Eu Desculpo Voce
Não perca a esperança – o que você procura será encontrado.
Confie em fantasmas. Confie naqueles que você ajudou para ajudá-lo na vez deles.
Confie em seus sonhos.
Confie em seu coração e confie em sua história.
Pedir desculpas não é uma forma de deixar tudo nos conformes mas sim de provar que você é humano e que você sempre vai errar!!!
O amor é como um cassino. Você avalia os riscos, analisa e aposta suas fichas! A diferença é que quando você perde, independentemente de quanto aposte, você perde muito...
Se você diz que ja esqueceu um AMOR então você nunca amou realmente.Só viveu uma ilusão,porque o Amor vedadeiro e real , a gente nunca o esquece.
Diga que nao posso mudar esta errado pois tenho mais refleçao sobre meus atos do que voce tem sobre quem voce é
FIM DE FESTA
Se quem você ama vive de ameaças,
A abandonar-te, deixar-te, coisa assim!
E usa sempre isso pra fazer trapaças,
Falando em constância de um provável fim.
Se quem você ama vive de pirraças,
Apenas pra enervar-te ou algo mais alem
E às vezes se desmancha em graças
Fazendo-te inferior a outro alguém.
Se quem você ama, só te vê defeitos
Questionando sempre seus conceitos
E nem mais pedindo tua opinião.
Então se acabou!... Fim!... Final de festa...
Recolha o pouco orgulho que te resta,
E procure abrigo noutro coração.
Quando você está junto de gigantes, naturalmente, você engrandece. E um dos melhores investimentos que você pode fazer, como pessoa, é desenvolver um ambiente com pessoas fora de série. Pessoas que agregam valor e estão em harmonia em prol de um objetivo comum.
No final das contas você irá perceber que gastou todo o seu tempo na adolescência para ir atrás de um certificado de ensino superior que te servirá apenas para tirar cópias e levar para o banheiro.
Mais uma semana se inicia, Deus te dá mais uma chance de você corrigir seus erros e praticar o bem. Que tal colocar em prática essa dádiva que DEUS te dá?
Nada pode ser mais perigoso para um ser humano que esquecer quem ele é. Se você esquecer quem você é, os outros vão te transformar naquilo que eles querem que você seja.
A partir de uma certa fase da vida, você se dá conta de que muitas vezes é melhor ficar sozinho e desfrutar da própria companhia do que estar mal-acompanhado.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp