Eu Desculpo Voce

Cerca de 435662 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

⁠SOBRE SUA PRIORIDADE

no futuro,
por necessidade sua,
ela será
PRIORIDADE
deoutra pessoa.

Inserida por juceleba

⁠Incrível é olhar para o meu Eu do passado e perceber o quanto cresci, evolui e amadureci!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Aquilo que mais tememos que o outro rejeite em nós diz muito sobre o que de fato somos!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Eu te amo são palavras caras demais para serem desperdiçadas como folhas no vento!

Inserida por julianaalvescoach

⁠⁠O verdadeiro branding para mim é aquele que respeita o que eu considero a minha verdade. E o verdadeiro Marketing, aquele que representa na íntegra quem eu reconheço que sou. E não aquilo, que decidem a meu respeito!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Eu como aluna e eterna aprendiz acredito que deva buscar meios de aproveitar ao máximo a capacidade que meu cérebro tem de conhecer, entender e assimilar para então não só compartilhar, mas transbordar na vida de outras pessoas!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não estou certo se posso suportar isso; simplesmente não sei se meu coração aguentará. Por tanto tempo, ansiava por sua volta, oh, se você soubesse o quanto desejei correr para você, mas me contive. Reuni os fragmentos do meu coração e segui em frente, mas então você retornou e a chama que acreditei extinta ressurgiu com a intensidade de mil sóis. Agora me encontro em uma batalha contra meu próprio coração, persuadindo-me de que você deseja apenas minha amizade. Estou correto, não é?"

Inserida por marcoantonio04

⁠Eu sempre disse ao vento e ao mundo que te amava. Nunca perdi uma oportunidade de expressar essas três palavras com sete letras. Mas sabemos que dizer sempre é mais fácil do que fazer, e no amor não é diferente. Sempre pensei que teria que provar o meu amor por você, mas devo confessar que nunca imaginei que seria após sua partida. Sei que foi a vontade de nosso Deus e não me arrependo, pois aprendi verdadeiramente o que é amar! Aprendi a te amar de longe, no silêncio do meu coração. Meu amor por ti não diminui nem um milímetro, muito pelo contrário, sinto que te amo ainda mais. Posso afirmar que sei o que é amar, quando não se vê, não se toca, não se fala, apenas deseja o melhor para quem se ama e deixa claro que você está ali, sempre que a pessoa amada precisar. Você não é apenas minha namorada, você é a pessoa que me mostrou como é amar alguém. Agradeço a você e digo com todas as letras e formas: "Eu te amo".

Inserida por marcoantonio04

Eu amo

Amo a vida, amo a liberdade, amo as pessoas de bem que pregam suas verdades, que compartilham seus preciosos conhecimentos, seu valoroso aprendizado de anos no mundo; amo a natureza e sua pureza, os animais e a sua inocência; amo o passado e as suas doces lembranças; amo o presente com o seu jeito inesperado e surpreendente de nos levar como numa dança; amo o futuro mesmo que venha carregado de incertezas e dúvidas, mas que sempre vem com um pacote completo de opções, oportunidades e muita esperança.

Inserida por Ricardossouza

Eu x Eu
O bem e o mal, o medo e a confiança, a tristeza e a alegria, a raiva e o amor, vivem comigo todos os dias, busco sempre manter o equilíbrio explorando o que a de melhor em mim e mantendo preso na caixa o que me fará mal e aos outros.

Inserida por Ricardossouza

Quem sou eu sem ela, um chorão, um adolescente revoltado ou um adulto infantil?

Inserida por Ricardossouza

Obrigado

Uma terra desabitada, um rosto invisível no meio da multidão e o talento de viver sozinho num mundo distante da felicidade,assim tem sido os meus dias atuais. A saudade tem sido a herança amarga do meu passado, a solidão tem me surrado diariamente na carência de um certo alguém.
Na luta contra esse mal silencioso que me persegue e me ataca implacavelmente, tenho buscado forças e coragem nos meus versos, hoje o meu maior alimento é poder compartilhar com vocês o que estou sentindo de forma pura e verdadeira. As palavras que compartilho me confortam e se comportam como um escudo protetor para o meu eu. Ao mesmo tempo que ofereço a vocês as minhas experiências e os meus conhecimentos, sinto-me abraçado por todos.
Vou continuar honrando o meu compromisso na busca por uma vida cheia de amor e repleta de felicidade. Caros leitores, eu deixo aqui os meus agradecimentos a vocês e um forte abraço afetuoso.

Inserida por Ricardossouza

Doce Cotidiano a Dois
Clima de verão, no Parque do Ibirapuera, eu com o violão na mão,

Muitas crianças correndo e brincando, muitas pessoas caminhando, se exercitando, muitos casais passeando e namorando,

Clima de verão, os pássaros cantando, os gansos se refrescando, muitos jovens surfando com seu skate no asfalto, outros jogando o baquete, o futebol, ou até mesmo o frescobol,

Clima de verão no Ibirapuera, eu tocando o meu violão ao som doce da tua voz, teus olhos brilhando de felicidade e refletindo os meus, as pessoas passando ao nosso redor e aplaudindo, fotografando, parando ou apenas olhando e compartilhando conosco aquele momento de paz, amor e alegria que se espalhava no ar,

Clima de verão naquela tarde gostosa no Ibirapuera, eu, você e o violão, quem viu, viu, quem ouviu se emocionou, quem não ouviu, sem stress eu conto aqui para vocês.

Inserida por Ricardossouza

⁠"amar" quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .
⁠amar . . .
quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .

Inserida por WilsonAlberto

⁠conversar com a saudade
é como assobiar a luz do luar . .
não aproveito a noite . .
e nem consigo te escutar.

Inserida por WilsonAlberto

⁠permita dizer seu nome,
enquanto disfarço a saudade.

Inserida por WilsonAlberto

⁠Na minha mochila,
apenas a vontade
e o desejo que dividimos . .
Felicidade fracionada

Inserida por WilsonAlberto

⁠ter um amigo é
andar despido
da necessidade para apenas ser . .
eu.

Inserida por WilsonAlberto

⁠Não somos o desejo nem a ação, somos a soma além da razão.

Inserida por WilsonAlberto

⁠o mundo anda tão ocupado que o tempo virou esquecimento . . .
e a saudade se perdeu com o vento.

Inserida por WilsonAlberto