Eu Desculpo Voce

Cerca de 446908 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Ande com teus próprios passos; o ritmo de tua vida é você quem comanda.

Inserida por Poetadossonhos

Pra que ter regras? Pra que ter destino? Pra que seguir o que as pessoas falam? Sendo que você mesmo pode viver livre sem ninguém mandar em você

Inserida por daniel-2013

Presente


Foi como uma oração pedi e recebi

Você veio iluminar minha vida

Mostrar-me o que é bom

Fazer-me feliz

Permanecer comigo o tempo todo

Independente da forma que for

Ter você é necessário para mim ser feliz

Sua existência é um presente

Me abro

Aqui decidindo dizer o que sinto

Confessar todos os meus sentimentos

E não esconder nada mais

Nem uma gota de amor

Decidi que não vou esconder amor nem dor

Se a partir deste instante algo me acontecer

Enfrentarei como das outras vezes

Com fé e força lutarei

A dor aparece e as vezes nos persegue

Mas a felicidade está em viver contigo

Saber que neste mundo você está

Não há tamanha tristeza

Que contigo eu não possa superar e ser feliz

Eu te amo por tudo que você tem feito

Agradeço a ti cada momento contigo vivido

Todos momentos serão sempre lembrados e nunca esquecidos

Inserida por BrunaAbrantes

Desde que você partiu, perdi a capacidade de conquistar alguém

Inserida por GabrielAmorim

Errar é humano sim, você tem chances de acertar, mas o ser humano é tão burro que só consegue enxergar o palmo da própria mão.

Inserida por comicgirl

Mulheres. Não é porque um homem, não te faz elogios baratos que ele não está afim de você. Ele pode estar louco por ti, mas ele não faz a única coisa que o igualaria a um bando de idiotas superficiais, que sempre estão te bajulando...

Inserida por Psycopato

A alegria vem quando você acredita que tenha feito algo verdadeiramente significativo

Inserida por aurismarzonato

E no fundo você só procura um motivo pra amar e acreditar novamente.

Inserida por BrenoBotti

Tenho desejado a você o amor, portanto me mande o que há de melhor.

Inserida por BrenoBotti

É inevitável, menina, você se apega, faz planos e por fim, vê tudo morrer e lamenta, lamenta.

Inserida por BrenoBotti

Chorei ao chegar em casa, colocar a cabeça no travesseiro e ver que você tinha ido pra longe de tudo que foi nosso.

Inserida por BrenoBotti

Um dia tudo passa e você volta a viver e a sorrir como antes. Se permita. Seja mais para você, seja pra você exatamente o que você foi para os outros.

Inserida por BrenoBotti

A humanidade é tão corrompida por suas próprias convicções mesquinhas e ridículas que, hoje, se você disser um "ai" qualquer, tome cuidado, pode ser um ato preconceituoso. Ninguém mais se enxerga no espelho, as pessoas só vêem o que o "mundo" determina, como se distorcesse a nossa imagem própria na de outras pessoas.

Inserida por liacarvalhoo

Nem tudo é legal, se você não souber se divertir.

Inserida por liacarvalhoo

Essa noite fui fechar os olhos para dormir e danei a pensar em você. Em mim. Em nós. Criei cenas, diálogos, momentos, e em meio a esses pensamentos me peguei rindo atoa de toda a situação. Foi realmente muito bobo, mas ao mesmo tempo tão incrível. Foram apenas alguns minutos pensando, sonhando e sentindo aquela sensação de ter ido aos céus e agarrado a nuvem mais macia de todas, a ponto de não querer soltá-la nunca mais. Na verdade eu não queria acordar não, porque para acordar eu precisava te perder, e se eu te perdesse, eu me perdia. Foi quando despertei e fiquei triste outra vez.

Inserida por LarissaSS

Tudo depende do quanto você quer, o resto é consequência.

Inserida por Dansantana

As pequenas escolhas do dia-a-dia que definem onde você vai chegar.

Inserida por Dansantana

E você vai percebendo que definitivamente não pode decidir quem fica no seu coração. Mas descobre que tem o poder absoluto de escolher quem está ao seu lado.

Inserida por MaxwellPereira

Você sempre era a solução dos meus problemas, mas com o passar do tempo se tornou o maior deles.

Inserida por palavras-sem-efeito

Quando você não gosta de uma pessoa, não importa o que ela faça de mais bonito ou produtivo. Você sempre achará uma porcaria e algum motivo para odiá-la mais.

Inserida por profeta2013