Eu Desculpo Voce
Ter ansiedade é uma das piores coisas que tem, você emagrece, engorda, perde fome ou aumenta s fome, insegurança, medo, não tem auto estima. Só pensa negativo… e entre outros. E eu nunca consegui controlar, pq é algo incontrolável.
Mas você consegue por mim, me passando confiança, amor, carinho, aconchego, mensagens fofas, beijos e entre outras coisas.
Tem tempo que eu não quero conversar com ninguém, tem tempo que faço amizade. É assim vai.
Eu sofro muito, eu agradeço a você pode não me contar sobre seu passado, as vezes vc até conta. Mas eu te peço que esqueça e viva o presente comigo. Evita o passado, talvez ele me destrua.
E eu preciso de mais confiança para eu poder mudar mais. Pq eu confio em ti, mas ao mesmo tempo eu fico com medo de que aconteça coisas.
Você é o meu Porto Seguro.
"Se meu olhar pudesse mostrar o sacrifício da minha alma, talvez você entendesse o quanto me custa ser forte."
Pensamento do dia:
O dinheiro não tira você da ignorância. Você pode ser um ignorante com dinheiro.
Como o letramento também não tira você da ignorância. Você pode ser uma pessoa letrada, mais continua sendo ignorante. Para que isso não acontecessa você tem que ouvir os mais velhos, que daí você vai adquirir o comenhecimento humanizado, e isso só se aprende com a vida, e com as pessoas mais velhas que você. Bom dia, confiança e paz sempre.
Tudo é mais difícil para um negro. Você tem que provar cem vezes que você é o melhor. É cansativo, duro, doloroso. Se você não tiver uma força extraordinária, não consegue passar por isso.
No que você esta pensando?
Quanto vale o seu tempo
Quanto tempo dura uma flor
Na companhia do vento
Sua beleza seu esplendor
Em um vestido bolorento
Sem perfume e sem cor
Logo perde seu valor
A vaidade é um tormento..
Nos ciclo da vida ora você vai ser Jesus e ora você vai ser Judas, então, cuidado com os pregos e a corda, que você entrega à seu oposto.
Belo dia será quando você chegar
Um travesseiro, um cobertor
E o carinho que dá e sobra
Comprei até ventilador
E arrumei o seu guarda-roupa
Você nem sabe quando vem
E já tem amor pra vida toda
Você ainda não me tem inteiro
Nem me conhece direito
Mas já posso te ouvir
O dia que você entender que nada e ninguém vai atrapalhar o agir de Deus em sua vida, você terá uma vida plena, prospera e viverá conforme a vontade de Deus
O dia que você vencer o medo, estará apto a fazer coisas extraordinárias e ao mesmo tempo, passará a correr grandes perigos por estar exposto a riscos e situações que possam inclusive determinar o seu fim nesse plano!
As 12 coisas que “Odeio” em você.
Odeio esse sentimento que me domina e aprisiona…
Odeio quando não falas comigo, não me responde, me abandona…
Odeio essa boca macia e a felicidade em te ver chegar…
Odeio essas músicas todas e tudo que me faz lembrar…
Odeio esse encaixe perfeito que não mais terei pra me deleitar…
Odeio quando faz amor comigo e sussurras no meu ouvido, palavras que ficam o tempo todo e não dissipam…
Odeio quando fala da minha pele, do meu molejo, do meu jeito estranho…
Odeio esse jeito ogro e esse medo de se apaixonar …
Odeio sua covardia em não querer nem tentar…
Odeio quando me cheira, quando me chama, quando me ama…
Odeio não conseguir em por 1 minuto te odiar…
Odeio ter que dizer que estás livre pra voar, antes que eu enlouqueça por não parar de lembrar, de quanto sou feliz em simplesmente te ver chegar.
Que você se incomode com tudo que te afaste de Deus, com o que te impede de evoluir como ser humano semelhante a Deus e que traz danos à sua saúde mental.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
