Eu Desculpo Voce
Não dê importância ao que os outros dizem ou pensam
negativamente sobre você. Isso só retrata quem de fato elas são!
Esclarecendo que: "Essas pessoas não tem poder algum
de lhe incomodar".
"Está na hora de você crescer de uma vez por todas, tudo tem um tempo e as suas brincadeiras, as suas asneiras, as paixões e as inutilidades praticadas devem ser queimadas e levadas ao esquecimento"
Para um dia ser perfeito,basta estar de bem com você mesma(o) e ao lado de pessoas de bem e
Com pensametos positivo.....💯💟
Essas coisas da vida é tão louca sabe?
Porque você sabe o que tem que fazer pra ficar melhor.
Mas você só coloca em prática quando ouve do outro!
As vezes você tem que deixar tudo.
E seguir em frente.
As pessoas precisam de mais confiança nelas mesmas.
Se você não deixa ninguém te ajudar você cai, e mesmo que tente fazer tudo sozinho, ainda vai cair.
Se você tem alguém de confiança que quer ajudar vai em frente, é melhor do que ficar sozinho e sofrer sozinho.
Seja você em qualquer circunstância, não mude para agradar ninguém, a não ser que a mudança traga evolução e agregue valor na sua vida como um todo.
Aproveite a vida, as coisas são limitadas, a vida é limitada. Faça do seu amor a melhor parte de você, faça dele sem limites. Viva o agora, pois o ontem já passou e
o amanhã ainda é desconhecido.
Você precisa pensar, sentir, desejar e se segurar.
A vida é uma caixinha de surpresas onde hoje você tem tudo e amanhã não tem nada. A única coisa que vai impedir de cair no fundo do poço e permanecer nela, é
o seu objetivo de vida.
Hoje você escreve o seu futuro, hoje nós fazemos contar, hoje definimos o tom para o resto de nossas vidas, esse tom é de alguém que não será derrotado, alguém que não é desse
mundo. Me responda... Você está pronto para lutar? E aqueles que tentaram me parar, bem... A história continua... E nunca para...
Não se autodestrua, seja sábio.
Quem vai perder ou ganhar, será você.
Pode ser que não haja amanhã, mas se houver, o que será de você?
Fique de pé!
Construa-se!
Assim você ficará melhor...
Gosto de mim o tanto quanto de você, mas as vezes até esqueço um pouco de mim, mas de você é impossível.
Se você precisa abrir mão dos seus princípios e valores para ser aceito no seu grupo de amigos é melhor mudar de amigos.
Não quero ser reconhecido pelo cara legal que te apoiou no erro e você quebrou a cara no futuro, mas quero ser reconhecido pelo cara chato que te ajudou a vencer no futuro!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
