Eu Desculpo Voce
Hey você,nao fuja tem o mundo inteirinho te esperando pra você ser feliz entao corra atrás do seu sonho porque daqui a pouco ele pode desabar
Para se sobressair você precisa explorar construtivamente os medos internos da maioria da população.
Te cuido de longe, distante, em pensamento,nos meus sonhos. Peço pra que Deus cuide de você,porque eu não posso cuidar mais desse idiota que não me canso de amar.
Não sei escolher entre te amar e te esquecer. Te amar parece ser fácil, mas não é! Você me atormenta por me fazer sofrer,e isso me faz querer te esquecer pra eu poder ter paz e assim não ter mais sofrimento. E assim fico dividida te amando duas vezes mais e tentando te esquecer bem menos.
Só peço que quando for quebrar meu coração,junte todos os cacos e construa do jeito que você deixou, não faltando pedaços. Grata!
Agora não adianta reclamar com coração, só porque você acreditou em alguém que fez você desacreditar em tudo aquilo que você via em historinhas de contos de fadas.
Um pensamento apolíneo
Momentos que merecem você sair do ar. Para alguns, você parece distraída, talvez um pouco perdida. Não sabe eles que, apenas estou submergida em meu mundo. Não tenho pressa em voltar à superfície, a realidade às vezes pode ser dolorosa. Quero ficar aqui e admirar esse apolíneo céu azul. Faltou-me o ar, fui obrigada a voltar (mesmo sem vontade!). Não consigo distinguir a ausência de ar, de um sonho não conquistado - a sensação de agonia pareceu-me a mesma. Andei pelas areias da praia, cada passo eu contava. Olhei para as pegadas, e vi o quanto era bom caminhar, se perder nos pensamentos, deixar fluir a alma. E foi nesse vazio, que me achei. As nuvens se misturam, dando suas formas variadas. Parei, e me deitei na areia, voltei a olhar as nuvens e vi a minha infância passar por mim. Vi dragões, anjos e pássaros. E percebi o quanto era crescer. Porque enquanto eu era criança, agia e pensava como criança. Algo me distraiu! A água do mar tocou em meus pés, despertando-me dos sonhos de infância. Levantei-me e caminhei em direção ao sol. Quem sabe novos horizontes não me esperam.
Ouça a voz da razão, quando a emoção maior chegar,
para que você tenha equilíbrio e não se deixar levar pelo impulso.
De que valerá fazer
canções de amor pra você
Se não quis nem saber
O que havia dito o coração
O meu melhor já te dei
Prometo, continuarei
Em troca só pedirei
Reggae a nossa canção.
Falar mal dos outros.
Tem gente que vive falando mal dos outros.
E se você prestar atenção verá que os outros são muitos, quase todo mundo que você conhece.
Quem fala “mal de todo mundo” certamente está falando, falou o vai falar mal de você.
Obrigada, amiga, mesmo diante da precariedade, na sua limitação; você gratuitamente me oferta a imensidão do teu coração!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
