Eu Desculpo Voce

Cerca de 444037 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Os verdadeiros amigos não te deixam pagar a conta “sozinho”. Eles sempre pedem que você pague as dele também.

"Meu coração pode até ter feito a escolha errada, mas por alguma razão ele escolheu você."

Se você quer que as coisas mudem, mude você primeiro e naturalmente o restante irá mudar

Quer um começo? Comece por você

Essas amizades por conveniência são engraçadinhas, porque você sabe o real motivo de estar ali no meio e mesmo assim finge o contrário. Não, senhores, eles não vão mudar. Sabendo disso é muito mais tranquilo não carregar mais o arrependimento de ter dito algumas verdades. Boa tarde!

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.

Eu preciso me manter feliz, porque ninguém poderá fazer isso por mim.

Posso não ser tudo que você quer mas sou muito mais do que você merece!

Não queira me vestir de você... minha numeração é exclusiva,só sirvo em mim mesma!

Quando você está amando o que era defeito se torna qualidade, o que era impossível se torna uma possibilidade e o que lhe fazia sofrer é simplesmente sua felicidade.

E essa história de me deixar machucar pelo que não vale a pena? Vai sonhando. Se você não valeu a pena, querido, isso é um problema seu. Pode ir embora, faça o favor. Tchau, adeus, já vai tarde… Apenas não ache ruim porque não dei tanta atenção a isso, à falta que você acha que vai me fazer. Não te detesto, não sinto raiva. Só ignoro, não dou a mínima. É melhor assim. Pra mim, pra nós dois. Eu garanto.

Quando você quer que de certo, qualquer tipo de não ou talvez que a vida te impõe, você pinta um sim.

”Quando você realmente quer, você não desiste, você não abre mão”.

O impossível é como um amigo imaginário,
Ele só existe se você o criar

Não devo explicações a ninguém, muito menos a você. Não vou gastar meu tempo para provar que não fiz ou fiz certas coisas. Acredite em mim quem quiser, e se quiser duvidar, que duvide… A única pessoa a quem devo me explicar, segue meus passos a todo momento, sabe de tudo a meu respeito, até o menor dos meus pensamentos. Ele é Deus, e se Ele me dá todo dia uma nova chance, quem é você pra me julgar?
Às vezes não adianta dizer o que está sentindo, as pessoas não se importam mesmo.

“Quando você chega ao limite de toda luz que você conhece, e está a ponto de dar um passo na escuridão, FÉ é saber que uma dessas coisas vai acontecer: vai haver chão, ou você vai ser ensinado a voar.”

Quando você passa a lutar contra "monstros",
tome cuidado para não se transformar em um.

Na escola da vida quem sabe tudo é Deus. Você mal tem o ensino básico.

Faça o que você quiser até não querer mais.

Sem a máscara, onde você vai se esconder? Não consegue se encontrar, perdida em sua mentira.

São noites frias que te lembram das cobertas esquecidas!
Talvez o que você não dar valor hoje possa te fazer falta amanhã...
Dê valor ao que tem antes que o perca!