhos
Até no sopro do vento.

Nas gotas fracas da chuva
Que a terra vai borrifando
E faz levantar o cheiro
De chuva que vou cheirando
Eu sonho dias melhores
E levo a vida cantando.

Eu não ando só
Só ando em boa companhia
Com meu violão
Minha canção e a poesia

Vinicius de Moraes
Álbum "10 anos de Toquinho e Vinicius"

Nota: Trecho da música "Para viver um grande amor"

...Mais

Das nuvens eu posso cuidar, mas não posso lutar contra um eclipse.

Se eu posso te dar um conselho, eis aqui: Não mendigue atenção de quem quer que seja. Não se esforce para compartilhar minutos com quem está mais interessado em coisas que não te incluem. Não prolongue a conversa apenas para ter o outro por perto, quando você perceber que precisa se esforçar bastante para que o monólogo vire um diálogo. Esqueça. Prefira a sua solidão genuína à pseudo presença de qualquer pessoa. Ainda digo mais: Perceba que existem pessoas que curtem dividir a atenção contigo sem que você precise desprender esforço algum. Aproveite o que te dão de livre e espontânea vontade. Dispense o que te dão por força do hábito ou por conveniência. Esqueça o que não querem te dar. Cada um dá o que pode.

Mario Calfat

Nota: Autoria não confirmada. Fontes indicam que o texto é da autora do blog "Porque Sublimar é Preciso", onde foi publicado em 13 de dezembro de 2011.

...Mais

Eu sou...

Eu sou os livros que leio, os lugares que conheço, as pessoas que amo.
Eu sou as orações que faço, as cartas que recebo, os sonhos que tenho.
Eu sou as decepções por que passei, as pessoas que perdi, as dificuldades que superei.
Eu sou as coisas que descobri, as lições que aprendi, os amigos que encontrei.
Eu sou os pedaços de mim que levaram, os pedaços de alguns que ficaram, as memórias que trago.
Eu sou as cores que gosto, os perfumes que uso, as músicas que ouço.
Eu sou os beijos que dei, sou aquilo que deixei e aquilo que escolhi.
Eu sou cada sorriso que abri, cada lágrima que caiu, cada vez que menti.
Eu sou cada um dos meus erros, cada perdão que não soube dar, cada palavra que calei.
Eu sou cada conquista alcançada, cada emoção controlada, cada laço que criei.
Eu sou cada promessa cumprida, cada calúnia sofrida, a indiferença que se formou.
Eu sou o braço que poucas vezes torceu, a mão que muitas outras se estendeu, a boca que não se calou.
Eu sou as lembranças que tenho, os objetivos que traço, as mudanças que sofrerei.
Eu sou a infância que tive, sou a fé que carrego e o destino que reinventei.

A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento.....

“Eu descobri do pior jeito, que nada é o que parece.”

Eu sou ateu sim! mas tenho bom coração, a maior estupidez do ser humano é tentar amar e crer em algo que jamais viu em suas vidas, do que adianta ser cristão e não ter sentimentos abusando e aprontando com sua própria especie e semelhantes.
Seja Livre da Alienação tenha opinião própria ou siga o homenzinho invisível com sua desigualdade regras e te proibindo de ser feliz.

Eu poderia viver recluso numa casca de noz e me considerar rei do espaço infinito...

William Shakespeare

Nota: "Hamlet", Ato 2, Cena 2

Quando eu era alienado
Culturas não eram opiniões

Kurt Cobain
Kurt Cobain, Territorial Pissings

Nota: A letra da música "Terrirorial Pissings" foi escrita por Chet Powers e Kurt Cobain

...Mais

Eu concluí que, já que vou para o inferno, posso muito bem fazer o serviço completo. (Edward Cullen)

Porque eu te amo

Por que eu te amo? Eu poderia responder a esta pergunta de forma simples e direta: amo porque amo. Estamos cansados de saber que o amor é um sentimento que dispensa motivos ou razões. É uma emoção que invade nossas almas sem avisar, sem esperar que com nossos corações sejam preparados para recebê-la. No entanto, vou além das fronteiras do consciente, já que agora meus sentimentos são nosso único elo. Não posso negligenciá-los.

Eu te amo porque você me escuta. Não apenas minhas piadas sem graça e brincadeiras bobas, ou as poesias e crônicas de amor que eu costumava ler até você dormir. Te amo porque você ouve meus devaneios, minhas idéias. Porque você me apóia, me aconselha, me critica, me ajuda.

Eu te amo porque você me fala. Não somente as mais lindas frases e juras de amor que meus ouvidos já ouviram ou poderão escutar, mas porque você me diz o que eu preciso ouvir, mesmo que não seja necessariamente o que eu queira que você diga. Te amo pela verdade das tuas palavras e pelos teus silêncios que tanto me doem.

Eu te amo porque você me entende. Não só a minha maneira louquinha e serelepe de levar a vida, mas também minhas vontades, meus desejos. É como se você pudesse invadir minha alma, decifrar meus pensamentos, adivinhar o que eu preciso e trazer tudo isso com o simples fato de estar presente. Te amo porque você me sente e me deixa involuntariamente ser eu mesma quando estou ao seu lado.

Eu te amo porque você me vê. Não apenas por você reparar cada mudança nos meus cabelos ou tom de pele, eu amo a maneira como você conhece cada centímetro de mim, do meu interior. Te amo porque você tem um jeito só seu de repousar teu olhar no meu e de me envergonhar com seus olhos de quem enxerga além das membranas dos meus.

Eu te amo porque você me surpreende. Não só pelas pequenas loucuras e declarações de amor, ou por eu nunca saber o que esperar de você. Te amo porque pra você não há hora certa pras coisas acontecerem, toda hora é hora pra tudo. Te amo pelo tanto que te admiro. Porque você supera minhas expectativas.

Eu te amo porque você me cuida. Porque ao seu lado eu sou a mulher mais feliz do mundo. Te amo porque você é meu e me faz sentir tão tua. E é tua que eu quero ser pra sempre, por toda esta vida e por todas as outras que permitirem nossas almas de se encontrarem.

Eu te amo porque te amo. Porque eu amo te amar. Te amo porque é assim que tem que ser.

Tanta gente que me odeia, afinal, se eu fosse dar atenção a tudo o que pensam sobre mim, eu estava ferrado.

Eu me contento facilmente com o melhor.

Winston Churchill

Nota: Citação adaptada de frase Oscar Wilde

Eu me afastei. Me afastei daqui, me afastei das pessoas, me afastei da vida, mas acho que era só pra pensar. Pensar um pouco nos erros que ando cometendo, nas vontades que ando tendo, nos medos que andam me afligindo cada vez mais. Pensar em como ando mudando, e se isso está sendo bom pra mim. Acho que às vezes precisamos disso, de uma breve pausa, para rever nossos conceitos, para voltar a ser o que éramos, ou para simplesmente seguirmos em frente, mudarmos, tomarmos novos ares, seguirmos novos rumos.

Sinto um vazio dentro de mim, uma falta tão grande de algo que eu sequer sei o que é, preciso deter esse meu vício de querer coisas que não sei o que é, essa minha eterna busca por coisas novas.
Preciso mudar, crescer, amadurecer e ser mais criança. Nem eu entendo o que eu quero e o que eu preciso, parece que estou perdida nesse mundo sem ter a mínima ideia para onde ir, a única coisa que eu sei é que não posso ficar parada!
Preciso agilizar, correr, ir devagar, preciso imediatamente de vida, tenho sede de vida, tenho fome de aventura, tenho desejo de ir, ir, ir, ir… Até onde as minhas pernas e o meu dinheiro podem me levar.
Preciso chorar mais, sorrir mais, sentir mais a vida, entender melhor o que é a vida, o que se passa dentro de cada pessoa. Necessito entender as coisas, entender e esquecer tudo. Preciso de sei lá o que. Preciso viver, ir além, ir onde eu jamais imaginei que iria, viver cada aventura que o mundo pode me proporcionar, quero viver o que o universo inteiro tem. Quero viver tudo em uma só vida. Quero me permitir…

Eu tentei 99 vezes e falhei, mas na centésima tentativa eu consegui, nunca desista de seus objetivos mesmo que esses pareçam impossíveis, a próxima tentativa pode ser a vitoriosa.

Eu finjo que não tenho coração, da mesma forma que algumas pessoas fingem ter.