Eu Desculpo Voce
Falo, grito, declamo, sussurro ao seu ouvido,
e até desenho pra que você entenda que eu te amo,
amo muito, e meu amor é todo seu.
Talvez eu e você não sejamos o modelo de amor perfeito. Mas o que realmente importa, é que dentro da nossa imperfeição nos encaixamos perfeitamente um no outro.
Você é a ponte que me liga há tudo de mais belo que há. Sem seu amor eu seria apenas uma lacuna, perdida no meio do nada.
Com você eu sou leveza, suavidade, ternura. Um tímido raio de sol, dançando como borboleta em um delicado canteiro de margaridas.
Eu te amo tornou-se tão pouco pra expressar esse
amor exacerbado que abrigo no peito por você,
que resolvi elevá-lo à milésima potência do que
sinto, para que pelo menos se aproxime um pouco
mais do que realmente eu queria te dizer.
Para que eu seja o que você quer é necessário que o teu desejo equipare-se ao meu. Caso contrário isto está fora de cogitação.
Outro dia eu vi uma frase que dizia: "o que você pediria, se a resposta fosse sim?"
Eu pediria um mundo com justiça social. Um mundo, no qual todos, sem exceção tivessem as mesmas oportunidades, um mundo em que a vida fosse gestada no ventre da igualdade, as necessidades básicas de todos fossem prioridade, a liberdade fosse o passaporte que nos levasse além de nós mesmos e os nossos governantes fossem, de fato, nossos representantes legitimados pela verdade. Eu pediria um mundo mais mundo, com pessoas humanas de verdade.
Não foi por você que eu escolhi priorizar o teu lado bom e fazer vista grossa para o ruim, tampouco, porque sou boazinha, santa ou desprovida de pecados. Seria pretensão demais, né? Priorizo o teu lado bom em respeito a mim mesma, porque eu não mereço conviver com o teu pior, com esse lado negro medonho que sobrepuja a tua luz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp