Eu Desculpo Voce

Cerca de 451373 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

E eu teria feito tudo de novo. Eu me submeteria a viver aquela velha rotina contigo, mais um vez. E se mais uma vez não fosse o bastante, eu reviveria mais duas, três… quinze vezes. Até enjoar, se é que isso é possível. Mesmo sabendo das consequências. Mesmo sabendo que ambos saíram machucados. Mesmo sabendo que no fim de tudo, você não estaria mais aqui. Mas nada disso importa. O importante é ter você. É que depois de você, ninguém mais me faz sentir vivo, como você fez. Ninguém mais me faz tão bem. Pode ser exagero e talvez seja mesmo. Eu e você sabemos que assim como eu, você não merece que alguém insista em você. Mas se eu não tentasse, se eu não deixasse o orgulho de lado, se eu não te pedisse pra voltar. A dúvida me atormentaria. Eu não deixaria de pensar um dia se quer em como teria sido. E não importa o que os outros falem ou o mal que você tenha me causado. Desistir de você, é desistir de mim. E às vezes, somos capazes de suportar as coisas ruins mais uma vez, só pra ter as coisas boas de volta.

Eu não quero viver num mundo em que não possa fazer uma piada de mau gosto.

Eu......

Me tranco em meu quarto procurando letras, saberes, fatos, coisas, poesias, musicas, romances, ilusões, e acabo escrevendo letras, fatos, idéias, coisas, poemas, romances,e vivendo cada letra.
Procuro objetivar, mas só consigo complicar, complico o mínimo detalhe, e não sou detalhista, mas gosto de complicar, gosto de contrariar. Gosto de escrever, gosto do meu cantinho bagunçado, das minhas folhas jogadas, da minha cadeira quebrada, do meu monitor sujo, do meu teclado sem letras, gosto do escurinho do meu quarto do cheirinho meu, do barulho da avenida dos carros, gosto do meu som da minha adoração, do meu regee, do meu solo de guitarra, da batida da musica, gosto da pouca concentração que faço e da inspiração divina, inspiração ardente, escritas não boas, mas bem faladas, coisa pessoais que mostro a meio mundo, aposto no ultimo e venço com ele, faço gosto do viver, gosto do aproveitar, e sou apaixonada.
Me tranco escrevo e escrevo, sem sentido, com sentido, por escrever, por amar a escrita, por me amar e por tentar ser alguém.
Meu quarto meu cheiro minhas coisas meus amigos, meu namorado minha família , o mundo em geral e Deus , motivos de minha inspiração...que não cessa, que não para..até que se finde o fim.

Engraçado. Eu amo ficar sozinho, mas odeio me sentir sozinho.

Para acabar com essa insegurança,
eu só preciso ouvir um ‘eu te amo’, e sentir,
enfim, que é verdade.

Temporal
Fazia tempo
Que eu não me sentia
Tão sentimental

Amigo, eu sinto muito em te dizer isso, eu sei que vai doer. Mas a verdade dói apenas uma vez, já a mentira dói cada vez que a gente lembra dela. Portanto eu prefiro ser sincero, e já adianto que estarei aqui para te consolar sempre que precisar. Antes de mais nada, eu quero te fazer um pedido: não desista do amor pelo que eu vou te dizer agora, tá bem? Entenda que nunca é idiota quem ama, mas aquele que não sabe amar. Eu percebo que você está amando, e isso é ótimo! Sempre vejo você tão dedicado, carinhoso e fazendo tantos planos… mas você entregou o seu coração para a pessoa errada. Me dói ver que ele não está nem perto de realizar todos os seus sonhos.
Não pense que você é muito exigente, não é nada disso! É ele que te dá apenas migalhas, e você está começando a se acostumar. Ele não te valoriza, sempre te deixa em segundo, terceiro plano. E você sabe, a gente não deve tratar como prioridade quem nos trata como opção. Eu já tentei dizer isso de outras formas, só que parece que você está na defensiva e sempre encontra uma desculpa para não me ouvir. Se eu te pergunto, você diz que está tudo bem. Mas eu te conheço, eu sei que você não está feliz. Eu sei também que ele te prende e não te deixa seguir em frente, mas você é mais forte que isso! Você vai superar, vamos correr no parque, ocupar a cabeça, vamos sair, viajar, e daqui um tempo estaremos dando risada de tudo isso! Amigo, você é lindo e seu sorriso conquista a todos à sua volta, o problema é todo dele se ele não é capaz de perceber que vai perder uma pessoa maravilhosa, muitos gostariam de ter a sorte que ele tem. Tenha a certeza que você vai se apaixonar novamente por alguém que te mereça, esta pessoa só está aguardando você deixar esta história que não te pertence para trás.
Não é fácil, eu sei. Se eu pudesse, eu tiraria a sua dor e passaria ela para mim. Mas já que eu não posso, eu quero que você saiba que você pode dividir esta angústia comigo. Eu não vou te julgar, nem dizer que você está errado. Você pode contar comigo, pode chorar, está tudo bem. Mas você precisa saber que ele não merece as suas lágrimas… Amigo, está na hora de você deixar de se contentar com tão pouco. Olhe-se no espelho e entenda de uma vez por todas: você merece muito mais!

Eu acredito que às vezes são as pessoas que ninguém espera nada que fazem as coisas que ninguém consegue imaginar.

Eu te amo e por amar te deixo ir. Amor nenhum merece as lágrimas de alguém que não quer ficar.

Eu sou a desintegração.

Estou zangado porque eu te amo.

Eu temia as pessoas no mais elevado grau, mas mesmo assim não conseguia abandoná-las de modo algum.

Osamu Dazai
Declínio de um homem. São Paulo: Estação Liberdade, 2018.

Se alguém diz: "Eu amo a Deus", mas odeia o seu irmão, é mentiroso. Pois ninguém pode amar a Deus, a quem não vê, se não amar o seu irmão, a quem vê. O mandamento que Cristo nos deu é este: quem ama a Deus, que ame também o seu irmão.

Se eu fosse acreditar mesmo em tudo o que penso, ficaria louco.

Mario Quintana
Caderno H. Rio de Janeiro: Objetiva, 2013.

Eu daria qualquer coisa pra não dizer, mas as vezes pesadelos são reais.

Hoje eu acordei com o meu coração grato a
Deus pela vida, pela oportunidade de
recomeço, pela força que Ele me concede ,
pela família que tenho, pelo pão que não falta
em minha mesa, pelo teto que me abriga e
pelas pessoas que me cobrem de afetos
todos os dias.

Eu me importo comigo mesma. E quanto mais solitária, sem amigos e sem sustento, mais eu me respeito
(Jane Eyre - Charlotte Bronte)

Eu não chamo de violência quando é em autodefesa, eu chamo de inteligência.

Malcolm X
Malcolm X: The Man and His Times

Eu não acredito em caridade, eu acredito em solidariedade. Caridade é tão vertical: vai de cima pra baixo. Solidariedade é horizontal: respeita a outra pessoa e aprende com o outro. A maioria de nós tem muito o que aprender com as outras pessoas.

Podem dizer que eu não tenho tática e não sei jogar, mas vontade e determinação nunca vão me faltar!