Eu Desculpo Voce
Você começa a crescer quando entende que o que assusta você faz parte do ar que você respira.
Leio, releio, olho novamente e... fecho os olhos com o pensamento em você, aqui pertinho de mim. Ah como eu queria você aqui pertinho de mim pra te abraçar muito, te beijar e te mostrar o quanto eu te amo, te fazer feliz ao meu lado e mostrar o quanto você me faz bem.
Cuidado com o que você vê. Mais ainda com seu julgo. Um cavalo preto com listras brancas não é uma zebra.
Quando digo que a nossa relação é desconstrutiva e não destrutiva, você não entende, mas o que quero dizer é que ela não destrói a gente, ela desconstrói tudo de bom que já construímos, o carinho, o amor, a parceria... Depois de não existir mais nada de bom é que as coisas ruins começam a florescer entre nós e às vezes dentro de nós também.
Se você tiver a capacidade de fazer uma única pessoa sorrir,você já estará contribuindo para mudar o mundo.
Ofereça as pessoas o que você é, e não o que você tem, o que você tem, um dia acaba, e todos se afastarão de você, e o que você é, será permanente para todos.
Ninguém nesse mundo vai te amar tanto como aquele que viu o pior em você e ainda sim permaneceu ao seu lado. DEUS
"Você pode ajudar o mundo a ser melhor, caso aja dessa forma: não revide, não espere retorno, ame mais e perdoe mais".
Qual teu ascendente? A lua, o sol, a casa sete?
Há quem acredite, mas muitos dizem não
E é só você ouvir, que logo tu reflete:
"Será que sou assim, ou é só impressão?"
Áries é exemplo de reflexão,
Mas se falar mal dele, não acredita não
Dizem que quem o vê, logo sai correndo
Mas não tem um no mundo, que não acaba se envolvendo!
Existe o tal do Touro, que representa toda gente
Teimosia em pessoa, come, come mas não mente
Se procura inteligência, Gêmeos é mesmo o ideal
Bom de papo, gente fina, mas tem duas caras real
Se procura emoção, Câncer não só chora não
Mata e morre por amor e da família não abre mão
A quem prefira Leão, que é fiel (ninguém duvida)
Mas se tu não abre o olho, controla toda tua vida!
Virgem tão limpo e organizado, nem parece exagero
Mas como veste, como fala, te critica o tempo inteiro
Se procura gentileza, Libra é pura extroversão
Diz que vive no equilíbrio, mas não toma uma decisão!
Há quem procure algo envolvente, pura sedução
Mas não há nada pior, que a vingança de Escorpião
Liberdade vale ouro e Sagitário muito tem
Viagens, passeios, diversão, com você ou sem!
Capricórnio, todos sabem, trabalhador nato
Cheio de decisões, mas não compra um sapato
Focado em seu futuro, Aquário não fica para trás
Cheio de loucuras, mas de você vai querer paz
Diferente de todos esses, existe um sonhador
Peixes faz o que quer, da vida, é um controlador
E agora o que me diz? Se juntar todos não dá um
Mas sei o que tem a dizer: "Não me pareço com nenhum."
Você já falou com aquela pessoa que, mesmo você não dando atenção te envia mensagem e pergunta como você está? Talvez não. Mas acredito que você já mandou mensagem para aquela pessoa que não te responde. A vida é assim. A gente valoriza mais quem não se importa conosco, quem não dar um bom dia. Vamos ser recíproco, vamos amar quem nos ama, vamos abraçar quem nos abraça. Nem sempre o amor vem por sangue, nem sempre temos que nos manter indo atrás de quem corre de nós. Esteja de braços abertos para quem quiser ser próximo a você e deixe os braços abertos para quem quer se afastar. O amor é conquistado, não obrigado.
O criador nos dá uma lanterna que ilumina 3 metros.
é o que você tem.
O sistema de iluminação que você tem, não ilumina todo o caminho.
Quando você andar 3 metros, apenas a distância de três metros você conseguirá iluminar.
Se você andar mais 3,
e mais 3,
a iluminação vai acompanhando você e vai clarear cada vez mais, a medida que você vai seguindo seu caminho.
Hoje você é privilegiado porque a tecnologia facilita muito a sua vida.
Você hoje encontra a resposta que quiser no google.
Na década de 60, 70, 80, não tinha isso.
Aproveite o que você tem, e faça o que puder para realizar seus sonhos.
Agradeça mais, reveja seus conceitos, corra atrás dos seus objetivos e seja um vencedor!
Por mais que você seja bom pra todos, ninguém é bom com você. Sempre vão te julgar, criticar ou te humilhar pelo fato de ser bondoso. Quer saber, se dane, você não deve a ninguém, você só deve pra quem reconhece sua bondade, o resto e mera sujeira.
Ame a si mesmo, seja grato, perdoe-se, valorize o que você tem, reconheça seus pontos fortes, lembre-se de suas conquistas, permita-se errar, aprenda com seus erros, aceite suas limitações e não sofra, porque tem dias que a gente “trava” e isso é bastante normal!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
