Eu Desculpo Voce
Palavra de conforto:
Você que está endividado, não tem como pagar suas contas e nem tem o que comer dentro casa.
Seu aluguel venceu e você vai ser despejado?
Não se sinta sozinho, você não está. (Quem pediu pra te dizer isso foi sua mulher e seus oito filhos)
Não custa nada você ser o motivo da felicidade de alguém ou pelo menos o sorriso,não deixe nada para amanhã seja,faça,e viva o hoje pq nem sempre temos esse tempo pq a nossa vida é feita de momentos e você deveria vive-los intensamente.
Você insiste em me chamar de amor. Então me chame pelo meu nome querido, antes que seja tarde de mais, antes que perca sua alma, então segure-se, pois sem mim você tem tudo.
Enquanto você se importar com o que o outro vai pensar de você , você nunca vai se importar com você mesmo
Quando você menos esperar , a vida vai sorrir pra você porque mesmo que às vezes ela machuque, acredite tudo tem um propósito no qual no fim sempre entendemos, portanto confie porque a vida é bela e sempre nos surpreende .
"O que fala não te define, mas o seu modo de agir é quem diz quem verdadeiramente você é."
---- Lenilson Xavier (lexgrafia)
Já se perguntou o porquê de você arrumar tempo pra tudo, menos pra quem gosta de você e precisa de um tempo a sós com você?
Der mais tempo pra você e para quem realmente gosta de estar com você. Não perca tempo, valorize seu tempo e gaste com quem nunca perde tempo quando está com você.
#FICAADICA#
"- Aprendizado, aprendizado... Enquanto você continuar a falar desse jeito, nada adiantará."
(...)
"Buscai o tronco, não vos enganeis/Colhendo folhas, perseguindo galhos."
Claro! Quantas pessoas não havia no mundo desesperadas com nada mais que veleidades? Ele próprio era uma delas, reconheceu, sentindo-se de repente reconfortado.
E por que não conseguia restringir-se à esgrima, a essência do seu ser? Por que permitia que sua atenção se desviasse entre uma coisa e outra, isto e aquilo? Por que perdia tempo olhando à esquerda e à direita, por que vacilava? O caminho era um só: para que olhava as trivialidades à beira do caminho?
(...)
"- Estás longe de atingir a meta se continuas a dar tanta importância ao aprendizado.
Entretanto, você aprende que amar é só mais uma forma de se iludir na vida, mesmo assim você ama porque não consegue mandar no coração.
Por mais escura que seja sua noite, não se esqueça: você é lua! Seu brilho prevalece e o poeta ora por você.
Formas de governo seriam então músicas na pista, as quais você não controla, somente dança ou não dança no rítmo?
Quero você aqui
Tento dormir, mas não consigo!
Em meu corpo ainda sinto o seu cheiro
Em minha boca gosto dos seus beijos.
A minha pele fica toda arrepiada só em pensar em você.
Me bate a todo momento uma vontade incontrolável de te amar.
Quero fazer amor, mas não só por fazer, mas sim por prazer.
Aproveitar a noite de luar, te pegar em meus braços e te fazer sonhar.
Hoje eu só queria ter você, mesmo sendo só por uma noite e terminar ao amanhecer. Quero você!.
Lenilson Xavier
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp