Eu Desculpo Voce
As pessoas que são atraídos por você por causa do seu rosto bonito ou belo corpo não vão estar ao seu lado para sempre. Mas as pessoas que podem ver como é bonito o seu coração é nunca te deixarão.
Fico aqui me perguntando o que você tem. É, essa mania de ser tão errado, cheio de estragos, e ao mesmo tempo tão incrível. De prender minha atenção de uma forma que tudo que você faça se torne algo especial. De uma forma que quando estamos juntos, esqueço do mundo. É tudo muito novo pra mim, acho que nunca conheci alguém que me transmitisse essa paz e vontade de que o tempo pare ali. Não sinto mais aquela necessidade de sair em excesso e fazer tudo o que a maioria das pessoas fazem quando acabam de terminar um relacionamento. Tudo o que você me proporciona já me basta. Nossa liberdade é tão boa que acaba prendendo a gente. Prende de um jeito leve, sutil. A gente se sente tão à vontade quando estamos um com o outro, que acho que ri mais durante esse último mês do que durante a vida toda. Fico rindo quando alguém vem falar comigo “perdeu a noite ontem, deu muito mole”. Mal sabem eles que além de ganhar a noite, ganhei o dia inteiro.
Você não entende. A questão não é mostrar o que sinto, se sinto demais ou de menos, não é passar uma imagem diferente ou extremamente semelhante ao que se passa, não é criar máscaras ou personagens. Não tô aqui pra ser a mocinha e criar um vilão pro final da minha história. Aliás, se existe um vilão nessa história toda é esse sentimento. Ele, que se agarrou em mim e a cada milímetro meu de uma forma que por mais que eu queira, não consigo expulsar cem por cento. Ele, que ainda me faz pensar só nas coisas boas que você me trouxe. Que consegue me fazer esquecer tudo de ruim que existiu, mesmo tendo machucado tanto. E ainda machuca, confesso. Mas o que machuca mais em meio a isso tudo é a solidão. É ter tanta gente ao lado, e continuar sentindo a dor, só que dessa vez, bem mais leve e suportável. É saber que existem milhares de pessoas por aí, e ainda assim sentir a ausência que faz diferença. Essa ausência não é mais como aquela dor enlouquecedora de antes, é apenas incômoda. Mas não vou negar que existe. Não pense você que é fácil me abrir, que me fantasiar de sorrisos falsos e de noites superficiais me faz mais feliz. Mas foi preciso. Acho que a maneira mais fácil e menos dolorosa de encarar alguns problemas é assim. Aprendi isso contigo. É interpretando, é rindo do que machuca a gente. Não é assim? Não acha irônico? Querer estar com alguém mesmo estando melhor sem essa pessoa? Hoje em dia não me preocupo mais se estou sendo passada pra trás, não tenho mais dores de cabeça com ciúmes ou coisas parecidas, não tenho mais vontade de matar alguém que beba até cair ou que chegue tarde em casa num domingo a noite. Não me estresso mais com grosserias, pelo contrário, estou tão em paz que talvez seja esse problema. Não sei direito como lidar com ela. Me acostumei com o tormento que você me provocava e agora não sei como fazer pra me provar que não preciso mais dele pra ser feliz de novo. Loucura minha? Talvez. Mas acho que a maior loucura continua sendo a minha pretensão de achar que a cura pra esse mal comece na cabeça acabe nessas linhas.
Não se preocupa, desse mal não morro. Hipocrisia não é comigo. Poderia fingir que nada que você faça me afeta ou incomoda. Estaria mentindo. Confesso também que não procuro mais saber sobre nada que se passe na sua vida, mas não sei se é por sacanagem ou destino, as coisas chegam até mim com uma facilidade que se eu contar ninguém acredita. Aliás, é sempre assim. Quando a gente opta por esquecer ou por deixar algo de lado, parece que o mundo conspira contra. E conspira mesmo. Lei de Murphy. Já que a situação não vai ser mudada, me contento com o que escrevo, porque são sempre nas palavras que você tanto reclamava que eu encontro meu apoio. É esse apoio que me faz ficar de pé. Lembra quando você dava seus ataques sobre eu escrever demais? Ainda bem que nunca te ouvi. Uma dica pras pessoas, nunca deixem de fazer o que se gosta por ninguém no mundo. As pessoas vão, mas o que escolhemos ser, sempre fica. Essa é uma lição que vou levar pro resto da vida. Podia dizer também que não sinto saudade, que não lembro dos momentos incríveis que passamos juntos. Mais hipocrisia? Talvez. Que pessoa bem da cabeça não se lembraria de ganhar flores no trabalho com um cartão lindo e não guardaria uma lembrança boa disso? Quem não sentiria falta de ligar o telefone e receber mensagens de bom dia, boa tarde, boa noite, ou qualquer coisa que lembrasse que tinha alguém ali? Ou até mesmo, quem não sentiria falta de ganhar um café da manhã na cama, depois de trabalhar a semana inteira e não conseguir ter cabeça pra mais nada? Gestos pequenos. Valores gigantescos. E de tudo o que passamos, eu só levo eles comigo. Deixo os gritos e discussões pra quem gosta e se sente a vontade com o rancor, que felizmente não combina comigo. Não tenho medo de expor o que senti esse tempo todo e de ressaltar a importância que você teve pra mim, que sempre esteve estampada aonde quer que eu fosse. E que bom. Hoje me sinto leve o suficiente pra saber que tivemos algo que muitos estão à procura, e que embora as coisas não durem a vida inteira, tive momentos que valeram mais que uma vida. E sinceramente? Isso já me basta.
Jogue tudo que você não queira fora.Mais pense antes de você não que mesmo.Ele pode voltar e dizer: EU TE AMO
Você já olhou para uma pessoa,ela te deu um pequeno sorriso besta ? - São esses pequenos sorrisos que faz a diferença.
Para ser feliz não é necessário ocultar teu passado, afinal, a pessoa que você se tornou é resultado das tuas próprias escolhas
Penso em você e em sua amizade 24 horas por dia. Sabe por que?
Por que o dia só tem 24 horas... AMO VOCÊ E SUA AMIZADE .
Por que as vezes as lágrimas caem, sem que as percebemos,
os sentimentos confundem a alma,
você pensa o quanto quer,
e logo ver a realidade lhe afogar, em águas profundas e frias.
Bastaria um sorriso teu,
Um colo,
Um abraço,
Bastaria que o sonho torna-se realidade.
Agora Bastaria viver sem me afogar mais.
Você verá que, entre o dedo e o outro, há sempre espaço para um anel igualzinho ao que te dei. Entre um pensamento e o próximo, há sempre espaço para outra distração. Desejado, útil, absurdo como as coisas acontecem e você está. Porque você sabe que me pergunto.
E vejo quando se move ou quando avança lentamente sobre texturas de tecido branco. Minha memória é lábil e eu não sei escrever mais como no passado.
Minha língua sedutora percorrer e chega aos teus joelhos, enquanto suas lágrimas vão debulhar-se sobre meus cabelos. Em seguida, as palmas das minhas mãos que abraçam suas coxas e seus dedos suados, poderiam escrever meu nome.
Seu desejo, em uma palavra.
Você terá o que deseja, do cotovelo para a bacia, eu o darei já.
Você 'sorri' ao invés de dizer 'Obrigado', então eu eu agradeço, obrigado. Você 'sorrir', do jeito que era para ela, sua mão descansa em das minhas janelas e olha para fora da janela com a cabeça para baixo, agora sem o sorriso, sem véus, sem o mesmo olhos para olhar para mim.
E acho que ambos precisamos dizer certas coisas, porque então todo mundo tem seu certo e incerto, mas há necessidade e vou te dizer.
Tudo e nada.
Essas coisas que eu gostaria de abrir a janela, e gritar para todos da rua. Mas não posso.
História fluindo e em compotas na minha cabeça, deixam que os outros roubem todas as minhas oportunidades.
Noite a noite. Dia a dia.
Defender o bem coletivo é ser contra você mesmo, quando se dá conta de que você está contra o bem coletivo.
Ela te olha como se levasse um tiro por você ...
- Olho e vejo estaticamente seu olhar pra mim , intenso e sem nenhum tipo de coesão ,não poderia ter algum interesse , por que alí comigo estava só minha alma . Era como uma flecha seguia na mesma direção intensamente sem desvio algum, era um olhar que entrava em mim , e ao mesmo tempo tinha medo, por que me fazia senti-lo , suspirei...
Ela morreria por mim , e eu via como ela poderia fazer isso bem .
E isso é ruim ?
Não . é amor . Que te tão imenso , nos permitiu viver .
Imagina então quão forte é o meu amor por você, te amo em silêncio, o máximo que ganhei de você até hoje foi aquele abraço, que como tatuagem ficou em mim. Sonho, desejo o teu beijo. Quando meu olhar cruza o seu, o meu mundo para, meus ouvidos são capazes de reconhecer seu timbre de longe, e este seu timbre consegue fazer meu coração palpitar, desde que te vi, com o tempo lhe conheci por completo, sonho, sonho com o dia que vou te dar meu amor e viver para te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp