Eu Desculpo Voce

Cerca de 443955 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Fique longe das pessoas que você ama demais. Essas são as que vão te matar.

Te vejo todos os dias, com a mesma cara, mesmas conversinhas, o mesmo você de sempre. E você insiste em dizer que gosta de mim, que sou única, mas que o que você quer mesmo é ser solteiro, ter todas as outras, tão iguais. Como se me devesse uma explicação, satisfação. Tudo bem, divirta-se. Que você faça ótimo proveito das meninas sem sal, das cínicas, das biscates, das certinhas, de todas que puder, todas que quiser. Que seu copo de vodka esteja sempre cheio e que, na medida do possível, você consiga se sentir preenchido também por todas essas suas escolhas vazias, essa tua vida cheia de momentos, mas sem nada que permaneça no dia seguinte, mês seguinte. Não precisa me falar, como quem se desculpa, com vontade de me congelar enquanto você vive. Guarda tuas desculpas pra você mesmo no fim de toda essa sua diversão barata que você chama de vida. Eu sou única, nisso você tá certo. Mas também sou a única que você não vai poder ter mais, pra ser o que te resta depois de tudo, porque quando eu quis ficar pro dia seguinte, tive que ir embora. Não ando pra trás, não sou cama pra ressaca, não sou colo pra cansaço de falsa liberdade. Ou me escolhe, ou me perde. Não fico acampando, esperando o dia seguinte do fim da tua escolha triste. Sou única, não esquece.

⁠Para mim você não é um rei.

É verdade o que você disse. Humanos são fracos e morrem facilmente. Mas não importa o quão fraco, não importa o quanto somos torturados, não importa quanta dor nós sentimos, nós ainda queremos viver.

(Gatts)

A Grande Sala

Pense em uma sala, essa sala é grande, bem grande e só você tem a chave para abrir a única porta que à nesta sala. É nesta sala que você coloca tudo de melhor pra você, então ela está cheia de objetos preciosos e coisas com valor único para você.
As pessoas que então nesta sala é você que administra e permite quem vai entrar ou sair, para algumas pessoas que você permite entrar, você entrega uma caneta à elas ou as vezes você mesmo entra na sala e marca o nome de alguma delas.

As pessoas deixam marcas nas paredes, às vezes o nome delas, às vezes frases e às vezes repetem o mesmo nome várias vezes para não serem esquecidas caso algum dia saiam de lá. As marcas deixadas nas paredes podem ou não serem apagadas de lá, isso dependerá da força que foi escrita, marcas fortemente escritas, podem até sair, mais só depois de lavadas varias vezes fortemente.

Quem entrou na sala nem sempre permanece até o final, pois ela elas podem não serem tão boas quanto você pensava serem, ou podem ter mudado com um tempo, o ruim é quando essas pessoas resolvem quebrar tudo dentro da sala, ou até mesmo influenciando as pessoas a saírem de lá, é triste quando essas pessoas ruins para a sala deixam marcar fortes e difíceis de serem apagadas, ou até mesmo impossível e pior ainda quando essas pessoas ruis para a sala não querem sair de lá de dentro pois elas podem fazer um grande estrago na sala.

Mesmo você sabendo que a sala não reage a nada e não pode falar, você coloca a culpa na sala das pessoas más na sala, sendo que quem à administra é você. Então nunca coloque a culpa na sala que chamamos de coração!

Você se torna o que você estuda.

Seu poeta


Acordo pensando em você .
Me deito pensado em você
Sinto saudade tôda hora
Falo besteira da boca pra fora
Finjo que estou brava só pra te irrita .
Faço várias piadas pra não te ver chora
Seu sorriso pra mim é o mais bonito
Quando me olha quase nunca resisto
Com você tudo tem cor
Mesmo com defeitos quero ser o seu protetor
Não me mata saudade
Que é pra eu não chora
Se tive que ficar longe
Me junto pra onde você está
No começo é bem difícil não saber oque sentir
Mais confesso que tô adorando cada momento que contigo eu vivi
Eu sou toda complicada e você ainda suporta
Mais eu vou fazer de tudo pra construir no historia
Eu só meio Loca e as vezes inconsequente
Mais daria minha vida só pra você fica contente
Já vou termina
Não quero te assusta
Só vou dizer que te quero
No futuro e presente ...

Quanto tempo esperei por você e só agora percebi que a cada segundo esperado valeu muito.

Você me traiu.
Por quê?
Sempre te amei
E você fez isso
Dormia cedo pro outro dia chegar
Dormia e acordava pensando em você
Na escola só queria ficar sentada do seu lado
Quando falava de você, ficava com brilho nos olhos
Toda hora falava de você
Larguei tudo por você
Final de semana só tinha você
Todo dia ia no seu Instagram pra te ver
Falava de você pra todos
Deixei um menino porque gostava de você
Olha que ele me dava carinho
A família dele me dava em troca
Fiz tudo por você
Enfrentei tudo pra te ver
E no final você me traiu
Não vou te esquecer, pois fez parte de mim
Fez parte da minha história
Me fez crescer, me fez humana
Obrigado por ser só você

O dia de hoje amanheceu assim, sombrio, mas você pode torná-lo alegre e prazeroso com teu otimismo e teu sorriso :)

Se esses são os seus amigos, você deve ser muito solitária.

Você não pode se prender a algo que não é seu, sentada no meu quarto pensando no passado.

Só a ti pertence o meu coração, você é e sempre será a minha única esolha, sem o teu amor quase não consigo respirar, Falta-me vida... falta me ar.

Não importa durante quanto tempo você treine alguém para ser corajoso, você nunca saberá se ele é ou não até algo real acontecer.

VOCÊ ESTA EM MEUS SONHOS:


O meu sonho é você
Seu amor é minha vida
Sem você não sei viver
Nao encontro outra saida

Nessa mistura de sonhos
Ja nao sei o que pensar
Com esse seu misticismo
Onde é que vou parar...

Nao consigo mais pensar
Quem voce é realmente
So quero você de volta
Nos meus braços
Novamente....

Quero beijar sua boca
Mostrar-te o quanto
O desejo, meus labios
Colados nos seus...

Quero beijar-te sofregamente!!!

Você é o céu. Tudo o resto é apenas o tempo.

Sentir saudade de alguém não é sobre quanto tempo passou desde a última vez que você o viu ou da última vez que vocês tenham se falado. É sobre aquele momento que você está fazendo alguma coisa e deseja que aquele alguém estivesse ali, bem ao seu lado.

É incrível como o coração só faz o que não deve, gostar de quem não gosta de você. Ai vem a pessoa com o papo de que mora longe, de que você é mais novo ou você é mais velho. Quer saber? Pra que ser mais velho ou mais novo se isso não importa? A sua capacidade de levar uma coisa à sério não depende nada nada da sua idade, a experiência não quer dizer quantas vezes você fez aniversário e sim por coisa vividas. Pegue seus conceitos e enfie onde você quiser, porque esse papo é de pessoas que tem medo de uma paixão, tem medo de acabar se entregando e ficam trancado nesse mundinho miserável e acham que estão bem, mais quando o tempo passar e vocês olharem pra trás, vão sentir falta do amor que alguém tinha pra oferecer, e aí eu realmente acho que já vai ser tarde demais. Não tenha medo de ser feliz, de viver um amor, se não der certo paciência, comece outro, agora essa história de que ” Eu não vou namorar porque vou me machucar ” é para os fracos, aqueles que realmente querem algo vão lá e enfrentam com força. Não espere que caía do céu o homem ou a mulher perfeita, porque do céu só se caí água, não busque a perfeição, mais ela pode ser construída, não procure alguém belo porque a beleza acaba, e sim alguém que vai fazer da sua vida, uma vida bela.

⁠Te esperei por uma semana inteira pra no final de domingo você me falar que não é comigo que quer estar.

Se Você Mata 10 pessoas É Um Assassino Em Série... Se Mata 100 É Um Guerreiro.