Eu Desculpo Voce
Às vezes ficar sozinha não quer dizer que você seja uma pessoa solitária. Ficar sozinho ou não é questão de escolha. Pessoas que gostam de ficar sozinhas, acima de tudo sabem o valor de sua liberdade, sabem que não há nada mais gostoso que apreciar sua própria companhia.
SOFRÊNCIA
Depois de você
A vida passou a saber
Como é vasta a imensidão
Da noite com solidão
Que horas são?
Que importância tem
Se minha saudade vai além...
Sem você, também,
Me perdi nos por quês
A angústia ficou à mercê
Depois de ter você
Felicidade é querer em vão
Pela rua migalha a emoção
Sem você!
Tudo é sofrência
Num coração de aparência!
Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Janeiro de 2017
Demonstre o seu amor hoje, como se você estivesse em uma despedida.
Fale com as pessoas de tal modo que elas guardem de você as palavras mais ternas. Não perca a oportunidade de mostrar o seu afeto a cada pessoa que cruza o seu caminho hoje. Não adie o amor, não adie o sorriso, o olhar puro, a boa palavra, o abraço caloroso e o beijo de ternura, porque ninguém sabe se amanhã reencontraremos essas pessoas.
Um dia sem amor é um dia perdido! E um dia que não volta mais! Somos espíritos imortais, mas a experiência na terra tem prazo de validade. E ninguém sabe quando esse prazo se expira.
Aproveite bem o dia!
"Você vai ter que pagar o preço pela sua vida.
Na verdade, você vai ter que pagar o preço pelos que vieram antes de você. Você vai ter que pagar o preço pela sua linhagem.
Nada é - ou foi - grátis.
Acredite."
Vida Conjugal:
Se você quer que sua esposa o receba em casa com os olhos lacrimejando, como se estivesse morrendo de saudades de você, sincronize sua chegada com o momento em que ela estiver picando a cebola para fazer o jantar.
Eu fiz aqui em casa e deu certo.
Hoje é um novo dia.
Vire a página !
Ao acordar, você recebeu de Deus mais uma folha em branco. Escreva um novo capítulo. Escreva hoje o futuro que sonhou ontem e o passado do qual se lembrará amanhã.
Inclua novos personagens, não é complicado. Basta dizer "bom dia" a alguém que você nunca viu e pronto, alguém entrou na sua história.
Escreva sobre novas aventuras, ainda que a nova aventura não seja tão aventura, pode ser um caminho diferente de casa ao trabalho.
Faça coisas novas, como por exemplo: Rir de algo que deu errado.
Encerre o capítulo sobre alguém que te machucou, dizendo a si mesmo: Eu te perdoo !
Os personagens que você permite fazerem parte do seu livro podem ser importantes, mas você é o protagonista. Sem você, a sua história não existe.
Não pare no tempo, relendo as páginas que escreveu. Deixe isso para aqueles que te amaram enquanto você escrevia. Eles relembrarão a sua história depois que Deus colocar um ponto final no seu livro.
Deve ser gostoso, onde quer que estejamos, poder ouvir as pessoas terminando de ler nosso livro e dizendo: Eis aqui alguém que viveu !
Reconheça o estado de espírito da mulher que vive com você pela forma como ela fala.
Se ela te chamar pelos dois primeiros nomes, ferrou, ela está brava com você.
Sei disso porque quando minha mãe falava: Jorge Augusto venha cá, o coro comia.
E não adianta fugir. Um dia você tem que voltar e acredite, ela não vai ter esquecido.
~~Quando você realmente anseia pelo amor, pode encontrá-lo esperando por você.~~
~~ANJO ARREBATADOR~~
Não é a primeira vez que você está aqui na Terra, nem será a última. Este é apenas mais um estágio da sua evolução. Aprenda cada vez mais para sair daqui, melhor do que chegou.
Romântico Viajante
Pra ficar comigo você vai ter q entender
que pra compensar meu espaço
vou andar vários passos
só pra lhe surpreender.
Talvez você fique sozinha
sem saber o que eu faço,
mas entenda menina
respeito e amor eu lhe dou
bem mais do que simples abraço
Talvez precise viajar,
firma-me ao atrito do asfalto,
quilômetros terei que rodar
só para entender o que de melhor eu faço.
Sera minha companheira,
minha garupa verdadeira,
meu torque principal
e se me entender, aí sim será a mulher ideal.
O meu coração grita nessa madrugada por você Sei que pra você, esse tempo já passou, mas está aqui no coração comigo.
Fico triste em saber que o meu direito de sonhar está virando tarefas e deveres.
Mas Nada como um dia após o outro não é mesmo?
Tenho a plena certeza que Deus vai arrancar esse sentimento de mim, por que até agora estou sem entender essa paixão.
Mas na vida, tudo acontece por um motivo e nesse momento não vejo saída pra esse amor.
Recordar? Esquecer? Indiferente!...
Saudade é a verdade nesse momento.
Conhecer você foi uma das coisas mais inesperadas da minha vida. Você é tão diferente de qualquer pessoa que eu já tenha conhecido, e até mesmo de mim. Foi tudo tão rápido, mesmo usando uma das cores que eu mais odeio, tendo a aparência do tipo de pessoa que eu mais desprezo eu senti a necessidade de falar com você, consegui isso da forma mais idiota possível. Não me orgulho nem um pouco. Quando a gente saiu pela primeira vez eu estava tão nervosa que não conseguia parar de rir, você com o seu jeito estupido e confuso de ser me fez gosta meio que instantaneamente. E depois não precisou passar muito tempo pra esse sentimento crescer. Porém a nossa “historia” teve que parar ali, a culpa foi minha eu sei. Por que como sempre fui muito estupida e acabei agindo por impulso. Usando a raiva pra tomar decisões. O tempo passou e meio que voltamos a ser como antes, amigos ou mais que isso, já nem sei. Você tem a capacidade de me deixar extremamente confusa. Eu amo você e odeio admitir isso, mas sabe, eu não suporto mais suas tentativas de manipular meus sentimentos. Sua mania de achar que eu não me importo com nada e que tanto faz quanto tanto fez o que se passa. Você não tem ideia das coisas que passam na minha cabeça, do que sinto. Dizer que vai ficar tudo bem e tentar tampar o sol com a peneira está me esgotando. Planos mirabolantes, vômitos de palavras ao ar já não me bastam. Não somos almas gêmeas, nunca fomos. Somos duas pessoas totalmente diferentes e que pelo visto não se completam em nada. No início até pensei que não iria suportar tomar essa decisão, mas sabe o que? Hoje eu vejo que a vida segue, e que é melhor assim. Porque se prender a um passado que não vai dar em nada no futuro? Tudo na vida precisa de um ponto final, o nosso é aqui, eu desisto! Não tenho mais porque pensar no que aconteceu ou deixou de acontecer, temos que seguir em frente. Viver de "maravilhosas" promessas não é aceitável. E afinal, depois de um tempo os dias voltam a ser bonitos e por mais que seja complicado apagar da memoria e do coração todo aquele sentimento de felicidade que um dia transbordou, não é impossível.
Neste dia tão especial desejo de coração que a alegria acompanhe você todos os dias da sua vida. Dizer que essa alegria em seu rosto contagia tudo e todos ao seu redor. Peço á Deus que abençoe você, minha querida amiga. Que a paz, a saúde e o amor permaneçam ao teu lado. Que a cada ano você consiga adquirir novas forças, para continuar firme e vencendo sempre. Obrigada por ter surgido em minha vida, por ser assim, tão você(especial). Que os anjos de Deus estejam ao seu redor, iluminando seu caminho, e sua vida. Parabéns, muitos e muitos anos de saúde, amor, felicidade e fé...Feliz Aniversário!!
Se você quer perder uma discussão, fuja do tema em pauta. Pois nunca devemos falar de banana quando a pauta do debate é maçã.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp