Roseane Rodrigues: Me basto! Você pode até pensar que...

Me basto! Você pode até pensar que sabe algo sobre mim, que conhece meu nome, pode tentar me analisar pelas palavras que escrevo, traçar um perfil sobre mim, ma... Frase de Roseane Rodrigues.

Me basto!

Você pode até pensar que sabe algo sobre mim, que conhece meu nome, pode tentar me analisar pelas palavras que escrevo, traçar um perfil sobre mim, mas nada que imaginar é real ao meu respeito, pois somente eu sei sobre mim...A minha história me pertence...Sou a única que conhece todas as páginas escritas na minha vida, cada vírgula, cada ponto de interrogação, cada ponto final fui eu quem tirou ou acrescentou, então não dê ouvidos a tudo que falem a meu respeito, pois nada é verdade, tudo são contos baseados nas mentes daqueles que não têm o que fazer.
Podem até pensar que sabem o que eu fiz, mas não sabem o que já passei nessa vida.
Sabem onde estou, mas não sabem de onde venho, o que faço, com quem ando ou falo.
Podem me ver rindo, mas não sabem o que já sofri. Por isso, não inventem suas fantasias em cima de minha imagem e de meu nome, não coloquem sobre mim fardos que não são meus, nem usem rótulos que não me pertencem.
Eu sou alguém qualquer que prefere viver no anonimato, longe dos holofotes do palco da vida, escondo atrás dos bastidores, pois assim me preservo de tanta maldade, me reservo o direito de ser discreta, tenho minha vida particular oculta dos olhos dos outros, pois só a mim interessa viver o que vivo, quem me conhece me respeita pelo que sou, me admira por estar onde estou, pois a muitos revelo apenas parte de minha escuridão, pois se mostrasse a luz que tenho em mim deixaria muitos cegos, não temo as críticas e aceito sugestões desde que estejam de acordo com meus princípios.
Sou uma pequena voz na multidão, onde falo apenas para mim, convenço a mim e a mais ninguém e isso me basta.

1 compartilhamento
Inserida por RoseaneRodrigues