Eu Desculpo Voce
Eu te amo, mais que chocolate,mais que tudo...Voce é a pagina mais linda que o destino escreveu na minha vida e sou eternamente grata por te ter nela!
você não está bem, disso eu sei, mas antes de cometeres besteira, primeiro pensa em como as pessoas que te conhecem estarão, você pensa que ninguém se preocupa contigo mas está errado, eles se preocupam contigo mas não conseguem demonstrar isso nem sequer te falar, vais ultrapassar essa dor, disso eu sei, o mundo é cruel mas apenas te peço, não desistas
meu bem se hoje eu tô aqui escrevendo é por você
É por causa de você
Eu não me importo em me afogar em um rio de lágrimas
Oh querido eu estou respirando
Te acalme estou respirando
Você não tem que sentir o mesmo, mas tem obrigação de ser sincero com o que sente. E eu não digo só de falar, não faça ou deixe que o outro pense que você sente algo que não existe
Eu preciso te perguntar uma coisa, e você precisa me dizer a verdade. Jeanette, quantas vezes você já esteve nesta casa?
Eu já não tenho mais maturidade pra quebrar cabeça com criança.
Ou você começa a agir como um adulto, ou a gente começa a repensar nossos planos e passos.
Estamos nessa união pra viver a dois, principalmente em no "tomar cada decisão", e não para um sair tomando decisões a frente um do outro, como se já não existisse mais uma ligação, um afeto.
Eu fui um miserável em deixa você parti, só em você parti levou um pedaço de mim. Não era um amor de novela. Mas, um amor de verdade que marcou minha história.💞🌹
E então você cortou tudo de diferente que tínhamos e que eu gostava, porque nada te fazia bem.
Pensava que era eu que não merecia, mas não, não é que eu não mereça, você que não gosta mesmo.
Eu me apego a você porque um dia a vi chorar. Não suporto ou não resisto ver mulheres bonitas, lindas e inteligentes chorarem, eu choro com elas.
A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou...
a verdade é que hoje eu estou muito cansada, até para isso!
Cansada de pessoas sendo ruins umas com as outras...
mas tudo isso tem um lado bom: Quando a alma fica calejada de várias decepções, o coração fica mais forte por aprender tantas lições.
Querido oceano!
As vezes eu desejo que as pessoas sejam como você, belo por dentro, calmo, cheio de vida, tudo bem as vezes você é bravo mais eu entendo, no fundo você só quer proteger o que habita em você, ok que dentro de você tem aqueles que lutam pela vida porém não quero citar o ruim de você!
A verdade é que não tenho certeza se as coisas vão melhorar, sempre procuro dar esperanças, mais como se dá esperanças sendo que nem você mesmo tem, é mais complicado do que podemos explicar, e estaria dizendo meias verdades e no fundo não queremos isso, queremos apenas uma ilusão para acreditar que tá tudo bem, mais a verdade é que não está, e não sei se vai ficar!
E em vez de escrever para um diário escrevo para o oceano, é uma ideia boba eu sei, mais acho que devo questionar isso! E o por que é uma boa pergunta.
Não tenho uma boa resposta para isso, mais eu espero colocar isso dentro de uma garrafa e entregar a você com a esperança de que beba minhas palavras como se fosse um desejo, para que as pessoas sejam menos complexas, mal, mais humildes, tenham compaixão, corram menos atrás de brigas e que possam enxergar a verdadeira forma da vida, no fundo é tudo que precisamos, somos quase dependentes disso, e o porém é que somos mais dependente da mentira, sério acho horrível as pessoas procurar refúgio nisso, a verdade pode ser muito dura, dolorosa, ok temos diversas palavras para descreve-la, mais é a verdade, por mais horrível que seja, aceita-la é sempre a melhor escolha.
Não sei se minhas palavras são boas o bastante para mergulhar em suas águas, não sei se escrever sobre a humanidade ou um amor perdido deva ajudar as pessoas, não sei se mostrar o quanto amo isso seja uma forma de me refugiar de algo tão fundo e escuro como quando mergulhamos mais e mais em suas águas até chegar em uma parte funda e escura seja uma forma de que vão compreender, mais a verdade é que por mais que tememos mergulhar fundo assim, sei que no final valerá a pena, pois o que se esconde atrás do escuro pode ser tão belo e extraordinário quanto vemos seus corais e peixes nadando e nadando na espera de que um dia algo bom possa-os tocar!
Se os meus materiais valem mais que o meu coração
Eu não quero ser nada pra você e você será nada pra mim
Foi o medo que me levou até você.
O medo de ficar sozinha…
Foi o medo que fez eu admirar você.
O medo de que alguém tão especial e interessante nunca me olhasse…
Foi o medo que fez eu me apaixonar e me declarar para você.
O medo de perder a chance e nunca mais poder dizer nada…
Foi o medo também que me silenciou quando você fugiu…
O medo de te incomodar aí no seu cantinho.
Foi o medo que me fez escrever muitos poemas e mensagens pra você…
O medo de te ver triste, eu só queria te alegrar…
Foi o medo, sem sombra de dúvida que me fez te procurar…
O medo de nunca tentar… De nunca te abraçar…
Enfim, é o medo que me faz ficar aqui quietinha, na minha…
Você escolheu ir… eu respeito sua vontade, que definitivamente não é a minha…
É por essas coisas que amo o medo…
É por essas coisas que eu amo você…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp