Eu Desculpo Voce

Cerca de 445871 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Se me tirar o prazer de viver, não se preocupe, pois continuarei vivo mesmo sem você.

Inserida por mantoar

Deus é bem resolvido consigo próprio, não fica chateado e guardando rancor porque você não corresponde o amor dEle; fica triste porque longe dEle você vai de mal a pior se machucando e machucando outros. Ele não é um Ser carente de pessoas que para autoafirmar-se precisa do seu reconhecimento, da sua atenção, Ele não precisa de você para nada, Ele é Deus, Ele apenas te ama tanto que quer te proteger, por isso te deseja tanto e não quer te perder. Ele não é possessivo, não te quer para Ele, Ele te quer para ser seu, por isso Ele sendo Deus se fez servo e por gratidão a isso, nos fazemos servos Dele.

Inserida por Marciootnniel12

O seu voto é uma arma, não um produto. Se você colocá-lo em mãos erradas, ele dispara contra você!

Inserida por DEPAULAPARAENSE

Não deixe que interferências externas te façam mudar para uma estação que você não quer ouvir.

Inserida por Dansantana

Amo você , por mais que me juguem por isso , saiba que sempre te amarei.Esse amor tão imenso que sinto por você , não são só palavras , são sentimentos , são dádivas , em toda minha vida só tive olhos para você , palavras de amor apenas ditadas á você , Te amo mais que tudo , meu amor acima de tudo vai prevalecer , só para novamente conseguir a falar para você todos os dias que Te amo!

Inserida por AlfhaDantas123

Mas se penso em você fico uma droga,
quero chorar. Morrer. E estamos morrendo. Dessa ou de outra maneira
não estamos morrendo?

Inserida por AnonimaY

Quando você afirma sua beleza exterior, você mostra que só tem ela a oferecer.

Inserida por lorenzojunqueira

Todos já são falsos com você, imagina com você rico

Inserida por Bhaziinha

"A fé não é uma maneira subjetiva de ver e entender o mundo.Mas a forma que você enxerga Cristo pela mente!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

E foi assim que você ficou..
Entre o coração e a garganta..
onde dói mais..!


..

Inserida por ssolsevilha

Quantas vezes você tenta e imagina ser aquele momento a hora certa de acontecer o que você tanto quer. Saiba tudo tem o seu momento certo de acontecer, caso acontecesse fora do estabelecido não teria em si, honra e grandiosidade.

Inserida por DouglasJaco

Só era dizer um simples "sim", e aceitar aquilo que você queria, só ouvir o coração, talvez fosse realmente mais feliz, ou talvez mais infeliz, só saberiamos se fosse dito "sim" por você, um simples "sim" mudaria todo o contexto da nossa vida. Ontem você poderia dizer "sim", hoje não pode mais, agora não adianta mais querer voltar, porque aquilo nunca mais voltará.

Inserida por eduardo_ribeiro_1

Se respira hoje, é porque alguém um dia deixou de respirar por você, e esse alguém é Jesus.

Inserida por Loucosan

queria que você fosse um livro
para que pudesse te ler todas as
noites e nunca te esquecer,assim
eu poderia viver sempre ali com
você.

Inserida por tiago_gomes

Deficiêcia esta na cabeça de quem pensa e nos olhos de quem ver se um dia voçê olhar para um portador de quais quer deficiência com alguma indiferença pense um pouco e se fosse eu tenho certeza que mudara seu pensamento uma vez e sera pra sempre.

Inserida por ccandidosena

'-' O único e capaz de Destruir as barreiras do seu caminho é você mesmo.

Inserida por GadielCarneiro97

"A filosofia é uma ciência feita para
pensar, os poemas de amor bem escritos
fazem você refletir, suspirar, filosoficamente falando se apaixonar."

Inserida por Boysdontcry

não sei se importa agora, mais me diga quanto isso importou para você, se na verdade isso te manteve vivo por alguns momentos, eu sei que fui feliz, pelos longos dias, nada mais poderia atravessar seus caminhos, juntos e jogados as vento, eramos inseparáveis, tudo oque você queria estava no outro da minha verdadeira face.

Inserida por xuler

O ódio é um sentimento descartável, você pode quebrar um prato ou então dar um soco na parede e até matar alguém. O amor é diferente, ele fica ali durante um bom tempo te destruindo aos poucos até que ele passe ou talvez nunca passe e você viva a maior tortura possível.

Inserida por MatheusMarinho

Coração iludido

"Já pensei em te contar o que acontece comigo cada vez que você se aproxima. Dizer como meu coração dispara, como tudo perde o foco e meu olhar só sabe se fixar em você.
Você nem imagina o amor secreto que tenho aqui dentro do meu peito, este amor por azar chegou atrasado, num tempo que não existe mais pra mim.
Eu queria poder contar todos os meus segredos quando te encontro, mas como posso lhe confiar se você é o maior de meus segredos.
Enquanto o tempo passa vou tentando matar esse amor, sufocando o meu coração com mentiras, pois finjo que você não existe dentro de mim.
Mas este coração já é velho de guerra e sabe que perdeu pra você, e por mais que tento te esquecer sou incapaz de conseguir.
Esse meu coração ficou tanto tempo sem ninguém, até já havia se esquecido os sintomas do amor, e então agora surge você só pra contrariar minhas decisões.
Eu havia jurado não me apaixonar, mas quebrei meu juramento no instante que te conheci.
Bate coração! Bate violento, gritando que quer amar, mesmo sabendo que é amor impossível.
Revivendo os dias de juventude pulsa esse coração tão iludido, sonhando em amar e ser correspondido.
Doce ilusão que me aborrece a alma, pois não há tempo pra isso, hoje só me resta apenas sonhar e pensar como poderia ser diferente se você chegasse uns anos atrás."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues