Eu Desculpo Voce
Você é uma pedra preciosa, uma joia. Você nunca poderá mudar sua composição, mas é a única que pode escolher como sua forma ficará no final. Então, esculpa da maneira certa.
Não importa de quem é a culpa, a forma como você vai absorver e reagir a qualquer fato da sua vida sempre é de sua responsabilidade. Culpa é uma coisa. Responsabilidade outra.
Quase sempre que você tá bem, outras pessoas vem para causar intriga na sua vida. Parece que essas pessoas vem do inferno pra perturbar a sua vida e fazer de tudo pra te destabilizar.
Não fique preocupado com as situações que se apresentam em sua vida, você tem um Pai zeloso que cuida de você e dos seus. Por mais que os problemas pareçam não terem solução, e que a frustração e a decepção estejam corroendo o seu coração, eu quero encorajá-lo (a) a orar e a confiar na providência do Altíssimo.
Quando você ora, você tira os pesos de si mesmo e os deposita nas mãos do Senhor.
Pergunte pra si mesmo agora: Há alguma coisa que posso fazer para resolver o que me preocupa? Se sim, não prorrogue, vai lá e faça. Agora, se não há o que você fazer, se já não depende de você, mesmo que você se esforce, então descanse no Senhor porque Ele fará por você!
Há um bocado de coisas, que só Deus pode resolver, então porque se agarrar no problema e se deixar abater?
Lembre-se: Se estiver ao seu alcance qualquer coisa que seja, faça, mas senão, entregue.
Independente de ter como fazer ou não, ore por tudo. Seja dependente de Deus para cada passo seu. Leve ao Pai os seus medos, seus anseios, as suas preocupações e Ele lhe dará a sua paz.
Para o mundo, para todos, nem todos, quase todos, você é apenas um ser qualquer...igual ou desigual. Para o mundo tua luz reluz numa intensidade em que, a luz da lua dissimula. Para o mundo teu poder sobre o outro, não excede o brilho do sol. Mas...para uma ÚNICA pessoa entre todas nesse mesmo mundo, você é a essência da vida, o que te faz singular; você é a luz que ilumina o caminho; você é o brilho do olhar de alguém que reconheceu tua alma, que discerniu você...como raridade predestinada a amar, como um ser amor.
Flávia Abib
O brilho que vem de você deixa rastros, o lampejo é tão forte que te cobre, mostrando somente o que traz no coração, deixando emitir apenas, a beleza de sua alma.
Flávia Abib
"Se alguém lhe disser que você não irá conseguir, apenas olhe pra pessoa e fale, O céu é um limite."
Desejo pra você hoje e sempre: coragem para encarar o desconhecido, força para lutar até o fim e alcançar teus objetivos. Luz para iluminar teus caminhos, para que nenhum obstáculo te impeça de vencer. Lembra-te sempre: vencer não é só ganhar, por vezes, perder também denomina-se vitória.
E o temido desconhecido transforma-se em notório, do verbo... VIVER.
Porque você!! Por você e por mim mesmo?!?
Parece gostar de brincar com sentimentos meus. Olha para mim , e ainda assim me sinto boba , e com um olhar de tola . Você faz caricias para ouvir suspiros meus , estremecidos ao meio de longos sussurros , ao te chamar de meu... por que é assim , que sentimento louco, tô me sentindo tonta (o) ao saciar esses sintomas nos teus braços e cheiro teu , ao refletir um pouco. Vejo teu rosto , fixar ao meu , sinto teu gosto me dizendo aos poucos que sempre vai ser meu , vejo você, sinto voce , não dá pra esconder... como te esquecer , pois voce que faz a maior parte de mim vibrar (viva liberta) , o que sinto por voce , não se explica.
Você me chama, acordo sempre com o coração acelerado.
Como posso te amar tanto assim?
Avisa para o tempo parar a tempestade.
Eu quero chegar no meu Porto Seguro.
Te desejo: sua pele sentir, seus lábios beijar, acariciar seus cabelos, cochichar travessuras no seu ouvido, morder seu pescoço, deixar marcas no seu corpo inteiro. Você me acordou, me despertou agora separa essa noite só pra mim, te prometo que vai ser seu melhor sonho, vou te amar e te dar prazer como nenhuma mulher já lhe ofereceu. Porque o maior amor do mundo quem sente por você sou eu. Eu te amo meu amor verdadeiro, meu príncipe encantador, incrível. Faz magias no meu corpo, faz gritar aos céus que te quero sempre mais. Eu te amo meu lindinho !
Agradeça...
por cada experiência que você passa,
tenham elas resultados positivos ou não.
Agradeça, pois cada experiência que
você passa...
te transforma em alguém melhor.
Amor,
Que delícia estar com você! Você traz a paz, alegria, euforia de amar. Primeiro te amei e depois me apaixonei. Difícil saber quem cresce mais todos os dias se o amor ou paixão ? Como foi seu dia? Está bem? Feliz? estou orando por nós o tempo todo. Em breve, nessa semana que se inicia mudaremos em definitivo pra casa nova. A nossa casa. Estaremos lá te esperando e tentamos deixar tudo bem confortável e bem à vontade pra quando você chegar. Qual seu café da manhã preferido? Cuscuz ? Nunca fiz, mas aprendo. Fortaleza gosta de cuscuz? Acho que não. Tapioca com ovo? Que seja pãozinho com manteiga, café quente e beijos doces, faremos seus dias mais felizes com nossa alegria e nosso carinho. Única coisa em troca : tempo pra nós. Vc trabalha muito, quero tempo pra nossa família moderna, ok? Desligar o cel. Não ler msgs! Esquecer que o mundo existe. Seremos o mundo pra vc e vc será o nosso. Fácil perder a conexão mesmo estando fisicamente perto. Eu te amo, te admiro, te respeito, te espero. Escrevi textos um pouco picantes, até fiquei com vergonha. Mas , escrevi pq senti, foi fácil escrever, estava dentro de mim. Amo, amo, amo muito vc. Faremos nosso encontro ser muito especial. Sem cobranças. Não precisa de muito, estar ao seu lado já vai me fazer estar no céu. Eu te amo.