Eu Desculpo Voce
Viver no seu mundinho e achar que seus problemas são os maiores o mundo é achar que você vive nesse mundo solitário
Meu coração à você pertence, peço que cuide dele com muito carinho e não permita que ele se machuque.
Olhe para dentro de você e se veja como Deus o concebeu: Sem pecado.
Desta maneira você conseguirá amar o próximo como a si mesmo.
A Fé não só move Montanhas, como também move e muda você por isso nunce deixe de ter fé, pois um dia está tudo diferente graças a Deus.
Você pode acertar 1000 vezes na vida, mas se você errar 1 vez, todos esquecem seus acertos e lembram só do erro!
“E quando se ama alguém que tem um amor que lhe completa? Que já não lhe falta mais nada? Que você não pode nem dizer que ela não o merece porque sim! Ela o merece! Eles nasceram um para o outro, são felizes e se amam!
Ele casou, ele vai ser pai, ele viajou pra fazer uma segunda lua de mel, o filho deles é lindo e tem o sorriso dela, você vê suas fotos nos perfis da Internet e percebe que não lhe falta nada, e você chora, sente vergonha de si mesma por desejar o fim de um amor tão bonito...”
Você!
"Como um lindo beija flor
Encantado por tal rosa
Da mesma forma me sinto
Quando penso em você
Penso no brilho dos teus olhos
Na delicadeza dos teus lábios
Que com a tua linda boca
Torna mais linda "você."
Mulher dos meus sonhos.
O Poeta do Gueto
“O que agente quer é lutar, é mostrar a ele que se pode ser mais feliz, que você é bem melhor e mais linda que ela... mas isso é um verdade unilateral, só sua!É duro admitir mas pode ser mera ilusão da nossa cabeça romancista, idealista, ‘sonhista’, você pode ser mais inteligente que ela, mas ela domina futebol e ele adora conversar sobre isso, você pode ser mais bonita que ela mas ela tem um jeito torto de sorrir que ele acha charmosíssimo, você pode ser até mais gostosa que ela, mas é com ela que ele se completa.”
Agradeço a Deus, ao destino, ou qualquer outra força. Que colocou você no meu caminho.
O Poeta do Gueto!
Assim o coração não vai aguentar. Se vai dormir pulsa por você, e ao acordar só sabe te querer. Conclusão! é dependente de você.
O Poeta do Gueto!
" Enquanto você está chorando, você poderia estar tentando achar a solução para o seu problema, ou então tentar superar, pensar que tudo acabou, só irá te afundar mais e mais, então não perca seu tempo, se lamentando, porque a vida é linda, não a perca por um problema, que pode ser resolvido."
" Se você pensar que ser feliz é fácil, você será, porque afinal o conceito para isso é apenas, cair e se levantar, nada é suficientemente forte para te "matar", então, destrua seus medos na ansiedade de achar algo melhor, apenas entende, que o medo te trava, impede você de avançar, sempre olhe para frente e veja a sua vida ser como você deseja, saiba que você nunca será suficientemente sozinho para entender que sua vida tem valor e que, sempre haverá pessoas que dariam a vida por você, você é especial, todos nós somos, porém tão poucos sabem, que deixam o medo mandar em sua vida, tornando-se assim, uma pessoa normal !"
" A verdade é que, não importa o tempo que você tenha que esperar, o que tiver que acontecer será o melhor, não atrase o melhor resultado, buscando o que você acredita ser o melhor, deixe o destino fazer isso por você, não importa o que aconteça na sua vida, vc será sempre o responsável, seja para o bem ou para o mau, escolha o melhor para sua vida, independentemente se não te agrada !"
"Não sonhe em ser o melhor, sonhe apenas em ser diferente de todos, porque o que torna você melhor, é ser diferente dos defeitos de todos os outros"
“Esperar para ver, é esperar a atitude que você espera que aconteça, agir sem esperar, é ser impaciente, e forçar um resultado imaturo que irá te decepcionar"
Desapegar é preciso. Sei que é difícil, mas você é capaz garota. Esqueça as roupas velhas, os amores passados, as amigas falsas e os sapatos que não cabem mais. Deixe ir, afinal, já vai tarde! Em nossas vidas temos muitos momentos felizes e inesquecíveis, porém passageiros. São necessários para que possamos aprender alguma lição, são necessários para que possamos errar. Porque quando chegar o momento certo... A vida não vai te permitir erros, é hora de acertar. Em cheio.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp