Eu Desculpo Voce

Cerca de 445899 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

...tantas e tantas vezes eu desejei escrever a você para dizer tudo àquilo que vaga dentro de mim, todo sentimento que ainda aflora em meu coração. Pensar em você é uma das coisas que mais gosto de fazer. É algo que não da para explicar e nem da forma que acontece.
Imaginar seu sorriso faz eu enxergar pétalas de rosas soltas pelo ar. Lembrar dos momentos com você, me faz sentir um equilíbrio que traz para o meu coração calmaria.
Dentro do meu peito bate um coração que fica cada vez mais apertado por sentir a ausência da sua outra metade. Na verdade, ele não aguenta mais essa distância e de tudo àquilo que o separa mantém distância dela. A consequência é dolorosa, machuca, causa ferida, faz sangrar... Isso tudo é o resultado da aflição causada pela angústia chamado SAUDADE.

Inserida por 2Rodrigues

Certo que Deus diz: dá um tempo, vou cuidar de você. Podes até errar nesse período, eu te sustento, é apenas o tal dos adventos, corrigindo momentos.

Inserida por ClaudethCamoes

Você já indagou a Deus;
"E agora o que será ..."
Eu já indagar a Deus, varias e varias vezes!
Mas ao ler a Bíblia, observei que eu nem você foram os ÚNICO!
Vários homens de Deus agiu assim!
Qual o segredo, confiar e usar a fé!

Inserida por JRodrigues24

Solidão que Machuca

Solidão que mata
Solidão que machuca
De você quero um abraço
Pra você eu tenho culpa

Não pedi pra vim ao mundo
Mais Deus me escolheu
Não sei qual meu futuro
Vivo a vida que Deus me deu

Sou igual a todos
Da mesma raça
Sou diferente de todos
E isso é o que me acaba

Sei que tenho um objetivo
Procuro uma resposta
Nesse mundo vazio
Cada dia uma aposta

Inserida por JosephL

Eu não vou tão longe sem você, então não me faça esperar.

Inserida por anamariadenegaborges

Faça como a saudade e não vá embora, eu deixei a porta aberta pra você.

Inserida por anamariadenegaborges

"Eu tenho meus motivos, você tem os seus. Eu tenho minha vida, você tem a sua. Então vamos nos respeitar."

Inserida por Jaide

Você é a pessoa mais diferente de mim que eu conheci até hoje, é isso é maravilhoso.

Inserida por Danisantosvp

Quando eu disse que nunca amaria ninguém como amei você eu me precipitei, me apaixonei pela sua amiga e te deletei

Inserida por DavidJackson

Amar as vezes pode ser um caos, pra quem eu estou mentido?! Você sabe, amar é um caos, um verdadeiro caos mas sabemos que todo caos precisa de uma organização e nada melhor que você pra organizar isso. O Amor é complicado sabemos disso não é? Só que amor é amor E bom com o resto a gente trabalha .

Inserida por Irabelly

você sabia que eu era assim paixão de uma noite que logo tem fim

Inserida por gabrielisantoliovesa

Eu pedi a Deus para afastar os dias cinza...
Ele mandou você...
Meu raio de sol!

Inserida por martasouza0808

Você quer que eu te respeite.
Mas eu também quero ser respeitado.
Se você não me respeita, talvez não mereça estar do meu lado.

Inserida por MiriaNc

Você não imagina o quanto eu queria te dá um “Oi”. Assim bem simples, quer dizer quando te vejo, eu digo “Oi, te amo” mas a boca só fala “Oi, tudo bem?”. Sabe, eu te espero todos os dias, embora nunca vá admitir isso. Tipo naqueles filmes, em que o garoto some no auge do romance, a menina fica magoada, depois ele aparece, dá uma justifica e eles vivem felizes. Pois é, acho que talvez seja isso que eu espero. Eu vou desistir, é tão fácil me convencer disso sem ter que olhar nos seus olhos. Mas eu sei que uma hora nos olhares vão se cruzar, eu vou ficar nervosa, vou me perder nas curvas do seu rosto. Vou chegar daquele meu jeito tímido e dar aquele “Oi” com a voz aguda, é, isso mesmo, minha voz fica aguda sempre que falo com você. Eu vou sorrir pra você, você vai sorrir pra mim, eu vou ficar te olhando nos olhos daquele jeito inquietante, você vai desviar o olhar. É sempre assim, eu tenho certeza que te amo, você some, eu te esqueço, você aparece! Vou lutar pra te tirar da minha mente, vai levar tempo, mas depois o tempo leva...

Inserida por LauraDuarte26

Para você, eu sou simplesmente eu.

Inserida por RubensRezende

Eu não estou vendo saída,
a vida é dura menina,
talvez você compreenda,
que tudo que precisa,
E desse homem criança,
que dança, sorri e canta,
que te rouba o sono,
e te enche de esperança.
Menina dança, mulher ri,
talvez em meio a multidão,
outro alguém te faça sorrir.

Inserida por Scutasu

Estou tentando lembrar como era antes de você, o que eu fazia, pensava, como eu me comportava. Tento muito, mas o sentimento que insiste em te manter presente é mais forte que qualquer coisa e torna impossível que eu viva como se você nunca tivesse existido.

Inserida por Rafashionet

Acho

Eu acho que você não deveria acreditar
Acho que deveria confiar mais em mim
Acho que esses rumores só querem nos separar
Acho que em minha palavra deverias acreditar

Alguma coisa me diz que acreditas sempre nos outros
Que a minha palavra é sempre segunda opção
Essas pessoas não querem ver a gente junto
Não querem ver nossa felicidade

Acho que cansei de sofrer
Acho que se eu sair por essa porta
Esses rumores não vão doer mais
Acho que prefiro minha felicidade

Te amo, mas... acho que me amo primeiro

Inserida por Sisiii

Hoje eu desejo pra você aquilo que tenho certeza que você mais quer:
Um dia cheio de felicidades e ricamente abençoado por Deus! Amém!!!
Babhina

Inserida por Babhina

Quero que você queira o que quiser.
Quanto mais feliz quiser ser, mais será o que eu queria.

Inserida por NUSCIDELLING