Eu Desculpo Voce
Não é Preciso Ser Adulto Para Ter Maturidade, Nem Ser Criança Para Brincar... Você Pode Ser Os Dois, Más. Cada Um No Seu Momento !!!
Preciso escrever uma nova história sem você, sem seus sentimentos momentaneos e essa forma de amar tão desconhecida para mim, uma nova história sem tanto orgulho, sem ofenças e picuinhas, uma completamente nova sem esses meu mesmos lamentos. E a partir de agora eu vou mudar, vou dá um novo rumo e definitivamente por um fim em tudo que me prenda a você, é disso que eu preciso. Preciso de mim mesma, e nesse momento da minha autosuficiência. Preciso do meu amor próprio, sei que ele está aqui em algum lugar, vou me redescobrir ou até mesmo me reinventar.Deixo para trás qualquer ferida aberta, nada como o tempo como remedio cicatrizante, e ainda, bem pois cicatrizes fazem partes da nossa história, e nos lembram quais caminhos espinhosos não devemos voltar a seguir.
"Faça oque você quiser,faça oque você deve fazer,o impossivel é só questão de opinião,liberte-se,expresse-se,você faz suas próprias regras.
A imperfeição do ser humano não esta em atributos físicos ou cor de pele, não esta em quanto você ganha ou o que você tem, as pessoas são imperfeitas, pois no meio de um mundo de caos e maldade elas se esquecem do caráter que Deus colocou em cada um de nós.
Amo-te tanto que quando olho pra traz
tenho a nítida sensação de que você
sempre esteve em minha vida.
Queria poder virar pra você agora e te contar tudo que ta aqui , tudo que ta acontecendo , e você me abraçar e sussurrar no meu ouvido que me ama , e que vai cuidar de mim , serio eu só queria isso .
Dias e noites em claro, só consigo pensar em você quando meus olhos se fecham, é isso mesmo mundo? esperou todo esse tempo só pra me torturar sadicamente
caminho passos aflitos todas as manhãs de que me lembro, teria sido tudo um sonho ruim? o que falo? o que faço? o que esperar da espera que nunca chega?, nunca a vi
mas é como se ela fosse uma outra metade de mim mesmo, ou mais do que isso afinal não sirvo para ser a metade de algo tão belo quanto você.
Você faz de tudo pra ninguém perceber. Você segura o máximo. Mais quando você mesmo percebe, o seu orgulho já tomou conta de você ;)
Respire!
A vida pede um pouco de calma, mesmo quando você acha mais cheio de emoção e adrenalina, acelerar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
