Eu Desculpo Voce
Cuidado com pessoas que, após "pisarem na bola", fazem você se sentir culpado por pensar mal dela.
Não se engane, isso é tática para ficar bem na foto e sair ileso dos males que causaram. Te prejudicou, perdoe, sim, mas não se culpe, é exatamente isso que os colocam no pedestal, fazem sentir-se grandes, espertos e inteligentes, além do normal. Depois eles chegam com falsa humildade se fazendo de anjos, mas também existe anjo que caiu do céu e perdeu a Deus.
Você vale muito...
Não importa o quanto as pessoas ao seu lado sejam incríveis, você vale muito. Não importa oque as pessoas pensam sobre ti, você vale muito. Não importa quantos amigos você tem, você vale muito. Não importa se o amor que você sente por alguém não seja correspondido, você vale muito. O seu valor não depende de outras pessoas ou de números. O seu valor está em você. Na sua força, na sua coragem, na sua lealdade, na sua capacidade de se levantar e seguir em frente, nos seus esforços para se tornar uma pessoa melhor a cada dia, no amor que você entrega, na sua fé - é daí que vem todo o seu valor.
Me desencontrei.
Achei você no caminho do meu desencontro, me perdi e achei que estava no caminho certo.
Depois de tantos anos, tantos atalhos, tive saudades de mim e já não reconhecia mais...
E agora me encontro aqui, sem mapa, mas doido pra voltar ao caminho.
Espero que me entenda, não seguiremos juntos, quero me encontrar e precisarei te perder pra isso, já não sigo sua estrada.
Seus espinhos me fizeram mudar de direção, e vou na direção do reencontro.
Agarre a tarefa de hoje, e você não precisa depender tanto do amanhã. Enquanto estamos postergando, a vida corre.
Se você acredita que é capaz de conquistar, então deve direcionar seu foco ao objetivo para tentar alcançar, pois já conseguiu a metade da vitória.
O que você deixou de ser quando cresceu?
Essa frase tem duas definições possíveis, diferentes uma da outra.
Às vezes, percorrendo as estradas da vida, em meio à correria que nos engole, nos perdemos de nós mesmos.
Tornamo-nos desconhecidos de nós mesmos. Não nos reconhecemos mais. Deixamos de ser quem sabemos, no fundo, que somos — mas já não enxergamos por onde começar para recuperar tudo isso.
Essa é a primeira definição, mas há uma segunda definição nessa frase, que muita gente não enxerga.
Quando crescemos, quando nos tornamos maiores e melhores, mais humanos, mais fortes e donos de nós mesmos, naturalmente deixamos para trás uma vida que não faz mais sentido..
Seja para libertar-se da prisão do primeiro caso, ou para conquistar o crescimento do segundo caso, o caminho é o mesmo: autoconhecimento e mudança de comportamento.
Você nunca deve procurar pela ajuda quando estiver em aflição. Isso gera desconforto e incerteza sobre o dia de amanhã.
Espero que você esteja consciente que essa ideia de tristeza, fracasso e incapacidade só existe dentro da sua mente. E ironicamente, é justamente dentro dela que o impossível não existe...
Existem valores que possuímos dentro de nós que são inegociáveis quando você demonstra ter caráter e possui uma essência do que aprendeu, adquiriu e guarda até atualidade em sua vida.
Mesmo cometendo alguns erros e pecando algumas vezes; você reconhece, buscando de todas as formas a melhorar e vencer.
Não aceite ou de crédito no que dizem e pensam ao seu respeito, Jesus sendo filho de Deus não agradou em vida e nem agrada a todos atualmente mesmo estando nos céus; quanto mais eu e você que somos apenas um bocado de barro com vida; perseverando em realizar o melhor com fé e com os olhos fixados em nosso único alvo nós céus; em Deus.
Nunca mais ninguém vai me tratar como vc me tratava, você me fazia me sentir a mulher mais incrível do mundo e eu podia ser eu mesma o tempo todo. Hoje eu visto uma personagem e saiu sem rumo.
"Evite se preocupar com o que os outros pensam, se preocupe com o que você pensa de si; no fim do dia você vive com as suas escolhas, os outros não!"
"Depois que você abre um pouquinho a mente e enxerga, nem que seja apenas uma brecha do horizonte, simplesmente não dá pra voltar a ser como era antes.
Uma borboleta nunca poderá voltar a ser uma lagarta. Lembre-se disso!"
"Seja otimista. A vida revela surpresas.
Agradeça todos os dias quando você acordar.
Antecipe as graças para que você as receba ao longo do dia."
Você me enfeitiçou,
Me tranquilizou,
No meio desse mundo louco,
Apenas pra você dou meu amor.
Lembro quando eu te vi,
Pela primeira vez,
Juro que te olhando quase nem acreditei que você era real,
Nunca senti nada igual.
Quem sabe um dia a gente não aprende,
Que a gente só precisa se soltar,
E ter que acreditar no de repente,
Nem tudo a gente tem que programar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp