Eu Desculpo Voce
O dia que nunca vou esquecer
O dia que nunca vou esquecer
A você quero lembrar
Se me desse conta da importância
Teria mandado alguém filmar
Não que corresse o risco de um dia eu esquecer
É que pra mim marcou esse dia
O dia que me dei conta que sempre amei você
O que descansa são atividades prazerosas e você pode optar por descansar apenas a mente ou descansar mente e corpo.
Esse silêncio sentia meu corpo a te desejar
E mesmo com medo de você se afastar
E não corresponder a esse sentimento.
Mas em um momento frágil você reapareceu Com um beijo senti você me ganhando E hoje me pego tão surpresa ao ver Você me amando.
Quando você está só... sou os encantos que você vê... estando sempre além daquilo que você poderia prever, mas sendo sempre algo que você queria reter.
Já de inicio " você"
Quem gosta curte,
Quem não vai anda,
Procure na vida pensa,
Por esta raiva de minha pessoa tê.
Mensagens diárias lhe envio,
Nem se quer vejo seu brilho,
Claro, evidente, apenas sinto,
Isto nos torna magnifico.
Esta magia nos faz ser diferente,
Por dentro brilhante,
Por fora ardente,
Na vontade de te vê.
A luz que, me guia é você,
Elas cercam em ondas sonoras, por você,
Hora outra você ajuda esta dificuldade, vence.
Você pode ser o autor do show ou o ator, mas nunca será o dono dos aplausos, pois há três tipos de aplausos os quais ninguém pode controlar, o aplauso da satisfação de um ótimo show, a indiferença que não toca sentimento algum e as vaias que causam repudio, se coloque no lugar de cada uma das situações e sentirá o que mais irá lhe agradar, satisfação? poxa você é amado, indiferença? poxa você é desprezível, vaias? poxa você se superou na sua imensa futilidade da realidade, cuide-se! qualquer que seja a sua escolha, seja firme, afinal os fracassos são quem nos tornam melhor ou pior.
Te esquecer é necessario....é urgente.
Não sei que vou fazer, só tenho você
na mente...
Me acustumei a te-lo sempre, fazendo
das minhas noites frias, bem mais quentes.
Que fazer para trazer você para mim
novamente...
Reluto com a mente e o coração.
Só agora percebi,que o que sinto
não era só amizade...
E um misto de amor e paixão.
Um sentimento com muita
intenssidade.
Chora peito e a alma, estou
morrendo de saudade.
Quanto tempo perdido, quanta falta de amor próprio, quanta hipocrisia, o que você deseja realmente mulher? amor ou bens materiais? verdades ou mentiras? afagos ou falsidade? pois é!!! não é fácil a escolha, quando não se sabe amar, não há escolhas, quando não se sabe o que quer, somos escolhidas, do que adianta casar sem amor? amar sem afeto? não faça isso mulher! se ame acima de tudo, ame a si mesma, depois o próximo se tiver algum, seja inteira com você, uma dica para você que se sente um nada! mergulhe bem fundo dentro de você e se descubra, tenho certeza que vai achar um tesouro escondido lá, há tempo que não se vê não é mesmo? então, esse tesouro é você mesma mulher! se ame!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
