Eu Desculpo Voce
O inimigo tem lábios doces, mas no coração planeja como jogar você no buraco. O inimigo tem lágrimas nos olhos, mas na primeira ocasião lhe beberá até o sangue. 17 Se acontecer a você uma desgraça, ele será o primeiro a chegar e, com a desculpa de ajudar, pegará você pelo pé.
(Eclesiástico, 12,16-17)
Você é aquilo que você sente...
Sinta mais amor, fraternidade e respeito...
E verás o fruto bom sendo colhido no seu dia a dia...
Você pode falhar fazendo o que você não gosta...então porque não se dá uma chance fazendo o que você ama?!
Todo material que você ganha na vida, deteriora-se, desfaz e se vai. Mas tudo aquilo que está no seu coração, permanece.
_ Trouxe umas flores!
_ Você sabe quais são?
_ Sim, margaridas!
Margaridas para quem me ensinou a amar;
Margaridas para quem é cheia de amor no coração;
Margaridas para quem me viu quando oculto estava;
Margaridas para quem me valorizou;
Margaridas para quem me deu razão de viver;
Margaridas pelos seus abraços fortes;
Margaridas para quem me amou como eu merecia;
Margaridas pelos ensinamentos que aprendi;
Margaridas para quem sempre me ensinou a ter Deus;
Margaridas para o amor da minha vida;
Margaridas para a mais perfeita e adorável tulipa que imaginei em conhecer.
Você pode sonhar com o sucesso, porém antes, é preciso preparar-se para longos embates e infinitas possibilidades de derrota.
"A sustentabilidade da sua carreira profissional é o resultado direto das escolhas que você está fazendo agora. Pense bem antes de decidi por elas. "
A semente do amor
A cada semente plantada com carinho e cuidado ele vai crescendo quando você percebe já está amando desesperadamente e tudo o que mais quer é está perto de quem o ama e faz bem ao seu coração.
Poesia de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 08/07/2016
Código do texto: T5691109
Classificação de conteúdo: seguro
Você realmente conhece seu amigo ?
Amizade, nem sempre aqueles a quem chamamos de amigos são realmente o que pensamos ser. Vamos descobrindo com o passar do tempo os que realmente somam e as sanguessugas que tentam tirar o máximo de nós, seja da nossa energia ou mesmo do material que temos a oferecer. Como o tempo é um forte aliado a descoberta é inevitável, não dá para usar a máscara em tempo integral., há momentos que ela precisa ser tirada e é aí que você descobre a verdadeira face do sujeito .
Quer conhecer seu amigo de verdade? Fique inútil por um tempo e dependa dele. Se dessa leva que você chama de amigos, solrar um, dois ou três. Meu amigo considere se uma pessoa de muita sorte!
Texto de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 08/07/2016
Código do texto: T5691105
Classificação de conteúdo: seguro
Lute pelo que você acredita e jamais permita que alguém destrua seus sonhos é necessário sonhar para viver e acreditar para fazer acontecer.
Frase de Islene Souza
Conteúdo seguro
O Ser-Humano é como a água doce da chuva e salgada do mar.
"Quando você diz a verdade ele te joga pra fora."
Oração do dia:
A maturidade chega quando você já não se importa com o que as pessoas pensam de você.
Quando você já não opina na vida de ninguém. ...pois não tem nada a ver com sua vida.
A maturidade chega qdo você olha dos lados e nenhuma imagem te abala ...pois o problema é da pessoa que escolheu seguir aquela vida.
A maturidade chega quando você conversa com Deus em voz alta sem se importar com o que vão falar de você.
A sua conversa é tão sincera e verdadeira que todos podem ouvir e copiá-las se quuserem.
A maturidade chega quando você abre seus olhos e contempla o dia e sua vida em primeiro lugar .
Quando a maturidade chegar você saberá.
Ahhh a maturidade não depende de idade e sim da sabedoria que tens de interpretar a vida.
Se você for um astronauta será nobre, se for um jogador de futebol será o mais talentoso, se for um cantor será o meu ídolo, se um tocador será súpero, se for um piloto será supino. Você sempre será perfeito pra mim. Te amo.
É tudo você;
Você em versos
Você em sonhos
Você nos meus reversos,
Nos meus delírios.
É você na música, letras...
Você em cores, flores.
É você no preto, no branco;
Na dor, no amor...
É você em não te ter
É você em te quer !
Na saudade é você
Nas lembranças é você,
Na tristeza é você.
Na real é você.
Nas tardes é você
Nas noites sem você
Nos dias, nas horas...
É muito você na minha vida
É muito sem você.
É doído, machucado
É sem ti, é querer.
Um toque, um sorriso...
Você !
Pode ser que um dia você tenha uma vaga lembrança, de que teve a felicidade nas mãos e a deixou de lado, deixou para depois,e no mesmo instante percebeu que o amanhã pode não existir.
Sorte para você que sabe reconhecer sempre o tamanho das suas limitações e o peso disso na realização dos seus sonhos e metas, mas ainda assim, cultivas com afinco dentro de si, razões suficientes para acreditar, mesmo quando o mundo inteiro não acredita.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
