Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 604408 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

A fé no seu sentido mais amplo será sempre louvável, pois leva o indivíduo a crer em algo possível; a fé cega por sua vez é uma ruptura da realidade, podendo conduzir ao extremo e fanatismo.

Inserida por Dylugon

“Os vírus relâmpagos mudaram, hoje matam se mais, e a ignorância não entende o céu.”


Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Procuro sim beleza!

Não há nada mais belo que o seu caráter.

Inserida por brunnorodrigues

Sorte daqueles que agarram com força a dádiva de se apaixonar. Mais sorte ainda é de quem pode viver isso de maneira recíproca.

Inserida por kleber_knowles

Vive tua felicidade pra tu.
Guarda tua felicidade pra tu.
Felicidade sem platéia dura mais.

Inserida por kleber_knowles

Hoje em dia, anseio muito mais pelos bens espirituais, pois os materiais não tem iguais, são perenes demais. E assim, os desejo, muito mais, para que um dia brevemente, possa encontrar a minha verdadeira paz.

Inserida por carla_amorim

Pensar e mais interessante que saber, mas menos interessante que olhar.
Então observe e veja claramente!

(LM.L.C )

Inserida por leomarcio_cruz

Meu amor por ti é imperecível... por mais que ás vezes o teu jeito faça com que te amar pareça impossível.

Inserida por TheDolphin

A obra de Deus mais linda, é o corpo de uma mulher, com um cérebro dentro.

"Deus procura homens e mulheres que queiram mais.
Deus quer nos levar para algo mais profundo."

Trecho do Livro: A Presença de Deus

Inserida por Sociedademissionaria

O belo está cada vez mais distante de meus olhos
e cada vez mais perto
do meu coração.

Inserida por esther_chagas

"Uma das questões mais complexas para se encarar nesta realidade humana, é o fato de que pessoas vivem de enganar os outros, seja para ganho próprio ou por falta de caráter, pois para mim, um dos piores sentimentos que um ser senciente pode sentir, é o de ser enganado por alguém em quem você acreditou".

Inserida por HeliezerdeSouza

O fanatismo costuma moldar dois tipos de pessoas: o imbecil e o mais imbecil.

Inserida por Dylugon

Ninguém conhece mais
Não verão minha face
nunca mais
pois sempre estou mudando.

Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

Não esqueça que, o rosto bonito envelhece, o corpo lindo murcha, mais o caráter e dignidade permanece, deixe o melhor de si nesse plano, o universo agradece.

Inserida por ErickLimma

Em meio ao caos, minha fé e esperança tornam-se mais fortes.

Inserida por MajuG

"Quando dois caminhos se encontram para se tornar um só, tudo fica mais bonito, mais colorido, o que nós faltava, agora nós completa, agradeço por me dar essa felicidade que a cada dia fica mais concreta e repleta de sentimentos especiais, Obrigada por ser uma pessoa tão unica em tudo e me proporcionar um relacionamento sem igual"

Inserida por CoffeeXFX

Fé. Estou aqui, mais uma vez em uma rede, feliz e com saudades de ti e do teu beijo. Amor, ultimamente a nossa união tem se firmado como nunca, estamos cada vez mais juntos e colhendo o nosso amor, que é plantado e colhido a cada dia. A nossa história está apenas nas primeiras linhas, linhas essas que não preveem um fim, e estamos escrevendo com letras bonitas né?, porque está ficando foda pra caralho. A nossa família está cada vez mais unida, estamos nos adentrando na cultura um do outro e se encantando cada vez mais, quem diria que tudo começaria com uma aula de química orgânica, que eu iria gostar de escrever assim pra ti e por ti? Que a sanfona seria o teu instrumento preferido, que tua mãe me pedisse pra ficar, que meu pai trocaria piada contigo, que usaríamos a mesma escova após dormir na mesma cama, que minha mãe fofocaria sobre série contigo, que teu irmão falaria que eu já sou da família, e aquela foto com os teus avós?, a Kelly acabou que me aceitou como genro, teu pai com ciúmes da gente, quem diria que encontraríamos outra Ana Julia apaixonada por um sanfoneiro, que Neymar e Bruna voltassem a namorar pelo ao menos como golfinhos, que os morcegos seriam a nossa única preocupação antes de dormir, que um céu estrelado seria o melhor cenário para fazer amor, que em um banco de praça planejaríamos nosso futuro juntos, que um sofá seria o nosso aconchego, que nosso boa noite fosse após orações, que o David falasse que a gente é bonito juntos, que o Elinaldo fosse admirado por ti, que eu gostasse de ouvir lofi, que superaríamos todos os teus surtos, que fôssemos maior que qualquer problema e distância, quem diria que Deus nos unisse tanto e que de baixo de alegrias e prantos, seria o nosso fim de ano, com o primeiro eu te amo do ano, por nós fosse dito, no mesmo instante, e tão constante, como o que sinto por ti, agora, nesse instante. A nossa história de amor apenas começou, temos todo o tempo do mundo pra construir as nossas vidas, Deus escolheu esse tempo, o hoje, o agora. Todos os poemas feitos para mim valerão a pena lá na frente, porque tudo o que gente sente é um tijolo para a nossa mansão. Eu confio em Deus e em ti. Eu te quero na minha vida, no tanto que hoje eu te tenho. Dia 28/03, o dia do nosso primeiro beijo, e o dia que nossa união será firmada perante Deus. Hoje a mulher mais linda, carinhosa, amiga, estudiosa, sorridente e charmosa não está com nenhum famoso, com ninguém que tenha um carrão ou um avião, ela esta comigo, com o número 1 na vida dela, o que a ama e completa, cada vazio sentido por ela. No céu seremos o casal mais lindo que Deus já viu, e aqui, seremos os mais fortes e unidos que a terra já sentiu. Amor, eu te amo. Fé.

Inserida por Mickaelitallo_

Seu Sorriso
Salvou-me
da dor mais profunda
e amarga
entranhada
em minha alma.

Inserida por RodrigoSTeixeira

Não há nada mais barato que palavras e nada que possua maior valor.

Inserida por Sergiodepaulareis