Eu Desculpo Voce
Sabe... Você apareceu numa fase onde eu não tinha "cabeça" para me envolver com alguém novo, estava muito presa ao passado e aos sentimentos que ele me causava e por mais que eu desejasse não conseguia me livras das "cordas" que me prendiam a ele... Porém você sempre esteve aqui... Quando de repente eu consigo me livrar de tudo que me relacionava a ele, me deparo com a realidade de que você não esta mais aqui como antes, e isso não me faz bem.
De um jeito meio louco eu gosto de você, de falar com você o dia todo. E só queria que as coisas fossem como antes, porque agora eu estou pronta.
Preciso gritar!
Tenho um comunicado para você...
Eu fiz essa canção
É uma canção de libertação
Podemos libertar nossa mente
Quando cantamos uma canção
Não dá para viver em escravidão mental
Estão matando os profetas
Eu sou um deles...
E todos estão dormentes
Babilônia tem sido confortável
Deus não tem sido tudo.
Eu sou revolucionária
preciso gritar! me ouvem!
A trombeta vai suar.
Multidões vão morrer
Eu não estou inventando
Multidões vão morrer
vocês precisam enfrentar a realidade
Eu não estou inventando
Não queria que fosse assim, eu aqui voce ai e o que vira depois é por conta de nós dois. Te amo e voce sabe não consigo esconder, te quero por toda vida sem voce não sei viver. Será que é tão dificio perseber que eu vivo por voce. Sei que não sou perfeito um don ruam conquistador, mas tentarei ser o melhor que voce possa imaginar. Por isso estou aqui mas uma vez a declarar como é grande sim, nada se pode compara ao meu amor por voce.
Não Precisa Falar Comigo, Apenas Me Esculte: Saiba Que o Que Eu Mais Quero é Ficar Com Você Para o Resto da Minha Vida.
Você era o único que me mandava parar, e independente do que eu estava fazendo, se estava certa ou não, eu te obedecia. Você era o único que era grosso comigo, era frio e mesmo assim dizia “eu te amo” no final de todas as ligações. Você me roubava sorrisos bobos a distância. Você me ligava ao menos três vezes na semana, eu adorava receber uma mensagem sua dizendo: posso te ligar? Eu sinto falta disso. Das nossas conversas até o dia clarear, das crises de ciúme e de drama. Sinto a sua falta. Mesmo você não dando valor a tudo que eu sinto. Acho que de tão normal que já é meu sofrimento, soaria um tanto estranho eu te chamar de meu, agora. Já me acostumei, sabe. Me acostumei com esse amor tão inalcançável, e tão distante. Talvez se você me quisesse hoje, eu não te quisesse amanhã. Porque quando uma coisa é difícil demais e batalhamos muito por ela, ao conseguirmos estamos realmente cansados. Então é ai que percebemos que ela não é tudo aquilo que se esperava, e não a queremos mais.
Se você me pedir para eu guardar um segredo, tenha a certeza que vou leva-lo sempre comigo e nunca vou contar nem para mim mesma!
Vale lembrar que eu lutei por você até as minhas últimas forças cessarem. E mesmo quando elas cessaram, eu permaneci aqui. Eu estive aqui o tempo todo, só você não viu.
Eu estou presente no ar que você respira, e em cada batida do seu coração. Eu vou estar com você mesmo quando não houver saída. Eu te protegerei eternamente, e te amarei, sempre.
Com amor, Deus.
Eu deixo você me guiar porque acreditando que é bom amar,
Quase esqueço que melhor é ser amado
Você esquece que foi feito pra bater e não pra apanhar
Perdemos tanto tempo remoendo o passado
Horas e horas pensando em quem nunca se importou com a gente
De fato coração, "nós já fomos mais inteligentes”
“Cansei vou agir do meu jeito,você eu mesmo sem querer seguir padrões e Clichês, sem querer ser igual a todos. Prefiro rever meus conceitos de ter que aceita esse velho conformismo inseparável.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
